The Twelve - Interativa escrita por Garota Insana


Capítulo 6
Capítulo 6 – A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Gente, para quem já tinha lido esse capitulo, desculpa, eu fui desatenta e esqueci uma personagem.
Desculpa a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534152/chapter/6

Os alunos do primeiro ano foram andando nervosos até ficar em frente a um pequeno banquinho que continha um chapéu em cima.

De repente abriu um rasgo no chapéu e ele começou a cantar, Elliott ficou completamente pálido, quer dizer, aquilo era um Chapéu, e ele estava cantando, isso era praticamente impossível, o chapéu estava falando!!

O Chapéu contou alguma coisa sobre cada uma das quatro casas de Hogwarts, e assim que acabou a Profa. Dericott pegou um pergaminho e chamou o primeiro nome:

– Esmeralda Sterwart!

A menina arregalou os lindos olhos verdes e se possível ficou mais pálida ainda. Esmie caminhou até o banco e se sentou, Dericott colocou o Chapéu falante em sua cabeça e logo ela pode ouvi-lo dizendo:

“Uma menina inteligente, parece um livro ambulante, anseia por saber sobre seu passado, se daria muito bem na Corvinal, mas tem seus momentos de travessuras e é muito corajosa, cuidado garota, aqui você fará ótimos amigos, mas também terá muitos inimigos. Acho que seu lugar é na... GRIFINÓRIA!”

O Chapéu gritou essa ultima parte fazendo com que a mesa vermelha se enchesse de gritos e aplausos. Esmie foi andando até lá com um sorriso no rosto.

– Anna May Halias!

A loira de cabelos enrolados foi caminhando sem demonstrar nenhuma emoção no rosto, se sentou no banquinho e logo que o chapéu encostou na sua cabeça ela conseguiu ouvir a voz do Chapéu em sua mente.

Uma garota teimosa, faz de tudo para conseguir o que quer, é ambiciosa e inteligente, tem um passado conturbador e tenta esconde-lo de todos, quer mostrar do que é capaz de fazer mesmo tendo nascido trouxa, e anseia por poder. Isso com certeza vai contra todos os meus princípios, mas você vai ficar na... SONSERINA!”

Nesse momento todos os professores arregalaram os olhos, uma nascida trouxa na casa das cobras! Não é uma coisa que se vê todos os dias. Alguns alunos da casa verde bateram palmas e Anny caminhou até a mesa se sentando longe de todos.

A Profa. Dericott chamou mais alguns nomes, duas meninas foram para a Lufa-Lufa, um garoto para a Corvinal e um outro para Grifinória.

–Nathan Lvovich Podolski

Um Garoto de cabelos cor de fogo e olhos verde musgo foi até o banco. Brianna sorriu para o melhor amigo de infância que logo foi selecionado para a Sonserina.

– Orik Lopez!

O loiro de olhos verdes foi caminhando temeroso até o banco.

“Um garoto de bom coração, sempre defende os amigos, é muito corajoso e aceita qualquer desafio. Adora aprontar e fazer travessuras, se daria muito bem na Grifinória, é um menino muito inteligente apesar de tudo, acho que seu lugar é realmente na... CORVINAL!”

A mesa azul ficou repleta de aplausos, Orik sorriu e foi correndo se sentar perto do primo César.

– Atlas Lorcan Prince!

O garoto foi timidamente para o banco, os professores olhavam para ele interessados, afinal, era um Prince!

Atlas foi, como o esperado, selecionado rapidamente para a Corvinal.

– Brianna Müller Flamel!

A descendente de Veela foi até o banco deixando vários queixos caídos pela sua beleza. Bria se sentou no banco e logo escutou o Chapéu falar.

“Uma garota brincalhona, sempre com um sorriso no rosto, cativa as pessoas facilmente. Seria uma ótima Grifinória.”

Nesse momento Bria arregalou os olhos e começou a murmurar “Grifinória não! Grifinória não!”

“Grifinória não? Não vejo o motivo de tanta negação, você se daria muito bem lá. Mas de qualquer maneira você tem um lado Irônico e sarcástico, seu lugar é realmente na... SONSERINA!”

Brianna abriu um sorriso de orelha a orelha e foi se sentar ao lado do seu amigo, praticamente irmão, Nathan.

– Órion Dominic Prince!

O garoto de cabelo dourado foi caminhando até o banco, e, novamente, os professores olharam para o Prince com interesse.

“Um menino inteligente, varias vezes age de forma séria e compenetrada, como todo Prince se daria muito bem na Corvinal, mas vejo que a sua essência é outra, gosta de diversão e é um garoto brincalhão e sedutor, só te dou um conselho, cuidado com os interesseiros, vou te colocar na... GRIFINÓRIA!”

Órion sorriu, sabia que ali era o seu lugar. Os professores arregalaram os olhos surpresos, um Prince que não havia ido para a casa azul! Realmente os alunos esse ano estavam surpreendendo. Na mesa da Corvinal, Órion recebia um olhar de desaprovação do irmão Atlas.

– Elliott Long Cooke!

O menino de cabelo nos ombros olhou para os lados tímido e foi em direção ao banco.

“É um menino muito inteligente, tem medo de não fazer amigos nesse novo mundo, é um garoto esforçado e estudioso, se daria bem na Corvinal, no entanto tem um coração muito puro e é extremamente leal, cuidado para não confiar sua lealdade nas pessoas erradas, você vai ficar na... LUFA-LUFA!”

Elliott foi correndo até a mesa amarela que aplaudia.

– Zoey Meredith Vellar!

Uma garota de cabelo castanho enrolado e olhos cinzas foi andando até o banco com um sorriso irônico e um olhar maníaco. Logo que se sentou o Chapéu gritou “GRIFINÓRIA!”

Zoey olhou incrédula para a professora Dericott que sorria para ela. Seus cabelos mudaram para vermelho escuro e ela fez uma cara de raiva. Zoey se levando e foi se sentar com desgosto na mesa vermelha.

– Evangeline Von Canyon!

A garota de olhos roxos foi caminhando descontraída até o banquinho.

“Menina corajosa, morreria para salvar os amigos, sem duvida se daria perfeitamente na Grifinória, porém existe trevas em você.”

Evan arregalou os olhos e olhou em volta, mas percebeu que ninguém estava escutando, apenas ela, isso a deixou aliviada.

“Sabe ser irônica, é sarcástica mas ao mesmo tempo calma, manipuladora, como um verdadeiro membro da... SONSERINA!”

Evan foi caminhando até a mesa verde que aplaudia, e se sentou longe de todos, perto da Anna.

– Axel Lanister!

Um garoto de cabelos pretos e rebeldes andou até o banco com um olhar superior. Varias pessoas se surpreenderam ao ouvir o Chapéu gritar “SONSERINA!”

Catherine, sua irmã mais velha olhou para ele da mesa vermelha com os olhos arregalados de surpresa.

Vários alunos foram selecionados, Mike não estava prestando mais atenção na seleção, estava impaciente demais para isso. Só voltou a sua atenção par o Chapéu quando ouviu seu nome ser chamado.

– Mikael Krystopher Mey!

O Garoto foi com um sorriso maroto para o banco.

“Um menino a ambicioso, inteligente e que anseia por poder, se daria muito bem na Sonserina..”

Mike torceu o nariz

“No entanto ama aprontar e fazer travessuras, é um excelente amigo e corajoso, seu lugar é definitivamente na... GRIFNÓRIA!”

Mike foi correndo com um sorriso enorme no rosto para a mesa vermelha.

– Rosalie Blair Archibald!

A Ruiva foi saltitando até o banco e não se assustou quando o Chapéu começou a falar com ela.

“Menina travessa que adora aprontar e pregar peças nos outros, seria uma ótima Grifinória, porém tem um lado intelectual e é muito inteligente e ama ajudar as pessoas, sem via de duvidas seu lugar é na boa e velha... CORVINAL!”

Rosa sorriu e foi saltitante até a mesa azul.

– Herman Fucks!

Um menino com ar arrogante e frio de cabelos negros na altura dos ombros e olhos igualmente negros foi até o banco com um jeito superior. No mesmo instante em que tocou sua cabeça o Chapéu gritou “SONSERINA!”.

O garoto foi até a mesa verde que aplaudia sem demonstrar nenhuma reação e se sentou longe de todos.

– Lilian Marie White!

A loira baixinha foi andandotimida até o banco.

"Uma garota tímida e muito inteligente, as pessoas ficam supreendidas com tamanha inteligência, é esperta e defende os amigos, te colocaria na Grifinória se não soubesse que seu lugar é na... CORVINAL!"

Lily sorriu e foi andando para a mesa de sua mais nova casa.

–Natsumi Render!

A garota dos cabelos dourados foi caminhando ansiosa até o banquinho .

“Tem um coração puro, é muito bondosa e está sempre pronta para ajudar, se daria muito bem na Lufa-Lufa, mas é inteligente e nunca deixaria ninguém abusar de sua boa vontade, é muito determinada, então acho que ficará na... CORVINAL!”

Natsumi sorriu feliz e foi correndo para a mesa azul que aplaudia.

– Pamela Green Volkmer!

A loira de olhos azuis esverdeados foi até banco sorridente.

“Menina Determinada, teimosa, leal e corajosa. Um pouco tímida e ama aventuras. Tem um passado um tanto triste e se orgulha muito do pai, sem duvida você se parece com ele, por tanto vai para a... GRIFINÓRIA!”

Novamente a mesa dos leões fez uma festa e Pam foi se sentar com os colegas.

– Quero desejar aos alunos novos boas-vindas e aos antigos um bom retorno, antes de falar o velho discurso de sempre vamos ao baquete – Disse o Diretor Banks fazendo com que aparecesse tudo que é tipo de comida em frente aos alunos.

Os calouros ficaram boquiabertos, mas logo se puseram a devorar aquelas gostosuras como os outros. Depois que todos estavam com as barrigas estufadas de tanto comer o diretor se levantou e disse:

– Muito bem, queria lembrar que é inaceitável a entrada de qualquer aluno na floresta proibida, independente da idade. Os monitores acompanharam vocês até suas salas comunais e os horários das aulas serão entregues amanhã de manhã. Estão dispensados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora foi todo mundo, novamente desculpa, qualquer erro me avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Twelve - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.