Pessoas Distantes escrita por EvellySouza, Ariane Pratta


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oooooooi , voltei , e com mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533698/chapter/6

– O senhor está se sentindo bem? Parece está passando bem mal. - falei preocupada.

– Não! Eu estou ótimo, mas obrigado pela preocupação, eu vou indo.

Logo depois disso fuiacabar de lavar a louças.

Ao dar 18:40 o patrão despensou todo mundo.

– Graças a Deus não aguentava mais , a hora parecia não passar , o tempo demorava.

A caminho de casa estava pensando no convite do Bruno, como esse menino é bobo, mas fazer o que já tinha marcado agora e ia ir tentar me divertir o máximo , isso se eu conseguir, esse garoto é um besta acho que elenunca vai casar ele é muito chato.

Cheguei em casa , e fui direto tomar um banho gelado, eu tava super cansada, nem um pouco afim de fazer janta , pedi uma pizza , e nem demorou muito pra chegar, eu e Mingau comemos e fomos dormir.

Acordei com o sol entrando pela janela , me obrigando a levantar , hoje é sábado, o que diria que não vou pra escola õ/ . Me levantei , fiz minha higiene pessoal e logo depois, lembrei-me de que tinha um compromisso marcado com uma certa pessoa no caso “Bruno” , o senhor chatisse e eu não queria ir , mas promessa é promessa.

Liguei para ele , para vi se ia , eu tava torcendo para que ele não fosse até receber uma mensagem.

“Oi , olha daqui 20 minutos estou passando ai , se arruma e me espera na frente da sua casa.”

AFF, ele vai , que saco , mas eu vou ter que ir mesmo não querendo.

Coloquei meu biquini preto com bolinhas brancas e por cima, um vestido bem soutinho branco e calçei minh rasteirinha e soltei meu cabelo, qundo percebo que já estava esquecendo os meus óculos, bem, ele é com a armação prateada e a lente preta, uma graça. Vi o Mingau ali na porta da sala pedindo para ir , só que praia não é lugar para gato, então enchi a vazilha dele de ração e coloquei áua na outra para que el não ficasse com fome até eu voltar.

Ouvir a buzina soar , e sai de casa , quando aquele muleque me aparece com uma bermuda amarela, camiseta vermelha, chinelo preto e um óculos verde, MEU DEUS eu vou com um arco-iris para a praia, ele está muito feio.

– Menino você não tem senso de moda não?

– Porquê?

– Você tá muito horrível – (risos)

– Sério? Eu acho que você tá com inveja , sabe porque?

– Eu? Então porquê?

– Porque você sabe que eu fiz isso ara te estressar e também , quando você chegar na praia você vai ter uma surpresinha.

– Ooh oh sério? Nem sabia que eu tava com inveja de você , e também você é feio de natureza.

– Engraçadinha. – fez cara de deboche.

Entrei no carro e logo ele deu partida, porém não não abriu boca para nada , estava simplismente focado no trânsito.

– Ei! Você me convidou para ir a praia com você para ficar calado?!

– Não sabia que vocÊ estava afim de conversar. – pareceu ficar envergonhado , o que fez até com que eu me arrependesse da forma que perguntei. – Tipo, é que você... sei lá me odeia... ou sei lá... – deu um sorriso de canto.

– Desculpa .. – PERA! EU NÃO PEDI DESCULPA , NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO! CADÊ MINHA DIGNIDADE AGORA?! SOCORRO! PRECISO DE UM SER MAIOR QUE APAGUE ISSO DA MENTE DELE!

– Perai? Eu ouvi certo? Débora Sttarckson me dediu desculpas? Devo me sentir lisojeado?

– Para idiota!
– Ok, parei, sem zoações até sairmos da praia , certo?

– haaaaaaaaam .. – pensei – Vou pensar (risos)

– (Risos).

Bem , assim que chegamos, ele estacionou o carro, e desceu lentamente, como se não houvesse amanhã. Nós fomos em direção ao mar, quando de repente vem uma guriazinha comprimentar Bruno.

– Oi gatinho, tudo bem?

– Oi linda, bem sim , você sumiu?!

– Ah você sabe né , tô namorando ai fica dificil sair sem o meu amor.

– Parabéns!

– Ih essa menina , loirinha?

– O queê

– É sua namorada?

– Bem... é ... eu .. Ah somos amigos.

– A tá , vocês formam um belo casal, podia tentar , tenho que ir , tchau!

– É ... tchau...

Eu nem acredito que essa guria falou isss, cara eu não sabia como reagir! Que vergonha.

– Ouviu ela né?! – sorriu malicioso.

– Sem chances – dei de ombro e fui em direção ao mar.

– Que tal um mergulho?

– Não sei nadar – dei de ombro, tirando meu vestido.

– Eu ensino! – falou empolgado, não deixando de passar os olhos maliciosamente pelo meu corpo.

– Não quero um tarado me ensinado a nadar.

– Ei! Não sou um tarado, ah não ser que você queira – mordeu os lábios.

– Tá , chega com isso , vou acabar ficando com nojo de você. – falei entrando no mar – É bom que eu aprenda a nadar hoje!

– Te prometo – deu um sorriso de canto e veio ao meu encontro.

– Vem aqui... Olha você tem que relaxa....

E lá se foi quase um dia, Bruno , ao contrario do garoto irritante que conheci na escola, estava bem mais divertido, brincaos como crianças, e eu me afoguei várias vezes, e em uma fingi que estava me afogando , ele quase teve infarto e ficou bem bravo depois, e o que eu fiz? Eu ri dele! Haha , mas enfim, foi melhor tarde que tive nos ultimos anos.

– Ei , vem!

– Vamos para onde?

– sei lá... Eu tô com fome! Você não ?

– Claro, óbvio!
– Quer comer o que loira?

– Menos intimidade por favor! – ele riu – Vou querer algo que realmente mate esse leão dentro da minha barriga.

– Fechou então! Também não quero lanchinho!

– Mas, para onde nós vamos com essas roupas ridiculas? Eu jamais entraria em um restaurante assim.

– Nem eu iria! Olha meu cabelo – falou tentando secar o cabelo com sua camisa.

– Que gay! – ele me jogou um olhar mortal – Não quer que eu te prove nada né?

– Que? – me espantei – Oooh! Não! Não quero mesmo!

– Uma pena – falou malicioso.

– E o que vamos comer mesmo? – voltei ao assunto com desdém.

– Se quiser eu compro algumas coisas , e... Vamos para sua casa .. Sei fazer comida – se ofereceu.

– Não Nem! – me horrorizei com a possibilidade – O trato foi só esse tempo na praia , sem mais nada , afinal, ainda te acho um completo incompetente.

– Sabe.. – fixou os olhos em mim – Vou fingir as suas ultimas palavras.... – pausou

– E porque faria isso? – desafiei.

– Porque me diverti com você hoje, percebi que você não é tão irritante o tempo todo – deu o ultimo gole na sua garrafinha de água – Vai rejeitar provar da minha culinária?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , porfavor , criticas construtivas são sempre bem-vindas também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.