A princesa de Illéa escrita por The Queen


Capítulo 22
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Obrigada pelos comentários no ultimo capitulo.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533396/chapter/22

O rosto dele se aproxima do meu bem devagar, mas quando vejo estamos nos beijando. Só um selinho, mas sinto como se meus pés não tocassem mais o chão.

– Eu tenho que ir - Falo e saio correndo

– May, espera! Desculpa eu... - Não escuto mais porque estou distante.

Por sorte não tinha nem um guarda por perto, porque eu estava tão distraída que entrei correndo sem nem verificar isso. Não é que eu não tenha gostado do beijo ou que eu não goste do Clancy, acho que o problema é justamente ao contrário, eu não posso me apaixonar por ele, simplesmente não posso.

Entro no meu quarto, peço para minhas criadas saírem e deito na cama completamente confusa e começo a chorar por minha vida ser tão difícil. Se eu tivesse uma vida normal na casta 5, não haveria problema algum, mas como princesa meu pai já deve ter alguém de outro pais em mente. Por que eu tinha que ter nascido princesa? As coisas iam ser bem mais fáceis se eu não fosse.

Acho que em meio aos pensamentos acabei caindo no sono, porque minha mãe me acorda um tempo depois me chamando para o jantar.

– Está tudo bem? - Ela pergunta. Olho meu rosto o espelho em frente a minha cama, está na cara que andei chorando, minha maquiagem está borrada e meus olhos estão vermelhos.

– Tudo ótimo, acho que quando eu chorei no sonho acabei chorrando de verdade - Minto

– E como foi esse sonho tão emocionante?

Resolvo contar tudo para ela mas fingindo que foi só um sonho.

– Sonhei que conheci um garoto 5, a gente foi se aproximando até que ele me beijou, nesse momento eu percebi que estava apaixonada por ele, mas que isso nunca ia dar certo, não era nem para termos nos conhecido e ai eu comecei a chorar por esse amor impossível. - Conto

– Ainda bem que não é verdade, sei bem como é sofrer por um amor que parece impossível, mas no fim deu tudo certo - Ela comenta com ar sonhador

– Então quer dizer que esse amor do sonho podia dar certo?

– Ah querida, infelizmente não existe uma seleção para princesas, então suponho que não - Ela acaricia o meu rosto - Ainda bem que era só um sonho, você é novinha de mais para se apaixonar

– Falou a menina que se apaixonou perdidamente aos 7 anos pelo príncipe e futuro rei de Illéa

Ela dá uma risada suave

– Agora vamos descer que já está na hora do jantar, você dormiu a tarde inteira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.