Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 26
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Olá nobres Cavaleiros, devido a minha falta de tempo, não consegui postar o capitulo antes... Sei que estou super hiper mega blaster master atrasado, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/26

~Lateral da casa de virgem – Santuário de Atena

– Pelo visto você é muito poderoso soldado, não deixarei que se encoste a Kurayame! – Raven caminhava em direção a Brago que se levantava do impacto do golpe do geminiano.

– Como ele consegue elevar o cosmo dessa maneira? – os olhos do general do sol se dilatavam cada vez mais, e sua fisionomia se tornava cada vez menos humana – IREI CORTAR AQUELE CORPO AO MEIO! – Por um instante Raven ficou receoso, pois não parecia mais o cosmo quente de Apolo a amparar o cosmo do ser que se encontrava em sua frente, e sim um cosmo agressivamente poderoso.

– Já chega de falar, vou acabar com você agora mesmo! – o geminiano correu em direção ao oponente em alta velocidade, e seu corpo desapareceu. Apareceu novamente atrás de Brago acertando-o com vários socos na velocidade da luz, porem o general conseguiu defender-se de alguns e iniciou-se um combate corpo a corpo.

Os dois corpos se transformaram em pontos de luz, que se chocavam, dez mil vezes por segundo.

Enquanto isso, o Infinito Negro já havia possuído toda a casa de virgem, não era mais possível ver o Cavaleiro de Ouro de Virgem meditando.

~Casa de Aries – Santuário de Atena

Um grupo de cavaleiros e amazonas de prata e bronze subiam às escadarias de acesso à primeira casa zodiacal.

– Vamos salvar Atena!

– Por Atena!

Vários gritos de protestos eram ouvidos em meio à multidão, porem foi parado ao sentirem dois cosmos conhecidos e poderosos vindos do interior da casa.

– Por ordem do Grande Mestre do Santuário, parem agora mesmo cavaleiros! – uma amazona vestindo a armadura de prata de Ofiúco, surgiu ao lado da amazona de Águia.

– Atenção cavaleiros de Bronze e Prata, o GM nos ordenou que patrulhássemos o perímetro do Santuário, para que não sejamos pegos de surpresa. – Marin sempre fora respeitada, e mostrava sua autoridade ao dar a ordem.

– Não podemos cumprir essa ordem! – um cavaleiro de bronze se adiantou a frente – também queremos o crédito por salvar a deusa Atena!

­- Como ousa seu patife! – Shaina, transtornada, elevou seu cosmo e estava pronta para atacar, porem Marin a deteve.

– Não queremos levar o credito pela vida de Atena, desde as eras mitológicas as doze casas são protegidas pelos Cavaleiros de Ouro, e isso não irá mudar agora! Cumpram a ordem do GM e mostraremos misericórdia, e todos sabem que a vontade do GM é a vontade de Atena! – um tom de ameaça era percebido pela voz da amazona, que fez com que a maioria dos cavaleiros recuasse.

– Irei entrar nas doze casas vocês duas querendo ou não, veremos se podem me impedir – o cavaleiro de Hercules se pôs a frente do grupo e elevou seu cosmo.

– Eu sinto muito cavaleiro, mas não deixarei que uma ordem expressa do GM seja desrespeitada aos pés das doze casas. – um cosmo dourado inundou o local, e Selene apareceu trajando sua armadura de ouro andava meio mancando, porem sorria meigamente – meu mestre me ensinou uma coisa muito séria: respeitar os meus superiores! Ondas do Inferno! – com o indicador esticado em direção ao cavaleiro rebelde, fez com que ele fosse parar o Yomotsu. – Mas alguém deseja o mesmo destino que ele? Ou preferem patrulhar o perímetro conforme o ordenado?

Imediatamente todos os pseud. Rebeldes voltaram a seus postos, Marin e Shaina se juntaram a Selene que se sentou no primeiro degrau da grande escadaria.

– Vocês estão sentindo não é mesmo? – Selene olhava fixamente para um ponto no céu, ao lado do sol. – Esse cosmo poderoso, pronto para atacar, caso alguma coisa aconteça a ele...

As amazonas de prata se entreolharam, sem entender muito bem.

– Meu mestre Kratos sempre dizia que se um dia, a Lua e o Sol se juntassem no mesmo Céu, é porque algo de muito ruim está para acontecer. – o rosto alegre da dourada se transformou rapidamente, e seus olhos soltaram lagrimas. – Estejam prontas para o pior.

E uma nuvem cobriu o astro rei por apenas um instante, o suficiente para ver a Lua brilhando fracamente, ao lado do imenso Sol.

~Casa de Escorpião – Santuário de Atena

– Agulha Escarlate! – Carter lançava seu golpe em várias direções, porem nenhum parecia atingir o soldado do Tempo, que desviava com aparente tranquilidade.

– Hahahaha, eu disse inseto, que você não conseguiria nem mesmo encostar-se a mim... Ainda mais me fazer sangrar!

– Não me chame inseto seu mané, Agulha Escar... – antes que pudesse concluir a técnica, incontáveis copias do soldado surgiram em volta do cavaleiro parando-o no tempo.

– Seu tempo acabou (time out)! – o soldado e todas suas replicas apontaram o dedo para Carter – Um corpo permanece vivo parado no tempo por apenas...

O corpo do escorpiano brilhou intensamente com uma luz anil, suas pupilas dilataram-se e reluziu esta mesma cor. Toda a escadaria foi coberta por hieróglifos, e um Ankh surgiu sob os pés dos oponentes.

– O que é isso? O você está fazendo – a voz de Povoden saiu ecoada como que se várias pessoas falassem ao mesmo tempo. – Carter conseguiu romper a barreira e apontou seu dedo indicador para o céu.

– Agulha Celestial! – infinitos pontos de luz anil voaram e atingiram todas as ilusões do soldado, inclusive o original, surpreendendo-o por anular a técnica.

– Seu bastardo maldito! – um hematoma roxo azulado apareceu e sumiu na perna de Povoden, que imediatamente deparou-se com Carter a um palmo de distancia de si.

– Poder Destruidor! – com as duas mãos no peito do soldado, a mesma luz que brilhava em seus olhos, arremessou-o vários lances da escada abaixo - O dourado virou-se e caminhou lentamente até sua casa, porem antes que pudesse entrar, sentiu o cosmo de seu adversário levantar-se instavelmente. – ainda está de pé...

~Lateral da Casa de Virgem – Santuário de Atena.

– Pelo visto, não será tão fácil assim te derrotar – Raven estava apoiado em apenas uma perna, sua respiração estava pesada, porem sem muitos ferimentos.

– Na verdade cavaleiro, é impossível me derrotar – Brago estava completamente destruído, seu corpo branco como a neve exibia hematomas e cortes profundos. – Já chega desta palhaçada, minha senhora irá ficar decepcionada comigo caso não leve a cabeça de Atena a ele.

Em um instante, o cavaleiro de gêmeos sentiu uma corrente de cosmo transpassar seu corpo, imobilizando-o. A cena que presenciou a seguir foi a mais horrenda que já imaginara ver.

A cabeça de Brago abriu-se no meio, e uma quantidade enorme de sangue e miúdos despejaram-se no chão. A pele branca começou a escorrer para baixo, dando lugar ao corpo de uma mulher morena, vestida com uma armadura vermelha escura, quase preta. Em suas costas, uma enorme espada carmim brilhava intensamente.

– Agora verá o quão poderosa sou Cavaleiro. – com um sorriso sagaz, colocou a mão direta sobre a cabeça, alcançando o punho da espada, a desembainhando. – Quando eu disse que iria cortar o Cavaleiro de Virgem ao meio, eu não estava brincando. Eu sou Katharina, a Chama no Anoitecer a serviço da Deusa Ênio!

~Casa de Escorpião – Santuário de Atena

– Contagem Regressiva (countdown)! – o corpo de Carter elevou-se no ar, ao mesmo tempo em que um relógio purpura desenhava-se ao redor de seu corpo. Povoden subia com seu cristal do sol estilhaçado nas mãos, transmitia sua revolta com o ato do cavaleiro.

BLENG

– Como pude ser tão descuidado, seu cavaleiro imundo!

BLENG

– Meu senhor pode facilmente corrigir minha falha!

BLENG

A sombra do soldado estendeu-se até o interior da casa de Escorpião, ultrapassando Carter e sumindo na escuridão. Enquanto isso, os hieróglifos na escadaria foram subindo até ocupar toda a estrutura da casa.

BLENG

– E disseram que esses eram os mais fortes dos oitenta e oito cavaleiros de Atena, tsc, tsc, já peguei dois com a mesma técnica.

BLENG.

Todas as escritas nas paredes e chão do templo se tornaram vermelhas, o rosto de Povoden passou de fúria à incredulidade. Toda a casa de Escorpião se iluminou com uma fraca luz escarlate, revelando na saída para a casa de Sagitário, uma silhueta feminina.

BLENG

BLENG

– O que você está fazendo?! – o soldado encarava os desenhos recuando.

BLENG

– Não terá tempo de fazer nada!

BLENG

– Ao final das doze badaladas você não existirá mais, seu corpo será destruído com distorção do espaço/tempo.

BLENG

Ao encarar o corpo do dourado suspenso no ar, percebeu que o relógio que o sustentava, originalmente purpura, tornara-se vermelho.

BLENG

Subitamente Carter abriu seus olhos, que reluziam na mesma cor dos hieróglifos, o relógio partiu-se ao meio e o cavaleiro caiu de joelhos. O Aankh surgiu sob seu corpo.

– Hahaha, logo você soldado, que exerce controle sobre o tempo, cantou vitória cedo de mais... hahaha – levantou-se rindo histericamente. –Debocha de eu ser egípcio e adorar a uma deusa grega. – Apreensivo Povoden recuou ainda mais.

– Perdoe-me! Perdoe-me!

– Hahaha, mais uma vez para o soldado do tempo... – Carter fez com suas mãos um triangulo e o apontou para seu adversáro. – tarde de mais! Pirâmide do Caos! Hahahaha!

~POV. Consciência do Povoden.

Para o desespero de Povoden, Carter cresceu imensamente, todos os hieróglifos passaram a brilhar na pele do soldado, que implorava por perdão. O soldado viu-se preso em uma pirâmide reluzente. A partir das pontas de seus dedos, todo seu corpo foi mumificado, tornando-se pó.

Seus gritos ecoavam na casa de Escorpião.

– Hahahahahaha, ninguém jamais passará vivo pela casa de escorpião, enquanto eu a defendê-la. Hahahahahaha.

~Casa de Escorpião – de volta a realidade

Carter encontrava-se em transe, possuído por uma entidade maligna egípcia, sobre uma pilha de pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? --> Comentem, favoritem, deixem as opiniões.. lembrem -se que é uma fic interativa, a voz de vocês conta muito na produção!!

~Sem previsão para o próximo capitulo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.