Vendo o teu olhar escrita por WinterMoon01


Capítulo 7
Vou Contar a Verdade a você part.2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpa a demora!Fim de ano é muito corrido!Natal,Ano Novo,meu níver!Todos caíram em quartas-feiras!Então me desculpem a demora e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533284/chapter/7

Jack entrou no quarto da albina devagar e sentou-se ao seu lado em frente a lareira.Eles estavam em um silêncio constrangedor,com vergonha de estarem tão próximos.Até que o Frost quebrou o silêncio.

–Então...- Ele limpou a garganta. - Elsa por que me chamou aqui? - Ele olhou no rosto da loira quase sabendo sua resposta.

–Jack,hoje mais cedo você me perguntou como eu posso fazer isso...- Ela ergueu a palma da mão criando alguns flocos-de-neve. - Bom,eu vou contar essa história pra você desde o começo. - Ela disse e começou a narrar a história desde o início.

–Há muito tempo atrás,em uma época distante,existiam dois jovens; Seus nomes eram Gerda e Kai,mas eu os chamaria de avô e avó.- A albina deu um sorriso triste por se lembrar dos avós,enquanto o albino ouvia tudo com atenção. -Eles eram jovens quando viveram uma grande aventura e encontraram Ingrid,a rainha das neves.Tempos depois eles cresceram,se casaram e como o seu reino estava em guerra os habitantes de lá fugiram.E meus avós fundaram Arandelle onde abrigaram suas famílias e os habitantes do antigo reino.Gerda um tempo depois engravidou,e deu a luz a minha tia, a Rainha Primrose de Corona. Alguns meses depois veio a minha mãe,Idun ex-Rainha de Arandelle.

–No casamento da minha tia com o meu tio,Rei Thomas de Corona,minha mãe conheceu meu pai Agdar quando ele a chamou para dançar.Eles se apaixonaram e se casaram.Pouco depois meus avós morreram.Quando minha mãe estava grávida ela convidou Ingrid a madrinha dela. Ingrid podia ser a Rainha das Neves,soberana do inverno,mas ela era mortal.Viveria por muitos anos mas era mortal.Por isso não a conheci bastante.Ingrid deu uma benção a mim.Ela estava envelhecendo e queria passar seus poderes para alguém de confiança.Ela deu seus poderes para mim,ela nem me conhecia mas confiava que eu usaria os poderes com sabedoria,mesmo eu sendo somente um bebê.Quando eu nasci ela passava bastante tempo aqui brincando comigo enquanto meus pais estavam ocupados.Quando eu tinha três anos ela morreu.Ela tinha 238 anos mas tinha a aparência de 40.A tristeza se foi quando minha irmã nasceu.E então nós vivemos uma aventura muito louca e agora eu estou aqui contando essa história pra você.-Ela terminou e disse a última frase com um sorriso.

Jack sorriu para Elsa e ela lhe devolveu o sorriso.

–Elsa por que você é assim comigo?-Ele perguntou sorrindo

–Assim como?-Ela sorriu

–Assim sorridente,aberta,carinhosa...Tipo quando você veio me mostrar meu quarto.Por que não fez isso com os outros?E por que não os chamou pra passear conosco também?

–Primeiro,eu sou sorridente e carinhosa com todo mundo desde que foi tudo resolvido,é meu jeito de ser.E segundo,eu não fiz isso com os outros guardiões porque eu queria te conhecer melhor.Você é a segunda pessoa igual a mim que eu conheço.-Ela sorriu e ele a olhou confuso.

–Espera aí,segunda?

–É,as primeiras são as fadas do inverno.

–Fadas do inverno?Nossa!Eu tô bem desatualizado hein?-Ele disse e os dois caíram na gargalhada.

–Não se preocupe.Qualquer dia eu te levo para conhecê-las.-Ela disse sorrindo.-Jack eu tenho um presente pra você.-Ela pegou um embrulho que estava ao seu lado e entregou para o Frost.- Eu vi que você ficou bem interessado no meu caderno - "Como ela sabia?"Jack se perguntou. - Por isso comprei um especialmente pra você.Pra você escrever as suas músicas e parar de xeretar no meu.-Ela disse a última parte com um tom brincalhão e com um sorriso no rosto.

Jack pegou o caderno que a Rainha lhe dera enquanto falava.Ele rasgou o embrulho e viu um caderno azul marinho com desenhos de flocos de neve e um "Jack" escrito de cor prateada.

O albino,feliz pelo presente abraçou a loira que se surpreendeu com o gesto e demorou um pouco para a loira retribuir.Jack sorrindo ao ver que a loira retribuiu começou a sentir o doce perfume de seus cabelos.Até que ele percebeu que o abraço afroxou e olhou para o rosto da loira.

Ela havia adormecido em seus braços.Jack colocou seu presente no bolso e pegou a Rainha no colo.Ele a colocou sobre a cama e a cobriu com as cobertas.Antes que ele se afastasse da cama Elsa pegou em sua mão os dois estremeceram por esse toque.

–Boa noite Jack.-Ela disse sonolenta.

Jack aproximou o seu rosto do da moça de cabelos loiro-platinado e depositou um beijo sobre sua testa.

–Boa noite minha Rainha Elsa.

Elsa deu um sorriso cansado e adormeceu.E ela começou a ter lindos sonhos com um rapaz de cabelos brancos e olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal desculpem a demora,espero que tenham gostado.Continuo com 2 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendo o teu olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.