Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 21
Voltando... Ciumentos?Imagina!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora,é que eu tava sem internet e a minha prima veio para minha casa e essa semana,talvez eu não poste muito pois estou em semana de prova e semana que vem é a mesma coisa.
Capitulo pequeno eu sei,mas é por que eu estou com sono e to fazendo ele agora de noite,mas não se preocupem amanhã se eu conseguir postarei um maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/21

Nico e eu optamos em não ir direto para o acampamento e sim pararmos em um banheiro publico para mim poder me trocar e ele também,afinal eu não podia chegar no acampamento vestida como uma deusa grega,muito menos andar na rua vestida assim,imagina o que as pessoas iriam pensar:''Garota maluca andando fantasiada pela rua'' ou ''A garota tava realizando algum desejo dele,por que né,vestida assim qualquer um pensa bobagem,mas são adolescentes pelo menos usaram preservativos?''

Minha roupa: Calça jeans preta,camiseta preta com algumas caveiras brancas,um all star preto.

Nico está me esperando no lado de fora do banheiro,ele esta com uma calça jeans preta,uma camiseta preta,e um all star branco.Me aproximo e percebo que ele tá falando com umas vadias e como sou uma namorada ciumenta que cuido do que é MEU,fui falar com ele.

–Tá gatinho.-Digo

–É,Nós também percebemos isso.-Diz a loira oxigenada

–Pena que ele já tem dona.-Digo

–E quem é?-Pergunta a morena nojenta

–Euzinha.-Digo dando um beijão nele.-Vamos Niquito temos o que fazer.-Puxo ele que por sua vez começa a rir.

–Ciumenta você né?-Ele pergunta rindo

–Não sou ciumenta,só cuido do que é meu,e até esse momento você é meu.-Digo.

–Quem sou eu para discordar?-Pergunta ele me abraçando.-Vamos pegar um táxi?

–Claro.-Digo

Demora um pouco,mas conseguimos pegar um táxi,a cada segundo o motorista nos olhava eu já tava pensando que ele era um monstro,como diz Olho-Tonto-Moddy VIGILÂNCIA CONSTATE.

–Nico a mochila.-Peço e ele me alcança ela

–Pego o diadema e coloco dentro da mochila e pego a adaga para ver a minha ''maquiagem'',claro que é mentira né,eu fiz isso só pro carinha ali ver que eu sou perigosa.

–Chegamos.-Diz o motorista

–Já anoiteceu?Tipo era dia até agora.-Digo indignada

–Sim já esta noite,e temos que ir.-Nico diz

–Vocês tem certeza de que querem que eu os deixe aqui?-Pergunta o homem.-Parece perigoso de mais.

–Você não sabe o quanto.-Digo saindo do carro com Nico.-Mas gostamos de passar perigo.Tchau.-Falo e pago o moço.

–Não gostei dele.-Nico diz quando estávamos perto do pinheiro de Thalia

–Por que?-Pergunto

–Ele não parava de olhar para você.-Diz Nico fazendo uma carinha fofa,Ai meus deuses eu não resisti e beijei ele.

–Eu sei que ele não para de olhar para mim,sou irresistível.Digo sorrindo.-Mas sou sua.

–Claro que é minha,só MINHA.-Nico diz sorrindo.

–Depois eu não posso ter ciúmes né.-Digo sorrindo,só percebo que estamos dentro do acampamento quando um moreno de olhos verde mar pula em cima de mim.

–Como você tá?Tudo bem?Como foi?-Percy pergunta

–Eu to bem,tudo esta bem,e foi... er... bom,mas ao mesmo tempo ruim.-Digo

–Como assim bom e ruim ao mesmo tempo?

–Percyto meu amor,coisa linda,era o Tártaro.-Digo

–Eu sei,mas...

–Conseguiram?-Pergunta Quíron se aproximando de nós

–Yes,foi difícil,mas os titãs são burros e deixaram a gente passar pelas portas da morte.-Digo.-O que não fazem para ter ser o preferido da mamãe.

–Verdade.-Nico diz por fim.-Bom acho que devemos ir para a casa grande não é mesmo?

–Oh claro venha vamos.-Diz Quíron,lá contamos como foi a missão,omitimos a parte ''Estamos namorando.''Mas contamos todos o resto.

–Acho que estão cansados,devem dormir,até por que os outros campistas já foram.-Quíron diz.-Podem ir para o refeitório comer alguma coisa antes.

–Boa noite.-Dizemos e vamos lá,comemos em silêncio,era muito bom estar de volta,no início pensei que não sentiria falta daquilo tudo,mas agora tenho certeza de que estava errada.Nico me leva até meu chalé e me o beijo,não aprofundamos ele por que um certo cabeça de alga e uma certa sabidinha nos viram.

–Tudo bem com vocês?-Pergunta Annie

–Por que sempre que nos veem fazendo algo perguntam se estamos bem?-Pergunto.-No dia do meu aniversário o que Deméter perguntou?Tudo bem?

–Estamos bem sim.-Diz Nico rindo.-Bom eu já vou pro meu chalé.

–Espera aí eu também vou para o meu.-Diz ele,ela da um beijo no Percy e sai com Nico,admito que fiquei com um pouco de ciúmes.

–Fica com ciúme não,eu sou só teu.-Nico diz na minha mente,a muito tempo que não nos comunicávamos assim.

–Claro que é só meu,querido se liga numa coisa,você não vive sem mim.-Digo

–Acho que você não vive sem mim.-Nico diz e entra no seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA AS NOTAS INICIAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.