A princesa de Illéa escrita por The Queen


Capítulo 20
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533396/chapter/20

Maxon e minha mãe vieram para o meu quarto as 10 em ponto. Arrumei os pufes e poltronas para eles sentarem.

– O que você está tramando? - Pergunta Maxon

– Apenas se sente e aproveite a apresentação. - Instruo - Com base nas minhas pesquisas, descobri que muitos cinco tem dificuldade em expor seu trabalho e por isso são pouco conhecidos e não arranjam muitos trabalhos. Meu projeto é simples.

Coloco uma planta que fiz no cavalete.

– Galerias espalhadas nas províncias para os cinco exporem seus trabalhos gratuitamente, além disso ainda servem de diversão para dois e três com shows diários de cantores, dançarinos e peças de teatro. - Concluo - A entrada seria gratuita para pessoas abaixo da quarta casta, já os três e dois pagariam uns 5 dólares para ajudar na manutenção das galerias.

Eles batem palmas. Minha mãe parece muito orgulhosa.

– Adorei querida! É uma ótima ideia - Ela elogia.

– E você acha que vai ser possível? - Pergunto nervosa.

– Vou revisar sua proposta e te falo depois, mas acho que sim. Vou começar a trabalhar nisso imediatamente - Ela diz se retirando

– Você pensou nisso por causa da America? - Maxon pergunta

– Ah, na verdade - Quase deixo escapar, mas dá tempo de reparar o erro - sim.

– Fico feliz que queira ajudar as pessoas, agora tenho que ir a uma reunião chata do comitê de guerra - Ele revira os olhos - Até mais.

Estou satisfeita comigo mesma, tomara que esse projeto seja um sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.