Fallen Angel-Thalico escrita por FilhadeZeus


Capítulo 2
Adventure Time


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY.
Então, o capítulo tá pequeno... mas mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533257/chapter/2

Percy encarava a pequena criatura a sua frente, afinal ele não sabia como agir. Praguejava mentalmente sua noiva por ter que ir a uma reunião importante e só poder voltar no fim do dia. Ele tinha que manter a calma e paciência até lá, não que Thalia fosse um bebê e que precisava trocar as fralda, dar comida na boca e colocar pra dormir, afinal ela era apenas 8 anos mais nova que Percy. Mas ela tinha a inocência de uma mesma.

Nesse momento, ela estava pendurada na sacada observando o céu, chovia fortemente.

Como se a chuva refletisse o seu humor.

Percy não acreditava em fantasmas, vampiros, zumbis ou coisa do tipo. Mas ele sentia que podia confiar em Thalia.

O moreno suspira fortemente e caminha até o lado da garota.

– Então... Eu sou péssimo na cozinha e eu pedi comida Chinesa... Espero que goste. – Fala, tentando começar uma conversa.

– Comida Chinesa? – A morena estranha.

– Você irá ver quando chegar. – O moreno responde, sorrindo.

– As pessoas daqui são estranhas. – Anuncia, franzindo o cenho – Uns vestem pouca roupa, outros vestem demais, uns usam penteados estranhos, outros nem tem cabelo, uns são baixos e outros altos. É tudo diferente.

O moreno sorri com a inocência da pequena.

– Cada um é único, com seu jeitinho, Lia. Posso te chamar assim?

Thalia balança a cabeça sorrindo, em confirmação.

– ... O mundo de Jake e seu amigo, Finn. Diversão é aqui, na Hora de Aventura.

A morena prende a atenção a TV.

– Gostou? É um dos meus desenhos favoritos. – O moreno fala, arrastando Thalia para o sofá.

Os dois pareciam duas crianças presas à televisão, era até engraçado os pares de olhos vidrados na TV e sorrisos admirados dos mesmos. E então o desenho acabou.

– Se você quiser eu posso baixar todos os episódios que conseguir no meu computador e você poderá assistir. – Percy fala, sorrindo.

A morena o olha admirada.

E em segundos depois, o moreno sente dois braços finos o rodeando. Thalia estava...

Estava o abraçando.

– Percy... Eu tenho medo.

– Medo de que? – Percy pergunta, confuso.

– De que vocês se machuquem por minha culpa, estão sendo tão bons comigo. – A morena fala, com a voz embargada.

Percy suspira.

– Não se preocupe com isso Lia, nós teremos cuidado. Só me prometa que não vai mais se preocupar com isso, okay?

– Não tem como e...

– Apenas me prometa. Nós sabemos nos cuidar e teremos mais cuidado. – Ele responde, alisando o cabelo da garota.

– Eu prometo.

Um barulho toca da cozinha, assustando os dois. O moreno caminha até lá e atende ao interfone.

– A comida chegou. – Anuncia, sorrindo.

Pov. Annabeth

Eu estava cansada, suada e acima de tudo morta de fome. Assim que destranquei a porta presenciei a última cena que imaginava.

Percy e Thalia estavam sentados no sofá, ela com uma touca gigante que caia na sua testa, do Finn, já ele estava segurando uma replica da espada do mesmo, só que de papelão.

Eles pareciam... Pai e filha.

A loira sorri tristemente, com aquele pensamento. Ela queria poder dar um filho a Percy. Mas simplesmente... Não conseguia.

Duas mãos fortes rodeiam sua cintura a despertando dos pensamentos.

– Oi amor – Percy anuncia, a puxando para um beijo.

E aquela mesma sensação que tinha desde o primeiro beijo deles voltou. E isso só a lembrava do quanto era apaixonada por esse homem.

E quando se separaram, uma figura pequena os olhavam curiosa. A loira gargalhou, dando mais um selinho no noivo e foi em direção a garota.

– Olá Thals! Como foi seu dia? – Falou, abraçando/esmagando a garota.

– Foi ótimo, e o seu? – A pequena pergunta, educadamente.

– Foi cansativo. – A loira suspira – Mas amanhã tenho uma surpresa pra você. Que tal uma Pizza?

O moreno sorri abertamente em concordância. A morena franze o cenho.

– O que é Pizza?

–Garanto que irá gostar. – Annie responde, sorrindo.

Mesmo a garota não sabendo o que era, confiava nos dois. E sabia que sempre poderá confiar.

Porque eles eram o porto seguro de Thalia. E sempre serão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel-Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.