The Call Of The Moon escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 7
Hierarquia Lupina!


Notas iniciais do capítulo

Olá swett's!
Como estão? Bem, eu estou tão entusiasmada com esta fic que acabei de escrever outro capitulo em menos de meia hora.... palmas para mim!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533768/chapter/7

Tyler saiu, juntamente com Kailene, afirmando que o restante das informações eu iria saber com o tempo. Como assim com o tempo? Eu quero saber tudo agora! O que sou? O que me espera?

Joanne saiu durante alguns minutos e, quando voltou, trazia consigo algumas roupas desconhecidas.

– Enquanto não arranjarmos roupas para ti, estas terão de servir, - disse, entregando-mas. – Eu vou deixar-te sozinha, para te vestires – informou. – Estou aqui ao lado, é só chamares se precisares de mim.

– Tudo bem, - disse, simplesmente, vendo-a sair e fechar a porta.

Analisei as roupas que ela me deu. Uma camisa de flanela aos quadrados, vermelha e preta, e uns jeans cinzentas. Nada mau!

Suspirei e tirei a t-shirt que vestia. Olhei-me ao espelho.

Ainda era difícil acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. A última vez que me olhei ao espelho, eu era Zoey Williams, a órfã esquisita que parecia um fantasma. Agora, eu era Zoey Williams, a loup garou, que finalmente passou pela puberdade. Ri, mentalmente, pela estupidez do meu comentário.

Tirei as calças e poisei-as em cima da cama.

Agora, sem roupa, eu conseguia analisar melhor o meu corpo e as suas mudanças. Estava mais alta, sem dúvida. A minha pele tinha-se tornado leitosa e sedosa, embora ainda fosse clara, não pálida e quase transparente como antes. Eu não estava a tabua que costumava ser, em vez disso o meu corpo tinha curvas, o que era ótimo.

Em suma, eu tinha adorado esta mudança. Esperava que o resto do mundo da licantropia fosse tão bom, quanto isto!

Sorri e percebi que formava uma covinha do lado direito.

Peguei nas roupas que Jo me tinha dado e vesti-as, rapidamente. Quando acabei, ouvi batidas na porta.

– Posso? – A voz de Jo perguntou.

– Claro, entra.

Joanne entrou no quarto com um sorriso no rosto.

– Ficaram-te bem – elogiou. – Então, como estás?

– Um pouco confusa e animada, ao mesmo tempo, - admiti. – Ansiosa e preocupada! Eu estou uma confusão!

Ela riu-se.

– É normal – disse. – Se fosse comigo, eu estaria a passar-me. Bem, eu não te vi antes da mudança, mas segundo o que Tyler disse tu estás bem diferente.

– É… bem diferente, - concordei, não sabendo o que dizer. – Espera! Tu também és uma lobisomem? – Perguntei, imaginando Jo como um lobo. Ela era tão nova!

Ela sorriu.

– Não, totalmente humana – admitiu. – O meu pai é lobisomem e, por isso, eu vivo aqui.

– Existem muitos humanos aqui? – Questionei, curiosa.

– Alguns, – disse ela. – Mesmo quando dois lobisomens têm filhos, estes nascem humanos. Só se dois loup garou cruzarem é que nascem bebés com o gene. Então, existem alguns humanos por aqui, filhos de lobisomens ou mulheres deles. Tu vais conseguir distingui-los, não te preocupes.

Tentei assimilar a informação.

– E o que é isso da “Anciã da alcateia”? – Perguntei fazendo aspas com os dedos.

– Existe uma hierarquia aqui, sabes? – Assenti. – No entanto, difere com o sexo. Machos e fêmeas.

– Como assim?

– Tecnicamente, há o Alfa, que é o Tyler, depois temos o Beta, que é o segundo no comando. Neste caso, é o Jacob. Tu depois vais conhecê-lo, - garantiu. – Existe ainda o terceiro no comando, mas raramente se ouve falar nesse título. Todos os outros são Ómegas, membros da alcateia. – Informou e depois sorriu. – Isto nos homens. Nas mulheres, supostamente é a mesma coisa, no entanto o Tyler não têm companheira, pelo que não existe fêmea Alfa. Esse cargo é ocupado por Kailene, mas temporariamente.

– Temporariamente? – Fiquei confusa.

– Se o Ty escolher uma companheira, esta torna-se imediatamente Alfa, - disse ela. – E Kailene deixa de ter poder na alcateia.

– Mas isso não é injusto? Quer dizer, ela seria descartada?

– Sim – confirmou Jo. – Mas são as regras! Mas não te preocupes, o Tyler não vai arranjar ninguém tão cedo, eu acho…

– Porque dizes isso?

– Bem, tal como tu, ele nasceu com o gene – informou. Então ele era loup garou, interessante!

– E então? Quem nasceu com o gene não pode ter companheiros? – Perguntei, confusa. Isso queria dizer que eu teria de ser solteira para sempre?

Jo riu-se.

– Não, tonta – brincou. – Mas o facto de vocês terem nascido com o gene aproxima-vos ainda mais dos lobos e da sua maneira de agir, - disse. – E, caso tu não saibas, os lobos são monogâmicos. Se acasalam uma vez, ficam com o mesmo par para toda a vida, - esclareceu. – Os outros lobisomens não têm de se preocupar com isso, podem ter vários companheiros durante toda a sua vida, mas o Tyler quando escolher, não terá volta atrás!

– Estás a dizer que se o Tyler se embebedar e for para a cama com uma mulher qualquer, ela será a Alfa? – Questionei, meio sem acreditar naquilo tudo.

– Bem, sim – afirmou. – Mas o Tyler nunca faria isso! Ele é responsável e sabe o que lhe custaria essa decisão. – Franzi a testa. Jo suspirou. – Zoey, imagina que tu ficas ligada a um homem para sempre, não consegues esquecê-lo ou sequer ignorá-lo. Esse homem passa a ser o centro da tua vida, tudo o que fizeres será para o seu bem. Consegues imaginar isso? – Assenti. – Ok, agora imagina que ele não sente o mesmo por ti. Imagina que ele te esquece e arranja outra mulher. Imagina os ciúmes e a dor que vais sentir. Percebes agora porque é que ele ainda não escolheu ninguém?

– Sim – admiti. – Eu também vou passar por isso, certo?

– Sim, por isso toma cuidado. O Tyler é homem e é o alfa, a palavra dele é lei por aqui – começou. – Se alguma mulher estiver interessada e ele dizer não, ela terá de o respeitar. – Já imaginava onde esta conversa iria acabar. – Mas tu és apenas uma mulher, uma Omega. E, acredita em mim, lá fora – apontou para a porta, - eles podem ser lobisomens e perceber a tua situação, mas ainda são homens.

– Não te preocupes, Jo, eu sei tomar conta de mim – disse. Ou, pelo menos, assim o espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! e entao?
Bem, eu agora não prometo nada de quando vou escrever o próximo. Tal como eu ja disse, estou quase a fazer anos e ando um pouco ocupada com os preparativos ^^

Comentem o que gostaram e os que nao gostaram (sejam sinceras) O que esperam que aocnteça e o que acham foleiro de acontecer, ou clichê ahahha
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call Of The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.