Fallen Angel-Thalico escrita por FilhadeZeus


Capítulo 1
Falling




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533257/chapter/1

Pov. Autora

A loira andava distraída pelas ruas de Los Angeles. Parou em frente a uma cafeteria e comprou dois Cappuccinos e alguns Donuts.

Percy deve estar me esperando.

Enquanto passava em frente a um beco para chegar em seu apartamento ouviu um gemido de dor.

Alguém se machucou.

- Olá? Tudo bem? – Perguntou, adentrando o beco cuidadosamente.

Estava escuro, mas ela podia ver muito bem algo branco e grande.

- Tem alguém aí? Não se preocupe, não irei machucar ninguém, apenas quero ajudar. – E novamente, não obteve resposta nenhuma. Aproximou-se lentamente, e se assustou com a cena presenciada a sua frente.

A luz da lua iluminava diretamente como se estivesse mostrando-a um corpo nu de uma garota que aparentava ter no máximo 17 anos. Ela estava desacordada, sussurrava algumas palavras incoerentes e aparentava ser bonita. Longos cabelos negros cobriam metade de seu rosto. Mas o que mais assustou a loira foi um par de asas brancas e enormes, se encaixando as costas da menina até desaparecerem.

Annabeth levou a mão até a boca, assustada.

- Como é possível...

A garota, antes desacordada abriu os olhos, azuis escuros segundos depois de a loira ter se pronunciado.

- Ajude-me... – Sussurrou fraca.

Annabeth imediatamente tirou o sobretudo negro que usava e ajudou a garota a se levantar, enquanto a ajudava a vestir o sobretudo olhou as costas e, no lugar das asas havia apenas uma tatuagem idêntica as mesmas.

- Venha, irei te levar ao meu apartamento. – A loira sussurra e ajuda a garota a se locomover.

- Estou com dor. – A morena fala, assim que as duas entram no apartamento.

Annabeth observa cada centímetro do corpo da outra garota.

- Incrivelmente, você não tem nenhum arranhãozinho. – Fala colocando o pacote das comidas em cima da mesa junto com a bolsa.

A garota suspira.

- Onde dói? – A loira pergunta, se ajoelhando na frente da morena que estava sentada no sofá.

A garota indica o coração.

A loira lhe lança um olhar aconchegante.

- Acho que está cansada. Irei separar uma roupa e preparar a banheira, você pode ficar no quarto de hóspedes... Enquanto isso pode assistir TV.

- TV? – A morena pergunta, confusa.

- Sim ué, pode ligar. – Fala a loira, do quarto.

A morena encara o corredor confusa.

O apartamento não era tão grande, mas também não tão pequeno, era incrivelmente bem decorado, os móveis eram marrons, e o sófa vermelho com almofadas cinzas, a grande TV pendurada na única parede cinza e um grande tapete fofo creme estirado no chão.

- Hey, pronto. Pode tomar banho – A mulher aparece

O que é que for banho parece bom, uma palavra divertida de se falar.

A morena pensou.

-O que é banho? – A garota pergunta.

- Venha que eu te mostro. – A mulher a ajuda a levantar.

- É bom, relaxante. – A morena fala rindo assim que entra na banheira e a loira sorri.

- O que foi aquilo? – A loira pergunta confusa – Sabe, as asas...

- Isso é difícil de explicar para uma mortal, mas digamos que eu seja um tipo de Anjo Caído. – Fala sorrindo.

- Isso é um milagre. – A loira sussurra

- Caí por desobediência, sabe... Eu era totalmente fora das regras e daí me expulsaram. – A morena continua.

- E lá no céu não tem banheiro ou coisa do tipo não? Nem eletrônicos? – A loira pergunta rindo.

- Não... Era só estralar os dedos e então eu já estava pronta.

- Querida? Cheguei! – Uma voz estranha grita.

- Estou no banheiro, tenho uma coisa séria para te falar. – Annabeth grita de volta.

- Ai deus... Eu vou ser pai? – Um homem entra no banheiro e assim que ver a menina tampa os olhos. – Ops! Desculpe. Annie, não me disse que tínhamos visita.

- Desculpa, acabei de ”resgatar” ela. - Fala estendendo um roupão em direção a garota -Venha.

- Resgatar como assim? É melhor esperar vocês lá na sala. – O moreno fala e se retira.

- Quem é ele? – A garota pergunta, confusa.

- Meu noivo. Agora venha, eu acho que essas roupas dão em você. – Fala guiando a morena para o quarto de hóspedes e estendendo uma muda de roupa.

(...)

O casal encarava a garota a frente, a mesma se deliciando com chocolate quente enquanto os outros com Cappuccinos.

- Isso não é possível, como ela é um anjo? – O homem sussurra para a noiva ao lado.

- Eu vi Percy! Ela estava jogada no chão e grandes asas em sua costa. – A mulher sussurra de volta

- E como eu não vejo nada? Talvez fosse uma fantasia e ela pode ser uma drogada. – O Homem exclama.

- Eu não sou drogada. Eu tenho asas. – A garota se pronuncia.

- Onde elas estão? – O homem pergunta, confuso.

- Escondidas. E se eu as deixá-las aparentes é como se eu estivesse acendendo uma lanterna no céu para que espíritos e outros Anjos caídos me achem.

- Qual seria o problema de outros anjos ou espíritos lhe acharem?- O moreno pergunta, ainda mais confuso.

Annabeth bate com a mão na testa. E sussurra um “Mas é lerdo mesmo”

A garota ri.

- O problema, é que não existem apenas espíritos ou anjos bons como eu. Por exemplo... Existem anjos das trevas, pro lado do inferno. Os seguidores de Lúcifer. – Responde.

- Annie, me ajude a colocar mais Chocolate Quente. – O homem pergunta

- Claro. Espere aqui, está bem? – Pergunta a garota, a mesma assente.

Ela estava agindo como uma mãe coruja.

Assim que os dois entram na cozinha Percy se vira para a noiva.

- Como você trás uma estranha pra nossa casa? – Exclama.

- Percy, ela não irá fazer mal, por favor. - Responde

- Como pode ter certeza? Ela acabou de falar loucuras e... – A loira o interrompe.

- Ela é um Anjo. Se não acredita nela, acredite em mim. Percy, ela está sozinha, eu a encontrei em um beco, nua, com frio e fome. Imagina se um homem ou outra pessoa a tivesse encontrado? Ela poderia ser morta ou simplesmente Estuprada. – A mulher quase grita, irritada.

- Você tem razão... Me desculpe.

- Nós somos abençoados, querido. Isso é um milagre. Temos espaço e recursos suficientes, e ela é adorável. – A loira começa.

- Annie... Não.

- Por favoooor – A mulher caminha de volta para a sala.

- Não, sem chances. – O homem responde, se sentando ao lado da noiva.

- Perseu Jackson, ou você cala sua boca e aceita ou eu faço greve. – A loira fala, sorrindo.

- Greve de que? – O moreno pergunta, confuso.

A garota olhava a cena rindo.

A loira se aproxima do noivo e sussurra alguma coisa que a morena não entendeu, ou escutou.

O homem arregala os olhos.

- Como é seu nome? – O moreno pergunta, olhando atentamente para a garota e só agora que a mesma percebeu os olhos verdes escuros.

- Thalia. – Responde.

- Eu sou Percy, essa é a Annie... – Ele parece repensar a decisão – E bem-vinda a família, Thalia.

A loira sorri e beija o rapaz.

- Eu... Obrigada. – Thalia fala e abraça os dois, em conjunto.

Pov. Nico.

Caminho até o trono negro onde ele está sentado.

- Me chamou, lorde? – Me ajoelho na frente de Lúcifer.

- Sim. Soube que expulsaram mais um anjo, lá do céu. Quero que traga para mim. – Responde, me encarando com seus olhos vermelhos.

- Mas eu pensei que você já tivesse um batalhão de anjos e... – Ele me interrompe.

- Nicholas, ela é parente dos Grigori. É preciosa, preciso que faça com que ela se junte as trevas, traga-a para mim.

Então era uma mulher.

- Mas e se ela recusar...

-Então você irá mata-la.– Ele fala, sorrindo.

Assinto com a cabeça.

- Lhe darei 1 mês para conseguir seduzi-la, até lá aja como um mortal qualquer, não use poderes nem mostre suas asas. Ela está em Los Angeles, morando com um casal de mortais.

- Sim, lorde. – Falo e me retiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel-Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.