Coração de Hibrido: Transformação escrita por amanda bomfim


Capítulo 3
3 capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533801/chapter/3

(Rosa linda) – Autem vos nunc erit humanum humanus dolor eris Alexandra da um soco no nariz de Jordan, e o nariz dele começa a sair sangue!

(Rosa linda) – Tive uma idéia me segue Alexandra

(Alexandra) – Ta... Mais você viu o quê eu fiz com ele que irado kakakaka

As duas chegam na casa de Alexandra, e as duas vão para o quarto,

(Rosa linda) – Olha não se preocupe isso vai doer só um pouquinho

(Alexandra) – O que como assim?

(Rosa linda) – Desculpa!

Rosa linda pega uma faca, e faz um corte leve na mão de Alexandra, e coloca o sangue dela numa vasilha, Rosa linda molha os dois dedos das duas mãos na vasilha, coloca os dedos na cabeça de Alexandra, e começa a falar em latim!

Original et venefica Rogue

(Alexandra) – Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para para por favor!

Rosa linda e Alexandra desmaiam. No dia seguinte Alexandra acorda com dor nas costas, pois Rosa linda estava encima dela.

(Alexandra) – Rosa to com fome! E muita

(Rosa linda) – Já sei toma morde meu pulso e bebe meu sangue!

(Alexandra) – Que? Você ta loca? Eu não vou fazer isso ta!

(Rosa linda) – Fica quieta e beba beba me sangue

(Alexandra) – Olha ok mais depois não vai se arrepender!

(Rosa linda) – Imagina é claro que eu não vou me arrepender.

Rosa da seu pulso para se alimentar, Alexandra respira fundo, e da uma mordida no pulso de Rosa! Passa um minuto, e Alexandra finalmente para de beber sangue. As duas sentam na cama e Rosa explica o que tinha feito com Alexandra!

(Rosa linda) – Olha lembra quando eu fiz o corte na sua mão?

(Alexandra) –É claro que eu lembro!

(Rosa linda) – E lembra quando eu pronunciei as palavras Autem vos nunc erit humanum humanus dolor eris Original et venefica Rogue?

(Alexandra) – É claro que eu lembro

(Rosa linda) – Eu tinha falado em latim ou seja: Agora você é humana mais isso vai mudar não será mais humana você vai ser um Bruxa e uma vampira original! Uma Hibrida

(Alexandra) – E o que é hibrido?

(Rosa linda) – É uma pessoa de duas fases!

(Alexandra) – Interessante

Alexandra sai e vai para uma biblioteca pegar um outro livro, assim que vê um livro quando o toca, e aparece um cara novo James Blang, e os dois tocam a suas mãos!

(Alexandra) – Oi você é novo aqui?

(James) – Sou sim! E você é?

(Alexandra) – Há desculpa meu nome é Alexandra, Alexandra Gomez!

James pensou:

(Pensamento) – Será que... Não, não pode ser será que é ela mesma? A filha da Alexi Gomez!

(James) – Uma pergunta Alexandra sua mãe se chama Alexi Gomez?

(Alexandra) – Sim por quê?

(James) – Por nada deixa pra lá nada importante.

(Alexandra) – bom quer ir até a minha casa?

(James) – Ta pode ser J

Os dois vão para a casa de Alexandra, os dois vão para o quarto e James senta longe dela e ela chega mais perto!

(James) – Há você não acha que ta muito perto de mim?

(Alexandra) – Não to bem assim! Kaka to brincando.

Alexandra se dez aproxima de James.

(Alexandra) – Há James você tem um lugar pra ficar?

(James) – Não por quê?

(Alexandra) – Quê bom quer ficar aqui comigo?

(James) – Não obrigada não gosto de dormir em sofás

(Alexandra) – Mais você não vai ficar no sofá vai ficar aqui comigo!

(James) – Não a casa é sua e não quero que durma no sofá!

(Alexandra) – Mais eu vou dormir aqui com você.

(James) – Legal mais não na mesma cama não é?

(Alexandra) – Sim na mesma cama

Alexandra começa a intimidar James mais ai ele aceita dormir com ela. Já é de noite Alexandra e James já estão dormindo, no meio da noite Alexandra faz de propósito vai encima dele.

(Risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Hibrido: Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.