Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 25
O encontro dos irmãos - Calabouço


Notas iniciais do capítulo

Booa noite pessoal, sei que faz tempo que não posto, é porque estou sem tempo, trabalhando o dia todo e estudando a noite :'( mas esta aí, um pouco menor do que eu esperava mas consegui finalizar, mandem sua opiniões o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/25

~Casa de Virgem – Santuário de Atena

“Não é possível, essa quantidade de sangue, algo muito ruim deve ter acontecido aqui!”

Quando finalmente chegou ao centro da casa, o libriano teve a visão mais macabra de toda sua vida. Kurayame estava flutuando em sua habitual posição de meditação, e de sua boca jorrava uma quantidade absurda de sangue, toda sua armadura estava vermelha.

Izumo correu em sua direção, mas a centímetros de toca-lo foi repelido por um escudo invisível e lançado na direção oposta com uma grande força. – “Droga Kurayame, o que é isso, eu preciso te ajudar”. – Ao avançar novamente, sentiu uma mistura de cosmos vindo da entrada da Casa de Virgem. Um ele já conhecia, e muito bem.

– Mas que nojeira é essa? – a voz de Povoden aumentava ao mesmo tempo em que diminuía a distância de Izumo. – Ora, ora, o que temos aqui? – observando a cena – Um cavaleiro aparentemente morto, e uma criança.

– ONDE ELE ESTÁ? - o cosmo de Izumo se elevou, e seu corpo foi envolvido pela luz vermelha, sua característica. – EU SEI QUE ELE ESTÁ AQUI!!

– Do que está fal...

– Hahaha, você está se referindo a mim Dragão Vermelho? – da sombra refletida no chão, a cabeça de Brago surgiu, precedida por seu corpo.

– Mestre, esse não era o plano, você deveria ir com o Sr. Apolo até Atena. – imediatamente Povoden se calou ao olhar de seu mestre.

– O que você está dizendo? Apolo está aqui? – Izumo recuou e pôs-se em posição de luta. – Ninguém irá passar por aqui, irei detê-los aqui pela honra de Kurayame!

– Faça-me rir bebê! – o dourado foi colado no chão pela força da gravidade, se afogando no sangue que já batia em sua panturrilha. O soldado do tempo passou correndo em direção à casa de Libra. – Mostre-me do que é capaz criança!

~Salão do Grande Mestre – Santuário de Atena

– Saori, está tudo bem? – Shun levantou de súbito de sua cadeira, estava vestido com a túnica de GM, porem via-se a armadura de Andrômeda por baixo – Aonde você vai?

– Shun, eu não aguento mais isso! Meu irmão não tem motivos para guerrear comigo, acabarei com isso agora. – Com o báculo em sua mão esquerda, caminhou para a saída em direção as doze casas.

– Atena, não posso deixar que faça isso. – a corrente de Andrômeda foi rastejando em direção da deusa, mas seu cosmo a fez parar.

Ao abrir a grande porta do Salão do GM, Saori foi tomada de súbito e desmaiou. Shun correu em seu auxílio impedindo-a de cair no chão. Sua visão também começou a ficar turva e seu corpo perdeu a força.

– Defesa Circular! – a corrente de Andrômeda se transformou em um redemoinho não permitindo a entrada do gás venenoso que emanava da escadaria que levava a casa de peixes – O jardim de Rosas Diabólicas Reais, você deveria ter-nos avisados Akira!

~Casa de Virgem – Santuário de Atena

O cosmo de Izumo elevava-se ao sétimo sentido, seu corpo emanava uma luz vermelha e por baixo de sua armadura, um dragão vermelho surgiu nas suas costas.

A luta estava extremamente desiquilibrada, o libriano não conseguia acertar nenhum golpe no inimigo que usava a força da gravidade para prendê-lo ao chão e ao mesmo tempo causar danos físicos ao mesmo.

– O pequeno Dragão Vermelho não consegue ao menos tirar a cara do chão, tsc, tsc, , Gigano Reisu! – uma esfera roxa surgiu e começou a puxar Izumo em sua direção. – O que é esse cosmo vindo nessa velocidade para cá? – ao virar-se, Brago dá de cara com Anthony que o encarava com o nariz colado no do oponente. – Quem é voc...

– Supernova Titânica! – com apenas um peteleco no meio da testa do guerreiro do sol, toda a casa de virgem estremeceu. As paredes e colunas racharam o com o impacto do golpe, que fez Brago ser lançado ao longe e desmaiar.

Em um instante, estava sobre o irmão que levantava com dificuldades. Mesmo sujo de sangue era nítido que os dois eram irmãos, os cabelos lisos e avermelhados, o nariz mediano e fino, e o que fazia Anthony lutar pra poder rever, a única coisa que não fora esquecida, os olhos dourados do irmão.

~Coliseu do Paraíso Real

Toda a ilusão estava instável, em vários pontos do céu e da terra abriam-se rasgos dimensionais.

– Vejo que não tem controle total aqui cavaleiro. - Levend Ild sorria ao ver que a imagem do virginiano estava borrada e tremeluzente.

– Kura-chan, sei que você tem poder suficiente para conter qualquer golpe meu certo? – Raven sorria macabramente para o general do sol que começou a sentir-se desconfortável.

“Não sei se nessa condição irei conseguir, você ainda não percebeu onde estamos não é mesmo Raven?”

– Só saberemos se tentarmos. – o cosmo do geminiano começou a elevar-se, chegando ao oitavo sentido, seu corpo e armadura brilhavam intensamente, e todos em sua volta ficaram temerosos, inclusive Kurayame.
– O que é esse cosmo? Para imediatamente! – o calor de Levend Ild começou a se dissipar.
– Infinito Negro! – a luz dourada que emitia do cavaleiro se transformou em trevas, e imediatamente tudo foi consumido.

~Casa de Virgem – Santuário de Atena

O corpo de Kurayame começou a brilhar intensamente, seu cosmo elevava-se infinitamente,Anthony e Izumo afastaram se um do outro e recuaram, pois sentiram outro cosmo, muito inferior ao que o virginiano emanava, porem superior aos deles.

– Mas o que é isso? – Brago observava horrorizado a cena de Raven saindo da cabeça de Kurayame, que elevava o cosmo mais e mais ao infinito.

Anthony se colocou entre o irmão e o guerreiro do sol, que parecia não notar que os dois estavam ali, estava fissurado no poder que emanava do virginiano, que não parava de expandir. Quando finalmente Raven estava por completo fora de Kurayame, a escuridão que invocara no Paraiso Real também começou a surgir.

– Droga Kurayame, você deveria conter isso! – seu sorriso sádico continuava aberto, porem havia receio em seus olhos. – Vocês dois! – e apontou para Izumo e Anthony – existe um cosmo escondido subindo em direção à casa de escorpião, é algo que vocês jamais viram, e agora terão que ver... eu cuido deste aqui. – e olhou para Brago, que parecia estar possuído, pois seus olhos dilatavam-se cada vez mais.

– Ninguém vai sair daqui com vida, eu vou acabar com todos e provar que meu poder é maior qu...

– Explosão Galáctica!! – a explosão de cosmo o atingiu e lançou-o para fora da casa de virgem. – Vão, rápido! – e o geminiano correu na direção do guerreiro do sol.

Anthony e Izumo partiram para casa de libra, enquanto isso, Kurayame continuava em transe, e o Infinito Negro fluía lentamente pelo topo de sua cabeça e já havia dominado grande parte do salão de Virgem.

~Casa de Escorpião – Santuário de Atena

Povoden subia correndo as escadas em direção a casa de escorpião após passar por Libra vazia.

– Hey soldado! - uma voz sarcástica vinda de alguns metros acima do soldado. - Pare aí mesmo, não irei sujar a casa de escorpião com o sangue imundo deu um guerreiro do sol!

– Então você é o Cavaleiro egípcio que decidiu servir à uma deusa grega… Já vejo que não terei trabalho com você - Povoden elevou seu cosmo e fez surgir sete relógio púrpuras em volta dos dois. - Meu sangue jamais cairá cavaleiro, pois eu abomino contato físico, e te matarei agora mesmo! Suma seu inseto de Atena!

~Calabouço– Algum Lugar em Esparta

Três homens estavam acorrentados ao chão de uma cela imunda à muitos metros no nível da terra, os três vestidos apenas com suas calças rasgadas mostravam cortes profundos, hematomas roxos e esverdeados.

Os três pareciam hipnotizados, murmuravam cada um, um nome continuamente, seus olhos fitavam um grande selo vermelho brilhante que estava grudado na grade da cela.

– Shunrey…

– Mamãe…

– Shun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.