Uma longa viagem. escrita por Peggy Sky


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora
lembranças em italico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533415/chapter/3

Logo depois de eu ter dito "Claro" o homem da recepção veio e disse:

–Acabaram de desfazer a reserva, vocês vão querer mais um quarto?

–Claro - eu disse meio triste.

–Terá um baile aqui no hotel se vocês tiverem interesse o homem disse me entregando o folheto.

–Obriga, você poderia me mostrar o outro quarto?

–Claro.- fui a contragosto. Mas quando cheguei logo me arrumei para esse tal de baile e fui convidar a Pepper. Cheguei na porta dela e esperei um pouco pois não sabia o que dizer. Bati algumas vezes na porta antes de vê-la abrindo a mesma.

–Oi Tony - ela disse sorrindo.

–Oi ... é...então você ta afim de ir nesse baile - eu não sabia o que dizer - porque se você fosse... sei lá... sozinha eu ia me oferecer pra te levar...Claro, se você quisesse.

–Claro,eu só vou me trocar...

Eu esperei-a do lado de fora. Quando ela chegou eu a olhei de cima a baixo e lembrei da primeira vez que a vi...

Eu estava indo para a industria pois minha assistente havia acabado de pedir demissão.

Vi duas garotas correndo e atravessando a rua. Eu quase atropelei a Pepper, mas parei o carro imediatamente assustando ela, que quase caiu no chão. Naquele momento ela olhou para o chão e depois olhou pra mim com a boca entreaberta, ela virou tão rapido a cabeça para olhar meu carro que fez seus cabelos voarem e cobrirem os ombros, nossos olhos se encontraram e eu não consegui tirar os meus dos dela, ao ver os olhos dela senti uma paz acalmar todo meu corpo. Mas quando notei que ela tambem não conseguia tirar os olhos de mim a amiga dela veio e a puxou e as duas foram embora, mas antes vi que ela, quando corria, ainda olhava para trás.

–O que foi?-ela disse. Com a lembrança, acabei me desligando do mundo e fiquei mais uma vez com a boca entreaberta.

–É...nada - eu passei uma mão pela cintura dela, o corpo dela estremeceu com o contato, mas não se afastou.- Você está linda srt. Potts- eu disse olhando os olhos dela.

–Obrigada senhor stark-ela disse tambem olhando nos meu olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma longa viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.