Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 30
Clube parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, desculpa a demora. Eu vou tentar me organizar a partir de hoje. Eu amei os reviews, vou tentar escrever amanhã também. Muito obrigada :3 Nessa capítulo temos SMacked e Shaiden. E no próximo já será Dantana e Flangell.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/30

ENTRE TAPAS E BEIJOS

CAPÍTULO 30

APARTAMENTO DE MAC

SÁBADO 09:3O AM

Eu e Mac estamos terminando nosso café, para irmos a um clube que marcamos com o pessoal. Eu espero que esteja em um clima bom depois do que eu aprontei com elas, tecnicamente a culpa não é minha porque não obriguei ninguém a fazer nada. A não ser que tenha acontecido coisas boas, pois ai foi tudo graças a mim.

Eu e o Mac nos divertimos muito na balada... pelo menos eu me diverti. Quem diria que aquele brutamontes também é gente. Depois do pessoal ter simplesmente sumido de nossas vistas, eu resolvi cutucar a onça com a vara bem curta, sabe... para não perdemos a nossa essência. O resultado foi catastrófico.

FLASHBACK ON

— Stell, que na minha cabeça,maldade você fez com os meninos para eles ficarem tão desesperados? — Mac me indaga.

— Não fiz nada, Juninho. Quem deve está fazendo é a namorada deles. — sorrio, quando surge duas lampadas piscando junto com a Stella pervertida e a Stella anjinha. Vou ver a ideia da pervertida. Adorei e aprovei.

— Amor, vamos dançar? — pergunto abraçando ele com minha cara de anjinha.

— Claro, querida. — ele me leva para a pista de dança, e dançamos bem agarradinhos. A culpa não é minha se ele não viu o alerta vermelho da cabeça quando fui amorosa.

— Amor, uma academia não faz mal não. — eu digo escondendo o sorriso e ele me olha como se não entendesse.

— O que você quer dizer com isso? — ele me pergunta franzindo a testa.

— Tudo bem para mim você ter barriga de cerveja, eu não ligo se você estiver feliz assim. O importante é você ter saúde. — ele se afasta com os olhos cheios de raiva.

— Eu sou lindo, Stella. Sou sarado e gostoso. — ele fala indignado, e estou morrendo de vontade de rir.

— Sim, aos olhos de Deus. — eu digo rindo e ele faz carranca.

— Isso não tem graça. — ele diz com os braços cruzados.

— Oh, amor... Não fica assim. — abraço ele e mesmo relutante ele retribui.

— Você estava brincando, ne? — ele me pergunta, mas não respondo. Apenas deito minha cabeça em seu ombro e sussurro ao seu ouvido.

— Como eu gosto de ter um homem me abraçando forte assim, sempre gostei. — eu digo suavemente e ele se separa de mim.

— O que você está fazendo, Stella? Acha isso engraçado? — ele fala com raiva.

— Acho bem sexy. — dou um selinho nele, e ele me agarra pela cintura e me beija vorazmente. Amo!

— Não brinque mais comigo desse jeito. — ele fala por entre dentes e dou um sorriso concordando. Nós beijamos mais e mais na pista de dança, e vamos para o bar e trocamos caricias lá.

— Vou no banheiro, amor. — dou um selinho nele e saio. Quando volto do banheiro, meus olhos de águia avista Mac conversando com uma loira que nem é bonita assim. Na verdade ela é feia, tem cara de quem chupou limão azedo. Tiro a faca da minha bolsa e vou.... brincadeira.

— Oi, amor. — entro no meio dos dois. Mac me olha com um sorriso maligno.

— Brenda, essa é Stella a minha... — Mac começa falar e eu o interrompo.

— Noiva. Prazer, querida. — dou dois beijinhos no ar. E ela revira os olhos. Tipico de vagaba.

— Amor, recebi uma ligação de sua mãe que a nossa filhinha está doente. — eu falo para ele e ele faz um cara confusa.

— Vocês tem filhos? — a tal Brenda pergunta fazendo careta.

— Temos uma garotinha de dois anos. Eles crescem tão rápido. — seco a lágrima inexistente dos olhos. Mac pega na minha mão e saímos sem nos despedir.

— Filha é? — ele me pergunta arqueando a sobrancelha.

— Amiguinha é? — pergunto de volta com sarcasmo e ele ri e me abraça.

— Eu te amo, minha grega. — ele me beija carinhosamente.

— Eu também te amo, meu capetinha. — retribuo e vamos para a casa dele.

FLASHBACK OFF

Não foi tão ruim.

— Já está pronta, amor? — Mac pergunta, depois que escovamos os dentes. Eu estou com um lindo vestido floral, com um biquini rosa por dentro.

— Sim, só vou pegar minha bolsa. — pego nossas coisas e vamos para o clube.

APARTAMENTO DE SHELDON

Acordo recebendo beijinhos no pescoço. Sheldon está na minha frente com uma bandeja de comida. Não sei se amo mais ele ou a comida.

— Bom dia, bela adormecida. — ele diz roucamente com seu sorriso lindo.

— Bom dia, belo adormecido. Essa bandeja é toda para mim? — pergunto faminta e ele ri.

— É para nós dois. — ele deita ao meu lado e me dá um selinho, colocando a bandeja no nosso colo.

— É porque eu estou em fase de crescimento. — digo começando a comer e ele me olha como se eu dissesse que tenho duas cabeças.

— Amor, a única coisa que cresce em você é sua barriga. — ele diz rindo, e eu visivelmente ofendida jogo o meu suco na cara dele.

— Cretino. — vocífero, e ele suja-me toda com geleia. Tenho vontade de chorar de raiva, levanto da cama e vou tomar banho. Debaixo de chuveiro penso em um plano maligno para fazer Sheldon pagar pelo que me fez. Ouço batidas na porta.

— Amor, não fica chateada. Você que começou. — ele diz e tenho uma ideia genial.

— Você tem razão, príncipe. Me desculpa. — desligo o chuveiro e falo com ele. Me seco e parto para a ação. Pego água oxigenada e misturo com amonia, coloco no vasinho de condicionador com um pouco de condicionador para disfarçar o fedor.

Saio do banheiro e ele está na porta.

— Eu te desculpo. — ele me dá um selinho demorado e eu acaricio seu cabelo e dou um selinho nele e vou me vestir, enquanto ele toma banho. Não vejo a hora da minha vingança, enquanto isso não acontece, escolho um biquíni vermelho, short jeans cintura alta e blusa cropped. Passo um brilho e arrumo meu cabelo. Não ouço gritos e nem nada, então acho que o Sheldinho está bem.

Saio do quarto e dou de frente com Sheldon furioso, de toalha e loiro. Caio na risada.

— Você vai me pagar. — ele diz com ódio e entra no quarto. Solto uma risada maligna. É tanta emoção que estou até chorando. Arrumo minha bolsa e espero ele. Ele sai do quarto, vestido em uma bermuda jeans e regata branca.

— Pode voltar e trocar de roupa. — digo e ele me fuzila com ódio, e não fala nada.

— Não vai falar comigo não? Está bem. — sento no sofá da sala e fico emburrada.

— Vamos logo, Aiden.

— Não fala assim comigo, eu não te fiz nada.

— Você pintou meu cabelo de loiro, estou ridículo. E amanhã tenho que ver minha mãe, em um jantar especial e como eu vou? Vou desse jeito. Parecendo um palhaço. — ele diz com raiva.

— Se você tivesse me dito que sairia com sua mamãe eu tinha pegado mais leve. — resmungo.

— Eu diria hoje, que amanhã vai ser o jantar para apresentar você aos meus pais. E vou falar que foi você que fez isso comigo.

— Eu não vou conhecer ninguém. Conta, filho da mamãe. — dou de ombros.

— Você prometeu ontem, lembra? Na cama... — ele dá um sorriso vitorioso.

— Eu não vou, Sheldon. Sua mamãezinha vai me comer viva, ainda mais depois do que fiz no seu cabelo. E vamos logo. — fico de pé e vou até a porta.

— Você me prometeu. Ela vai ser legal com você. — ele fica de frente para mim.

— Se eu for, você esquece o que eu fiz com você hoje? — acaricio seu rosto.

— Você teria que cumprir de qualquer forma, mas eu esqueço. — ele diz e me abraça forte.

— Você vai se vingar de mim? — pergunto olhando em seus olhos.

— Você sabe que sim. — ele diz e me beija carinhosamente, eu retribuo até que nos falta o ar.

— Vamos que eu quero tomar banho de piscina. — digo contente e ele me aperta nele.

— Vamos.

E vamos para o clube...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoe os erros. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.