I cant make you love me escrita por Cat


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olha. Eu não consegui deixar vocês sem mais um capítulo, mas agora é serio, no dia 17 eu acho que vou conseguir postar outro, pois vou viajar agora agora. E dedico esse capítulo para minha leitora favorita (de novo), espero que ela leia antes que eu viaja, pois quero ler o cementário dela. BACOOOOOOOON



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533951/chapter/12

Acho que a única vez que eu chorei tanto foi quando minha mãe morreu. Estou em um corredor vazio chorando no chão. Eu não estou chorando porque o Ashton está namorando ou ficando com alguém, ate porque eu estou ficando com um menino também, e eu sei que estou começando a gostar dele, eu estou chorando pelo fato deque o Ashton está namorando a menina que mais infernizou minha vida, a menina que me fazia chorar todos os dias quando eu morava aqui. Mas estou chorando, porque que mesmo ele sabendo que ela era a Emma Espinosa, ele estava com ela.

Pude ouvir passos vindo em minha direção, pois o corredor estava tão vazio que fazia eco.

– sabe, você não devia chorar pelo Ashton. – esperava qualquer pessoa, menos ele. Eu podia ficar séculos fora dessa escola, séculos sem o ver, mas ainda sim eu iria reconhecer aquela voz.

– Elton? – disse levantando meu rosto e vendo a cara do meu antigo professor de inglês. Ele sim gostava de mim, todos os professores me zoavam, menos ele.

– o próprio. Sabe, estou feliz que tenha voltado, porem triste pela sua avó e mãe.

– tudo bem. – comecei a chorar mais ainda por lembrar das duas.

– não chore, não pelo o Ashton e nem pela sua mãe e avó. E sabe o por que?

– pois a morte é a melhor coisa que a vida tem a te oferecer.

– e da parte do Ashton, você sabe? – ele disse se sentando do meu lado. Eu neguei. – pois mesmo ele namorando a Espinosa, ele te ama ainda, lá no fundo, porem ama.

– eu não me importo dele me amar sim ou não. Me importo com quem ele namora. Poxa, sempre falei pra ele que ela não era boa comigo, e o pior de tudo foi que ele não me falou do relacionamento dos dois.

– não importa, ela mudou muito depois de que começou a namorar com o Ashton.

– muito obrigado, professor. – disse olhando para ele e enxugando minhas lagrimas com a manga do casaco da Obey.

– acho que tem alguém querendo falar com você. – ele disse olhando para frente e pude avistar o Ashton, parado ali, olhando para baixo. – vou pegar meu material, crianças, não se atrasem. – e ele sumiu.

– não queria que descobrisse assim. – ele disse se sentando ao meu lado.

– eu também não queria descobrir assim. – disse apoiando minha cabeça em seu ombro. – mas se você está feliz, eu também estou. – dei um leve sorriso, tentando não ser forçado.

– queria que você soubesse que você sempre será meu primeiro e último amor. Não importa quem esteja na minha vida.

– você também, Ash, você também.

***

Aula de inglês finalmente. Tive aula de matemática, física e química nos três primeiros horários, depois da aula de inglês seria a hora do almoço, mas eu queria mesmo é ter aula com o Elton. Na minha primeira aula o Taylor e o Chris estavam na minha sala, e com certeza eles eram os melhores na matemática avançada, eu sou boa ate, mas não se compara a eles. No outros dois, tive aula apenas com o Chris, estamos juntos para fazer um trabalho de química, ainda bem que eu sou inteligente nessa matéria, pois o Chris era horrível.

Na aula de inglês o Chris estava junto comigo, e o Taylor e o Ashton, só a Chloe que não teve nenhuma aula comigo ate agora, diferente do irmão, que estava em todas.

– bom dia alunos. Sei que não posso falar esse tipo de coisa para os alunos, mas hoje recebemos de volta a aluna mais inteligente nessa matéria. – disse o Elton, assim que despejou sua pasta sobre sua mesa.

– ain, Eltinho, não precisava me elogiar tanto assim. – disse o Taylor com uma voz de menina mal feita, o que fez todos rirem.

– deixe de ser besta. Eu sou o favorito. – Ash e Chris falaram ao mesmo tempo.

– viados. – disse baixo.

– vou de mostra o viado, Katherine. – parece que o Chris escutou o que eu disse.

– EPA. Não admito namoro na minha aula em?! – todos caíram na gargalhada.

***

– O’Brien, pode vir aqui por favor? – o professor de inglês me chamou antes de que eu saísse da sala acompanhada pelo Chris.

– te espero aqui fora. – ele beijou minha testa e saiu.

– o que gostaria? – disse me aproximando de sua mesa.

– bom, gostaria de dinheiro. – rimos. – mas agora é serio. Eu realmente acho que você deveria participar mais das minhas aulas, você é a única que consegue responder todas as minhas perguntas difíceis.

– eu não sei. Acho que as pessoas me zoaria mais se vissem que eu sou inteligente. – disse com o olhar baixo.

– não ligue para esses hipócritas, pelo menos você vai ser melhor que eles na vida, já que eles não sabem nem responder quem foi o autor de Romeu e Julieta. Tome, quero que leia esse livro. – ele abriu uma gaveta de sua mesa e retirou um livro de lá.

o sol é para todos. – disse pegando no livro. – me falaram que ele é ótimo.

– e é. Por isso estou te recomendando. Agora vá almoçar.

– obrigado. – disse saindo da sala e dando de cara com o Chris encostado na parede me esperando. – voltei. – disse sorrindo enquanto guardava o livro que o professor avia me emprestado.

– está com fome? – ele perguntou e eu neguei. – eu também não. Posso te levar no meu lugar favorito daqui?

– pode.

***

Andamos por todo o campo de futebol americano que tinha meninos do fundamental treinando, e ele me levou para dentro da arquibancada. Era tão calmo aqui dentro.

– você já descobriu não é mesmo? – Chris perguntou assim que nos sentamos na grama. Eu apenas assenti. – sabe, eu podia ter te avisado, mas o Ash disse que ia te contar.

– tudo bem. Com tanto que ele esteja feliz, eu também vou estar. – disse abaixando o olhar.

– você não pode ficar triste, Katherine. Você tem que ser feliz também. – Chris disse virando meu rosto para que eu o encarasse.

– mas eu posso ser feliz, não preciso estar namorando o Ashton para ser feliz, ate porquê ele é meu melhor amigo, e eu quero ser feliz com o menino que eu realmente gosto. – ele me olhou com uma cara de tristeza. Mas eu ignorei e o beijei, ele se assustou quando eu o beijei, mas quando eu ai afastar ele tocou meu rosto com suas mãos, que estavam quentes como sempre.

– eu acho que estou começando a gostar pra valer de você. – ele disse assim que terminamos o beijo encostamos nossas testas.

– também acho. – ele esfregou seu nariz no meu como ele sempre faz. – seu nariz ta quente como sempre.

– e o seu ta gelado. – sorrimos e pudemos escutar o sinal tocar. – aula de que agora?

– Frances, e você?

– historia. Droga.

– vamos pra aula? – disse abrindo os olhos pela primeira vez depois do nosso beijo.

– vamos. – ele me deu um leve selinho e se levantou.

***

A aula de Frances foi uma bosta como sempre, eu estava sozinha naquela aula, e o Josh e Emma estavam na mesma sala que eu, eles sempre me encaravam e cochichavam algo um no ouvido do outro.

Agora é aula de educação física, e o melhor de tudo, a aula era mista, ou seja, menina e menino tudo junto e soando. Avistei a Chloe indo para o vestiário e a gritei para que me esperasse e formos juntas para o vestiário.

A escola não tem uniforme, porem tem um uniforme para educação física, que era muito minúsculo. O vesti e fui ao encontro da maravilhosa arquibancada com o livro que o professor me indicou nas mão.

– Sabe, pensei que depois de tanto sofre já teria se matado com tantos cortes. Como foi que volto? Não percebeu que todos a sua volta morrem? Não tem medo de perder seu lindo papai que sabe cozinhar? Seu amiguinho Ashton, não? Se eu fosse você eu teria medo. – não esperava por isso, não mesmo.

– Josh. – disse revirando os olhos e fechando meu livro. – e eu realmente pensei que você deveria ter melhorado depois de tanto tempo. Se passaram três anos, mas você continua o mesmo retardado de sempre.

– nossa, gatinha, vai com calma. Lembro que você sempre escutava tudo que eu falava, sem dizer um a, cadela. – ele disse com ódio nos olhos. – sabe, todos em sua volta vão morrer, seus amiguinhos, seu papai. Se seu pai morrer, não vai ter mais ninguém, vai virar órfã, então, tomara que aconteça.

– não tenho nada a falar com você. – ia me levantar, mas vi o Ashton vir em nossa direção, e o Josh se levantou e saiu de lá.

– oi. – disse ele sentado do meu lado.

– oi. – estava com voz de choro.

– me desculpa por não ter passado na sua casa hoje de manhã, é que eu tinha saído muito cedo pra ir fazer um exame. – ele veio se justificar só agora. Affs. Ele nem percebeu que eu quero chorar, que merda.

– Ashton. – disse com lagrimas nos olhos.

– o que foi? – ele me olhou preocupado.

– o Josh estava aqui. – disse já chorando.

– é, eu vi. Ele é meu amigo sabia? Tenho que te apresentar para a galera, são todos gente boas. – ele não estava olhando pra mim, ele não percebeu que eu estou chorando, qual o problema dele?

– olhe pra mim, Ronald. – disse chorando mais ainda. Ele não virou. – RONALD. – gritei dessa fez, ai sim ele olhou.

– oi, na? O que? Você está chorando? – ele me olhou preocupado.

– o Josh Holtti estava aqui, Ashton. – ele me olhou mais preocupado ainda.

– o que ele disse?

– ele disse que não esperava me ver aqui de novo e disse que eu mato todos que ficam em minha volta. – Ashton estava chorando?

– não ligue pra ele, pequena. – disse ele enquanto me abraçava.

***

– VAMOS O’BRIEN. CORRA.

– VAI CAGAR, COLLINS. – gritei rindo.

Eu e Chloe temos que dar dez voltas na quadra, pois estávamos beijando na boca. Taylor e Chris estão fazendo 100 abdominais.

***

– estou morta. Acho que nunca mais beijo seu irmão na aula daquela broaca velha. – disse me jogando no chão quando terminamos de correr.

– quem disse? – Chris brotou do chão, ai que susto.

– eu. – disse convencida. Ele me ajudou a levantar, Chloe e Taylor já estavam se beijando de novo, o que resultou na broaca velha levando os dois para a coordenação.

– mas eu não deixo. – Chris olhou para os lados e quando viu que não tinha nenhum professor me deu um selinho demorado.

– eu vou tomar banho, vai me esperar? – disse me soltando dele.

– tenho que esperar o Ashton, então eu espero. – ele me deu outro selinho e saiu.

***

– CHRISTOPHE COLLINS, EU VOU TE MATAR. – Chris deixou meu celular cair no chão de novo, o que resultou em mais uma película altamente fudida.

– desculpa, bea. Desculpa, desculpa, desculpa. - Chris falava, enquanto distribuía beijos por todo meu rosto ate chegar na minha boca.

– vocês dão nojo. – Ashton apareceu com a Emma do seu lado.

– sei que me ama, Ronald. – disse rindo enquanto abraçava o Chris pela cintura.

– nem é convencida, ne pirralha? – olhei pra ele com um olhar mortal o que fez todos rirem, menos a Emma, mas quem se importa?

– Chris, sua irmã não vai com a gente? - Emma falou com a voz mais enjoada do mundo.

– com a gente? – eu e Chris falamos ao mesmo tempo.

– Emma vai lá pra casa, Chris. – ele explicou.

– pensava que ia almoçar lá em casa. – disse em um voz baixa.

– o que você disse, O’Brien? – Emma disse com uma voz alta.

– não é nada demais. Eu só falei que eu pensava que o Ashton ia almoçar lá em casa, meu pai disse ate que nem ia para o restaurante para fazer o almoço para nós. – o que era verdade, ele não ia para o seu restaurante só para preparar nosso almoço.

– mas ele vai. – disse Emma.

– mas e você? – nós três perguntamos.

– vou também. – É O QUE?

– não vai não. E Ashton, você também não precisa mais almoçar lá em casa.

Disse me virando e entrando no carro do Chris. Pude ver Emma vindo na minha direção enquanto Ashton e Christophe ficavam vendo a sena. Ela entrou no carro e fechou a porta.

– olha aqui, O’Brien. Eu e o Ashton estamos muito bem juntos, é não é porque uma merdinha como você apareceu aqui de novo que significa que vamos terminar. Não pense que eu vou te tratar bem só porque você é a melhor amiga do meu namorado, muito pelo contrário, vou infernizar sua vida do mesmo jeito, e se duvidar, vou transformar ela em pior. Então cale sua boca, e aceite o fato de que ele te esqueceu um mês depois de você ter ido embora. E ele vai almoçar na sua casa sim, e eu vou junto. Se alguém perguntar, somos amigas agora, e eu te juro, se o Ashton ficar sabendo desse nossa conversa, eu te mato. – engoli seco depois dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não gostei desse capítulo, mas não posso falar que ta ruim porquê se não a minha leitora favorita me mata.