Coração de Hibrido: Transformação escrita por amanda bomfim


Capítulo 2
Capitulo - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533801/chapter/2

No dia seguinte Alexandra foi para a escola, ao chegar viu seu novo namorado e foi até ele, assim que se sentou perto dele o sinal tocou e Alexandra suspirou alto, e foi para a sala de aula, ao chegar na sala a professora apresentou mais uma nova aluna! (Professora) – Classe como ontem digam Olá para a? (Rosa linda) –A meu nome é Rosa linda (Professora) – Digam olá para a Rosa linda classe! (Classe) – Olá Rosa linda (Rosa linda) – Oi pessoal (Professora) – Rosa linda que tal se sentar do lado da Alexandra?! (Rosa linda) – Ta professora (Alexandra) – Oi você é de onde? ( Rosa linda) – Eu sou da Transilvânia (Alexandra) – Serio? (Rosa linda) –Não to só brincando com você (Risos) (Professora) – Eu estou ouvindo risos e eu não gosto que riam... Há quero dizer kakakakakaka legal rir! (Jordan) – Mais que professora falsa kakakakakaka (Professora) – Cala essa maldita boca Jordan! Olha hoje eu to muito estressada então para por favor (Jordan) – Ta bom (Professora) – Ótimo é melhor em silencio! Todos voltam a digitar no computador. Passa 2:00 horas! Alexandra e Rosa linda vão para a cantina, ao chegar Alexandra e Rosa linda entram na fila, chega a vez de Alexandra e ela pegar um bolinho de chocolate, um prato de arroz e feijão, com um pedaço de cocha de frango! E Rosa linda pega o mesmo, Alexandra e Rosa linda sentam perto do Jordan mais ele empurra elas no chão! (Jordan) – E leve a sua comida com vocês Jordan levanta da mesa e joga a comida em cima de Alexandra e de Rosa linda, Alexandra sai correndo e chorando ao mesmo tempo, e Rosa linda corre atrás mais antes, Rosa linda para na porta da cantina e olha para Jordan, e quebra o copo que ele esta bebendo o suco, e corta seus lábios, e Rosa linda volta a correr atrás de Alexandra, e a encontra (Rosa linda) – Espera Alexandra olha pra mim... Olha pra mim (Alexandra) – O quê... O quê que você quer? (Rosa linda) – Quero que você pare de chorar você não merece isso ta! (Alexandra) – Acho que vou para a minha casa. (Rosa linda) – Ta eu vou com você (Alexandra) – Ta vamos Assim que Alexandra e Rosa linda se viram, Jordan grita o nome de Alexandra, as duas se viram para ele e Rosa linda passa a mão no braço de Alexandra, e (Rosa linda) – Amiga seja forte (Jordan) – Alexandra olha eu cinto muito (Alexandra) – Cala a boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Pois bem amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Hibrido: Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.