Vendo o teu olhar escrita por WinterMoon01


Capítulo 8
Eu não vou me casar com alguém que acabei de conhecer! part.1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora mas a minha escola tá dificultando mt minha vida! A professora pediu uma apresentação inteira de ontem pra hoje ( literalmente!!!)! Eu tive que me encarregar dos desenhos! E só pra avisar eu tenho contas no Social Spirit e no Wattpad se alguém quiser me add (pq será mais fácil de eu atualizar por lá) aí vai o link:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533284/chapter/8

Muito longe de Arandelle chegamos em Dumbroch...

P.O.V. Mérida

Havia acordado mais cedo para treinar com o arco e a flecha, e sinceramente, eu estava bem melhor do que nos últimos dias. Acho que estou anciosa e mais ativa, porque sinto que algo está chegando,mas não sei o que.

Estava voltando pra casa em Angus, se me atrasar para o almoço minha mãe vira uma fera!

Peguei uma maçã na cozinha e joguei a mesma (quando acabei) atrás de mim antes de entrar na sala.Vi minha mãe lendo suas cartas, meu pai brincando com os cães e meus irmãos brincando com o seu Haggis (estômago de ovelha). Ufa não estava encrencada.

Sentei na mesa e pus o arco em cima dela e minha mãe fez aquela cara de ''Você já sabe ou eu tenho que repetir?" revirei os olhos e coloquei meu arco pendurado em minha cadeira e me servi.

Estava quase terminando quando Maudie trouxe mais 4 cartas. Os outros símbolos de 3 cartas eu conhecia, eram de McTosh,McGuffin e Guinddylow. Mas a última carta era verde e tinha um símbolo que eu não conhecia, parecia uma lagartixa com asas, ou um dragão.

Eu falava com meu pai e meus irmãos, então percebi que minha mãe estava muito animada com algo.O que será?

Elinor : - Eles aceitaram!!! - Ah não! Denovo não!

Mérida : - Eles aceitaram o que mãe? - Estou com medo da resposta...

Elinor : - Os clãs aceitaram competir pela sua mão! - Minha mãe deve ter percebido minha reação e se apressou em continuar. Casamento de novo não! - Filha não será como antes. O ganhador de cada prova irá ganhar um encontro contigo. No jogo final você também poderá participar,se ganhar você poderá escolher com qual deles irá se casar, e se não estiver pronta pode desistir do casamento.

Pelo menos irei conhecer bem mais sobre o meu noivo...

Mérida : - Mãe,pai,me deem licença. - Peguei o arco e a aljava e saí correndo dali.Essa besteira de casamento de novo!

Corri até uma das praias de Dumbroch que estava deserta. E fiquei por lá conversando comigo mesma e colocando minha raiva para fora até que a lua já ia começando a aparecer.

Ouvi um barulho de rugidos mas eu não sabia definir do que esses rugidos eram. Me virei para trás e vi que um navio gigantesco estava atracando na praia. Vi que era um navio estilo nórdico.

Os passageiros estavam começando a desembarcar. Corri de volta para o castelo assustada. E se fossem inimigos? E não estaria lá para provar minha teoria.

–-----------------------------

Chegando ao castelo abri a porta do salão principal com força e sem nem mesmo reparar em quem estava na sala disse para minha mãe:

Mérida : - Mãe um barco atracou na praia! Podem ser uma esquadra inimiga... - Parei quando percebi que tinha mais gente na sala.Ouvi uma risada grossa.

Fergus : - Tenha calma filha! Não é uma esquadra inimiga. Deixe eu lhe apresentar quem estava naquele barco.

Meu pai me virou de costas para ele e dei de cara com um homem gigantesco com a barba e os cabelos ruivos que sorria para mim. Ao seu lado havia uma mulher bonita com cabelos castanhos e um sorriso doce. E ao lado dela estava um rapaz que deveria ser somente 2 anos mais velho que eu,com cabelos castanhos e olhos verde esmeralda com um semblante encabulado.

Elinor : - Mérida este é Hiccup Haddhock III, um dos 4 que competirão pela sua mão.

Eu não acredito nisso!Não de novo não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! Assim que conseguir atualizo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendo o teu olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.