Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 19
O Ataque ao Santuário – A Batalha no Coliseu


Notas iniciais do capítulo

Começando a invasão!!! espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/19

~Entrada para o Santuário de Atena

O sol começava a nascer no horizonte, quando um grupo pequeno surgiu diante do portão da sabedoria, a entrada para o Santuário de Atena, onde os dizeres em grego antigo estavam cravados.

– “Os sábios que adentarem este portão, receberam a glória e a boa cortesia. Os tolos que se atreverem a pisar em solo sagrado para profana-lo, cairão na desgraça”. – a voz de Levend Ild era grave e quente, seu cosmo estava forte e irradiava uma temperatura elevadíssima.

– Então ela nos chama de tolo por ir atrás de sua cabeça, quando ela mesma ordena que ataquem deuses, patética. – uma garota morena com cabelos vermelhos falava em tom de deboche.

– Vamos logo, fiquem atentos a qualquer movimento, não vamos subestimar os cavaleiros de Atena, mesmo que só encontremos obstáculos de verdade quando chegarmos às doze casas. – o general Beta começou a caminhar.

Quase chegando ao acampamento das amazonas, três cavaleiros de prata surgem diante dos guerreiros do sol. Porem antes mesmo que pudessem falar alguma coisa, seus corpos forem congelados.

– Não devemos perder tempo com esses peixes pequenos. – Zima, o guerreiro que era o contrário dos outros quatro presentes dominava a ausência do calor, assim como seu cosmo que emanava uma áurea fria e tediosa.

“Finalmente chegaram guerreiros do sol.” – a voz de Kurayame se fez presente no lugar, assim como seu corpo. – “Lutas desnecessárias não são bem vindas, irei sepulta-los aqui mesmo”.

– Você! – Viest o soldado da condução de calor tremia de raiva. – ainda ousando falar com nosso cosmo. Hoje acabarei com você.

“Não me faça rir!” – os olhos do virginiano estavam arregalados mais do que o normal. – “Se não pode me derrotar tempos atrás, não será agora que o fará”.

– Como ousa seu bastardo! Seja consumido pelo sol da manhã, Explosão Vespertina! – o cosmo de Viest se acumulou em suas mãos, com energia vinda do Sol nascente.

– Poupe suas energias Viest. – Levend Ild tocou o ombro do soldado seu cosmo foi absorvido. – ele não está aqui, isto é apenas uma ilusão.

Um sorriso surgiu nos lábios de Kurayame, que sentou no ar e juntou as palmas de suas mãos.

“Preciso mantê-los ocupados até que o sol vá embora, após isso os cavaleiros de Ouro irão acabar com vocês.” - sua mão esquerda se levantou até o ombro, o polegar e o indicador estavam com as pontas unidas. – “Vocês irão conhecer agora o lugar de onde só sairão mortos ou loucos. Paraíso Real!”.

A realidade foi destorcida. O chão, as árvores e todo o ambiente começaram a rodopiar. Os guerreiros do sol ficaram receosos em relação à técnica do cavaleiro de virgem.

A estrada que dá acesso ao Santuário de Atena se transformou em um campo florido gigantesco, onde flores de cerejeiras voavam de acordo com o vento suave que ali passava.

“Sejam bem vindos ao meu domínio completo, o aperfeiçoamento da técnica dos antigos cavaleiros de virgem, o Tesouro do Céu, contemplem o glorioso Paraiso Real. Não pensem em nada que possa ir contra a Lei de Atena, isso incluindo a morte dela, ou de qualquer ser humano.” – o virginiano surgiu no céu flutuando em sua posição de meditação. – “Fiquem cientes de que nada que tentarem irá tirá-los daqui, e a única possibilidade disso ocorrer seria meu cosmo se esgotar o que eu acho muito difícil.”.

– Iremos acabar com você agora mesmo, não precisamos ao menos pensar para fazer algo tão fácil. – um homem que ainda não havia se manifestado deu um passo a frente, Ziarenie o soldado da irradiação do calor, levou dois dedos ao céu – Irradiação Quântica! – o ambiente começou a ficar caloroso, as plantas de imediato secaram, as nuvens não estavam mais presentes. – Eu vou derreter este lugar!

“Tsc, tsc... você acabou de matar as flores do meu jardim, Atena gosta muito de flores... Vá para o terceiro calabouço e sofra com seu maior temor!” – um buraco surgiu no chão abaixo de Ziarenie que caiu dentro do vácuo. – “Darei uma chance para vocês. Lá está o Coliseu” – Kurayame apontou para uma construção que acabara de surgir – “se um de vocês conseguirem me vencer em uma batalha, deixá-los-ei ir. Fiquem tranquilos, pois lá podem pensar em qualquer coisa e fazer qualquer coisa!”. – E desapareceu.

~Salão do GM – Santuário de Atena

– Atena, parece que finalmente eles chegaram... – Shun estava vestido com sua Armadura de Andrômeda e caminhava de forma aflita em frente à Atena que permanecia sentada em seu trono. – Acha mesmo que Kurayame poderá detê-los. Sabemos que existe um general junto e que o poder dele pode equivaler-se ao de Apolo.

– Se acalme Shun, quando Saga e os outros invadiram o santuário em minha procura, em nenhum momento duvidei da força dos meus cavaleiros... E somente chegaram aqui porque assim permiti. – Saori sorria meigamente.

– Você... Você não pensa em se render não é mesmo Saori? – lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Shun que se ajoelhou aos pés da Deusa.

– Caso se torne a única opção, sim, eu irei. Não permitirei que vocês sofram sem motivo aparente. Se meu irmão me quer, irei até ele para acabar com essa guerra!

~Casa de Áries – Santuário de Atena

Kiki estava parado na entrada de sua casa, três cosmos poderosos surgiram a sua frente.

– Então é esta a primeira casa zodiacal?! – três homens vestidos de púrpura caminhavam em direção ao Ariano, que permanecia parado com a face serena. – Coitado, nem mesmo percebeu que foi atingido por meu golpe. – Povoden, o soldado do tempo liderava o grupo.

– Não consigo acreditar que você perdeu uma luta para uma amazona meu caro Povoden... – Um homem com aparência jovem, cabelos longos e olhos lilases, Zviera caçoava do irmão – Vamos logo, não temos “tempo” a perder hahaha.

Quando passaram por Kiki imobilizado, deram de encontro com uma parede de cosmo que os lançou para trás com um grande impacto. Os três caíram no chão.

– Droga, então você sentiu nossa presença e preparou essa armadilha. – Povoden começava a se irritar. Quando levantaram Kiki não estava mais paralisado, agora estava em posição de luta.

– Vocês que ousam invadir o santuário sagrado de Atena irão perecer aqui na casa de Áries. Extinção Estelar! – uma chuva de feixes de luz foi de encontro ao pequeno grupo de soldados, que desapareceram após a explosão de luz. – O cosmo deles... Anthony – O ariano correu em direção à casa de Touro.

~Casa de Touro – Santuário de Atena

Uma fenda se abriu no meio do salão de Touro, e dentro do vácuo saíram os três guerreiros que outrora estavam em Áries.

– Eu achei que conseguiria nos levar direto para a última casa. – Zviera dizia em resposta a cara de indignação dos companheiros – o cosmo de Atena bloqueia qualquer coisa que tente passar sem atravessar as doze casas.

– Quem são vocês?! – Anthony surgiu do seu quarto e foi em direção à saída da casa para bloqueá-la.

– Somos os guerreiros da Submissão do Sol criança. Dê-nos passagem agora, antes que morra tentando nos deter – Povoden falava como se estivesse falando com um bebê.

– Eu vou defender essa casa com minha vida, nem que eu derrote só um de vocês! Eu vou cumprir o meu papel como cavaleiro de Atena. – Anthony elevou seu cosmo e sumiu no ar.

Os três soldados se entreolharam e se colocaram e alerta. Zviera e Povoden voaram e bateram de costas em duas pilastras que caíram em pedaços. Quando o taurino encarou o terceiro adversário para atacar, seus olhos foram de encontro com o dele e seu corpo paralisou.

– Vocês dois, vão direto para a próxima casa, eu cuidarei dele. – o homem manteve o olhar nos do Anthony.

– Tem certeza Clovek? Não mate ele. O Senhor Apolo ordenou que não matássemos ninguém, todas as vidas devem ser poupa... – Povoden foi interrompido pelo colega.

– Eu dei uma ordem, vão agora! – os soldados passaram pelo corpo paralisado de Anthony. – Agora irei te fazer pensar se realmente vale a pena ser um cavaleiro de Atena.

~Paraíso Real – Dimensão Paralela

Levende Ild, Viest, Prúdenie e Zima chegaram ao grande Coliseu de Virgem, o grande anfiteatro continha milhares de assentos em sua borda circular e um campo de terra batida no centro. Kurayame estava lá.

“Sejam bem vindos, lutarão todos juntos, ou vão me desafiar um a um?” – o cavaleiro saiu de sua posição de meditação e ficou em pé, com suas duas palmas juntas em frente ao peito.

– Eu mesmo acabarei com você, não nos subestime! – Levend Ild foi ao encontro do virginiano, porem foi impedido por uma mão em seu ombro.

– Mestre, deixe que eu mostre nosso poder a este pseud. Deus. – Prúdenie, a única garota do grupo começou a elevar seu cosmo, e correu em direção ao seu oponente. – Vamos ver o quão quente isso aqui pode ficar. – a soldada do fluido do calor posicionou as duas mãos abertas na direção do virginiano.

– Ela vai usar aquilo não é mesmo? – Zima o soldado da ausência de calor se colocou em uma redoma de gelo.

– Ondas liquefeitas! – ondas na forma de radar com linhas vermelhas começaram a fluir em direção a Kurayame que estava a uma distancia consideravelmente longínqua. Quando atingiram seu destino, as linhas vermelhas se transformaram em um material liquido semelhante à lava de vulcões. Automaticamente o ambiente se transformou, um calor intenso surgiu junto com o liquido quente, a temperatura marcava 3000°C. – Esse liquido é feito pela mistura do meu cosmo, o cosmo de meu mestre e de meu senhor, nada pode suportar tanto calor, nem mesmo uma ilusão.

“Erro seu foi achar que isso poderia me atingir.” – Kurayame estava envolto em uma barreira circular de cosmo. “É preciso o cosmo de um deus pode quebrar esse escudo, não apenas uma porcentagem dele. Minha vez”. – a garota se pôs em posição de defesa. Movimentando a mão esquerda, o cavaleiro juntou o dedo indicador e o polegar. – “Rendição divina!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.