A História dos Selvagens - Parte 1 - Medo escrita por ShiroMachine


Capítulo 1
Lucas: Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533908/chapter/1

Estou fazendo isso a pedido do governo. Eles dizem que ajudará na análise de detalhes. Não estou tão seguro disso mas, isso pode ajudar a humanidade no futuro.

Meu nome é Lucas. Tenho 15 anos e moro no Rio de Janeiro. Até mês passado, era tudo perfeitamente normal na minha vida. Moro com a minha mãe. Estudo em escola pública. E fora isso não há nada mais que acho que seja importante para dizer.

Tudo começou a mudar no dia do meu aniversário. Passei o dia todo em casa esperando a minha família e os meus amigos chegarem para comemorar. Não era uma festa realmente, mas sempre gostava do jeito que comemorava meus aniversários. De qualquer maneira, minha mãe chegou do trabalho com um bolo mais ou menos às cinco da tarde. Meus dois amigos e meus outros familiares começaram a chegar cerca de meia hora depois. Enquanto eu e meus amigos jogávamos e discutíamos sobre assuntos muito importantes (estilo vida, verdade e universo) os adultos conversavam na sala. Resumindo, era um típico almoço de domingo.Tudo ia bem até a hora de eu abrir os presentes.Grande parte deles foram presentes normais. Até que minha avó me deu um presente retangular embrulhado num papel rosa. "Meias dentro de uma caixa de sapatos", pensei. Não seria a primeira vez. Mas o que estava lá dentro era algo totalmente diferente.

—Puxa! Um toca-fitas_ Disse minha mãe. Ela tinha olhos castanho e cabelo preto e liso. Seu nome era Sandra.

—Decidi dar a ele porque achei que gostaria que ouvisse algo. Como aquelas músicas que ele gosta._ Disse minha avó.

Franzi a testa. Minha avó já tinha 80 e poucos anos mas esperava que soubesse que a tecnologia houvesse evoluído. Ainda assim, a única coisa que eu disse foi:

—Obrigado vó.

—De nada meu neto. Tenho certeza de que isso vai ser muito importante para nós.

Franzi a testa de novo. Por algum motivo achei que ela não estava falando só sobre eu e ela.

—O que quer dizer com "nós" vó?_ Perguntei.

—Não quero estragar a surpresa._ Disse ela com um sorriso no rosto. _Você vai descobrir.Naquela hora, eu não havia dado atenção às palavras dela. Odiava admitir, mas minha vó já estava ficando um pouco caduca. Então a única coisa q fiz foi franzir a testa.

Dias depois, eu ainda não havia sequer tocado no toca-fitas, apesar de que as palavras da minha vó flutuavam na minha cabeça. Estava tendo sonhos estranhos e sentia como se alguém estivesse me observando. Foi quando eu decidi abrir o toca fitas pra ver se tinha algo (de preferência uma fita) dentro dele. Pra minha surpresa, havia realmente uma fita.

Na fita estava escrita a palavra M.E.D.O. Achei estranho o fato de minha vó ter colocado aquilo numa fita. e decidi ouvir. O que ouvi foi estranho, porém, assustador, e soube na hora que o que quer que fosse, não havia sido ninguém que conhecia que a havia gravado. Quando terminou, eu estava sem ação. Decidi deitar um pouco pra analisar tudo aquilo e acabei pegando no sono. E junto com o sono, vieram sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História dos Selvagens - Parte 1 - Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.