Uma longa viagem. escrita por Peggy Sky


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora
ja tinha escrito esse capitulo mas não tinha gostado muito, reescrevi e gostei
espero que vcs tbm gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533415/chapter/4

Quando chegamos no salão de festa, peguei a mão de Pepper, estava tocando uma musica lenta, pensei que talvez pudéssemos ter um momento só nosso.

–Você quer dançar?

–Claro. – começamos a dançar, e eu perguntei.

–Você tem namorado?

–Por quê você quer saber?

–Não sei se ele gostaria que eu fizesse isso.

–Isso o quê? –eu a beijei, Pepper passou a mão em meu rosto, nós estávamos de olhos fechados mas, de repente ela os abriu, andou para traz e foi em direção a porta com os dedos na boca.

–Desculpa, Pe...

–Tony, não fala nada por favor – ela parecia preocupada – eu não sou esse tipo de mulher... – ela disse saindo. Eu fui atrás dela mas ela já havia entrado no quarto...

Voltei para o meu sem saber como eu ia conversar com ela quando voltássemos.

[*]

Fiquei no meu quarto o resto dos dias não vi ela mais um dia se quer, mas eu estava ansioso para sair daquele hotel e conseguir pelo menos vela. Quando o carro chegou Pepper já estava nele, entrei e disse:

–Oi – ela sorriu e disse:

–Tony, me desculpa eu não queria...

–Calma esta tudo bem.

–Não, não esta eu...

–Pepper, eu já entendi você não quer nada comigo, não precisa inventar desculpa. – eu disse calmamente.

–Eu não estou inventando desculpa, só não quero ser só mais uma noite sua que você esquece e nunca mais fala com elas – ela começou a se irritar – você nem sabe o nome delas.

–Não sei porque elas não são especiais para mim como você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo postar assim que puder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma longa viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.