Elemental Warriors escrita por Yure


Capítulo 2
2 - Quem sou eu?


Notas iniciais do capítulo

chegou o segundo capitulo, esta ai pra voces que estavam aguardando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533431/chapter/2

Eu estava sonhando”

Estava sentado em uma praia eu não reconheci aquele lugar, não tinha ninguém além de mim, o sol estava se pondo.

–- Essa vista é linda, não é?

Um homem se sentou ao meu lado. Eu não sei de onde ele tinha vindo, tinha certeza que estava sozinho. Ele tinha cabelos castanhos curtos, olhos castanhos e uma barba mal feita. Vestia uma camiseta branca com mangas longas, calças jeans pretas e tênis cinza. Ele estava na praia, mas vestia roupas normais.

–- Você não gosta da vista? – ele perguntou.

–- N-não, a vista é linda. Só que...

–- Curioso pra saber quem sou eu? – ele olhou para o alto pensativo – Eu não posso de falar ainda.

–- Eu conheço você?

–- Quem sabe... E você, conhece você mesmo?

–- O que? -- o que ele quis dizer com isso? – É claro que eu me conheço. Eu acho.

–- Você acha? Então você não sabe quem é você.

–- O que você quer dizer com isso?

–- Nada. Quantos anos você tem?

–- Tenho 16

Ele enfiou a mão no bolso e tirou algo. Ele estendeu o braço pra me dar e eu peguei. Era uma pedra azul da cor do mar que eu via na minha frente, tinha também uma linha, era um colar.

–- Acho que ele vai ficar mais bonito em você do que em mim.

–- Ah, Obrigado – eu vesti o colar – Ele realmente é muito bonito.

–- É verdade – Ele olhou para o alto como se estivesse esperando alguma coisa cair do céu – Parece que você já vai acordar. Tenho que ir.

Ele se levantou e enfiou as mãos no bolso e começou a caminhar para longe. Eu me levantei também e bati a areia da roupa.

–- Ei! Quem é você? – eu perguntei.

–- Digamos que eu sou algo que esta em sua mente e em seu coração – ele tirou uma das mãos de bolso e a levantou – Até mais Zero.

Ele continuou caminhando e desapareceu. O lugar onde estávamos começou a escurecer e também desapareceu. Eu abri os olhos, estava em meu quarto na minha cama. Puxei a cortina da janela para barrar os raios solares. Levantei da minha cama olhei em volta no meu quarto. Eu tinha que limpar toda essa agua e descer pra almoçar. Espera agua? Porque tem agua no meu quarto? Tinha agua caindo até do teto do meu quarto. O que foi que aconteceu aqui? Eu levei mais de meia hora pra limpar tudo aquilo ficava gritando para minha mãe que estava procurando algo no meu quarto e que já ia descer. Sentei em minha cama ofegante pensando em alguma explicação para o que tinha acontecido. Comecei a me lembrar do homem que eu vi em meu sonho. Olhei para meu peito o colar estava lá. Outra coisa sem explicação, um colar que eu ganhei em um sonho aparece em mim quando eu acordo, além de todo meu quarto estar encharcado. E aquele homem, ele me chamou de Zero?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e aguardem o proximo capitulo.