Bons Momentos Podem Voltar escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 1
Onde Estou?


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que ela queria era saber o que realmente estava acontecendo. Como ele poderia estar ali? Ela estava morto, não estava? Ninguém escapa do mundo inferior assim... A não ser que...

[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533577/chapter/1

Thalia Grace havia acordado em sua cabana no acampamento das caçadoras. Ou pelo menos era isso que ela achava.

Já estava de manha cedo, deviam ser umas seis ou sete da manha. Ela se sentou em seu colchão, e ficou lá sentada.

- Venha Thalia, acorde. - disse uma voz familiar. - Já está cedo, deixe de ser preguiçosa.

- Ahn... Ok. - Disse Thalia saindo de sua cabana. O estranho foi que ali em seu pequeno acampamento temporário, só haviam mais duas barracas. Ao invés de 15, que deveriam ser uma para cada caçadora.

- Até quem fim. - disse a voz se aproximando. - Bom dia flor do dia. - Riu a voz e me abraçou por trás. Mas não era uma caçadora. Dava pra sentir pelo toque. Ela se virou e viu quem realmente era. Era seu loiro... Aquele de olhos azuis claros que a deixavam maluca por ele. Era Luke. O seu melhor amigo. Mas ele estava pequeno, ele devia ter o que? Uns quatorze anos? Ela havia ficado paralisada, apenas olhava seus olhos talvez surpresa, assustada, feliz.

- L-Luke?

- Não, a mãe Joana. É lógico que sou eu Thalia. O que foi? Por que me olha assim?

- N-Nada... É que... Nada. Deixe pra lá. - Ele deu de ombros e voltou para onde estava. Ajudando a Annabeth de sete anos a arrumar as coisas antes deles irem.

Foi ai que veio a dúvida. Se eles eram pequenos... Thalia também era. Ela pegou seu espelho e se olhou.

Ela estava linda como sempre. Um pouco suja, mas linda. Seus olhos azuis elétricos brilhavam a luz do sol, seu rosto ela delicado e seu cabelo não tinha mechas azuis, que no futuro ela fizera. Ou iria fazer. Ela estava confusa, como fora parar ali?Tudo o que ela queria era saber o que realmente estava acontecendo. Como ele poderia estar ali? Ele estava morto não estava? Ninguém escapa assim do mundo inferior... A não ser que...

- Vamos Thalia. Não temos o dia todo. - Chamava Luke. Então ela rapidamente arrumou suas coisas e se juntou a eles.

- Luke... Para onde vamos agora? - Perguntou ela.

- Acampamento Meio-Sangue. - Disse ele como se fosse óbvio. O que era má notícia. Pois no caminho encontrariam Grover, e se meteriam em encrenca com o gigante. Então as fúrias iriam segui-los e ela daria a vida por eles. O que faria Luke se juntar a Cronos de novo e ele acabaria morrendo e ela seria caçadora.

- Não! - Disse ela.

- Como assim "não"? - Ele a olhou sem entender.

- Não... Por favor. Não quero ir para lá.

- Mas... Por que não?

- Não Luke, não pergunte. Só, confie em mim. - Ele deu um pequeno sorriso.

- Tudo bem Thalia. Eu confio em você. - E assim seguiram para o norte, em busca de uma lanchonete em que pudessem comer alguma coisa.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[...] Eles riam enquanto ela comia seu sanduche e deixava o molho sujar sua boca inteira. Ela os olhava um pouco envergonhada e com raiva, mas sempre ria junto com eles. Ela adorava o sorriso dele... Era algo que a deixava alegre sempre que estava triste, e pra ele acho que era o mesmo.
[...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bons Momentos Podem Voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.