Elemental Warriors escrita por Yure


Capítulo 1
1 - Encontro


Notas iniciais do capítulo

ta aí o primeiro capitulo. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533431/chapter/1

Eram seis da manha, eu já estava acordado. Era verão o clima quente não me deixava dormir. Eu me sentei na cama e olhei para a janela do meu quarto, o sol estava nascendo. Eu não precisava ir para escola, pois estava de férias. Deitei novamente, mas não conseguia dormir. Sai pra dar uma volta.

Me chamo Ethan Larsen, tenho 16 anos. Eu tenho cabelos negros, olhos azuis como agua e pele clara. Eu tenho alergia a raios solares, bem pelo menos eu acho que tenho já que não posso sair no sol que minha pele começa a arder. Eu moro com a minha mãe em uma pequena casa em Manhattan. Meu pai? Nunca o conheci. Minha mãe dizia que ele morreu em alto mar quando o barco que ele estava se chocou com uma geleira gigantesca.

Aqui estou eu caminhando na rua as seis da manha. Vestia uma camisa azul escura, jeans pretos e tênis pretos, estava de boné por causa do sol. Escutava musica com fone de ouvido e andava olhando para o chão. Logo na primeira esquina dei de cara com alguém. Eu caí sentado.

–- Ai! – Ela falou.

Era uma garota. Ela tinha longos cabelos negros e olhos verdes. Vestia uma blusa branca, jeans, tênis All-Star azul e uma jaqueta de snowboard cor de rosa. Espera, ela por acaso estava com frio? Talvez ela tivesse o mesmo problema que eu tenho com sol. Eu a ajudei a se levantar.

–- Me desculpe, está tudo bem?

–- Sim – ela respondeu enquanto batia a poeira de sua roupa.

–- Eu sinto muito mesmo. Não percebi você vindo.

–- Relaxa – ela tocou em meu ombro – Eu também estava um pouco distraída.

Ela sorriu. Ela era linda. Eu não sabia o que dizer, fiquei com vergonha e desviei o olho para o chão. Ela se agachou até me olhar nos olhos novamente.

–- Então, não vai me dizer seu nome?

–- E-Ethan, Ethan Larsen – Porque eu estava tão tímido assim? Ela se levantou e ajeitou o cabelo.

–- Prazer em conhecê-lo Ethan, eu sou Leah, Leah Sanderson, algumas pessoas me chamam de Spark.

–- Spark? Porque Spark?

Ela levantou o dedo indicador e colocou na frente da boca.

–- Segredo – ela piscou para mim e sorriu – Eu tenho que ir, a gente se vê por aí Ethan.

Ela seguiu seu caminho e eu fiquei com cara de bobo olhando ela correndo até ela desaparecer da minha vista.

–- Eu acho que eu vou pra casa agora – disse pra mim mesmo.

E foi isso que eu fiz, segui meu caminho para a minha casa, já eram oito da manha. Cheguei em casa, minha mãe estava acordada por coincidência, ela passou na frente da porta logo quando eu entrei em casa.

–- Ethan, filho. Aconteceu alguma coisa? Porque você estava lá fora uma hora dessas?

–- Eu acordei, perdi o sono e então eu pensei em dar uma caminhada lá fora, ai... – eu achei melhor guardar essa parte só pra mim – eu voltei pra não deixar você preocupada.

–- Eu estou preocupada. Você sabe o que acontece quando você sai no sol não sabe?

–- Era de manha mãe o sol não estava tão forte assim.

–- Certo, mas da próxima vez me avise quando você for sair.

–- Ok. Eu vou para o meu quarto.

–- Filho – ela me chamou, eu virei em sua direção – Quem era ela?

–- Ah... – eu não consigo esconder nada da minha mãe, ela sempre acaba descobrindo, mas eu ainda não me dei por vencido – Ela quem mãe?

–- A garota.

–- Que garota?

–- Aquela que você ia contar pra mim quando disse “ai...” e resolveu não falar depois – Ok eu admito que dessa vez eu perdi, ela por acaso sabe ler mentes?

–- Eu esbarrei nela quando estava caminhando distraído.

–- Aí vocês trocaram nomes.

–- Sim.

–- E numero de telefone.

–- É... O que? Não mãe!

–- Foi uma brincadeira, é bom saber que você esta fazendo amigos Ethan.

Ela sorriu pra mim e eu sorri de volta. Subi para meu quarto e me deitei. Fiquei mergulhando nos meus pensamentos, mas a única coisa que passava pela minha mente era ela. Depois de algum tempo eu finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se vocês gostaram. Esse capitulo ainda foi só o começo de tudo, comentem também se vocês já sabem qual é o elemento de Ethan