Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 20
Quer namorar comigo?... Conseguimos o Diadema.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a todos que estão comentando,acompanhando,que estão favoritando,e dedico também aos 2.602 pessoas que visualizaram a fanfic...
E não se preocupem eles não vão fazer um filho no Tártaro okay
AyaSmith?kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/20

–Quer namorar comigo?-Foi a primeira coisa que Nico falou depois que nos beijamos.

–Demorou para perguntar em.-Digo dando mais um beijo nele.-Mas vamos para com isso,por que temos um Diadema para encontrar.

–Diadema difícil de encontrar esse em.-Diz Nico

–Nem tanto,temos que passar Nix,depois será fácil encontra-lo ...Eu acho.-Digo

–Tomara que seja mesma.-Diz Nico.-Sabe eu tava aqui pensando você só poderá usar o Diadema quando souber controlar os seus poderes,será que você só vai encontra-lo quando saber controla-los?

–Eu também estava pensando isso,não tenho certeza,mas acho que sim será difícil,pois eu ainda não sei controla-los.-Digo

–Talvez você consigo controlar eles,quando lhe acontecer algo,quando tirarem algo de você,algo importante.-Nico diz

–Talvez.-Digo pensando no assunto,talvez seja isso mesmo.

–Nenhum ataque até agora.-Nico diz

–Talvez nós sejamos atacados depois que passarmos Nix.-Digo

–Se a gente passar por ela.-Nico diz

–Nico deixa de ser pessimista.-Digo

Caminhamos em silêncio,até que chegamos lá,Palácio de Nix,lugar que de longe faz você pensar que esta com medo,e de perto você tem certeza de que esta com medo.

–Mais turistas?-Pergunta uma arai

–Filha de Poseidon,estou cansada de semideuses.-Diz a deusa da noite,ela usava um mato negro que deixava qualquer um com medo.-Seu irmão esteve aqui,garoto idiota,espero que não seja algum turista como Jackson e Chase.Semideuses nojentos.

–Conheceu meu irmão?-Pergunto

–Claro que conheci,diziam que preferiam ver Dia do que a mim,a Noite é mais bonita.-Diz Nix

–Como são burros.-Digo.-Você é bem melhor do que Dia,quem não gosta da Noite?Dia é apenas um deusa qualquer,mas você não,você é a deusa,sempre quis conhece-la.

–Você é tão espetacular.-Nico diz percebendo o que eu queria fazer.-Percy e Annabeth há coitados não sabem quem é a melhor deusa,nós sabemos.Um pena não ter te conhecido antes,já vim aqui,mas os filhos de Gaia me pegaram.

–Ah Gaia me prometeu o poder,e perdeu a guerra.-Diz Nix.-Disse que eu era a melhor,e sabe o que ela fez?

–Não.-Respondemos Nico e eu em uníssono.

–Disse a mesma coisa a Dia,minha filha sempre quis ser melhor que eu.-Diz a deusa

–Hemera deveria respeita-la,você é mãe dela,eu daria tudo para ser sua filha,você tem uma fama muito boa.-Diz Nico

–Exato!Ser filha da deusa da Noite,oh seria muito bom.-Digo percebendo que ela estava acreditando,uma arai vai até a deusa e fala algo para ela,algo que eu não consegui escutar.

–SEUS INSOLENTES.-Grita a deusa se virando para nós.-Tentando me enganar,minhas filhas são espertas nunca deixariam que eu fosse enganada.

–Precisa das suas filhas para não ser enganada?Pensei que era mais esperta.-Diz Nico.-Dia com certeza é esperta.

–Como ousa falar isso?-Pergunta Nix

–Ousando.-Digo.-Nix querida aprenda,não se deve deixar levar pelos elogios.

–Semideusa ingrata.-Diz a deusa.-Peguem o garoto.-Ordena a deusa,a escuridão agarra Nico,como eu não sei,Nico começa a se debater.

–Que pena terá que terminar essa missão sem o seu namorado.-Diz a deusa rindo.-Achou mesmo que ia me passar para trás?Semideusa boba,seu namorado vai morrer agora,você não deveria ter me enganado,agora seu namoradinho vai sofrer as consequências.

Nico começa gritas,eu entro em desespero.

–O que esta fazendo com ele?-Pergunto

–Nada como morrer depois de um tortura básica.-Diz a deusa

–Você é má.-Digo agora com lágrimas nos olhos,odiava ver Nico sofrer,fiquei com raiva da deusa,comecei a falar coisas sem sentido,coisas em grego que nem eu mesma sabia o que significavam.

–O que esta fazendo?-Pergunta a deusa

A água se agita,as sombras também,e um vento forte me certa,faço a água do rio segurar as arais,o vento as faz se chocarem contra a parede do Palácio,as sombras responderam a minha vontade e pegaram Nico,naquele momento percebi que estava controlando os meus poderes,''Talvez você consiga controlar eles,quando lhe acontecer algo,quando tirarem algo de você,algo importante'' Nico disse,ele estava certo,algo importante foi tirado de mim,ele é importante para mim,ele foi tirado de mim,e ninguém faz isso.

Nico me olhava em estado de choque o mesmo faziam as arias e a deusa,por que eu não sabia,até perceber que eu estava diferente,estava maquiada,com um vestido branco,como os das deusas,eu tinha recebido a bênção dos três grandes,um luz forte saia de mim,era uma mistura de branco,preto e azul.Sem perder tempo puxo Nico e o faço me seguir,gente entendam por mais que eu soubesse controlar meus poderes,contra um deusa não dá né,e ela esta atordoada de mais para perceber o que nós dois estávamos fazendo.

Estava tudo escuro não dava para enxergar nada,estávamos agora perto de um penhasco,eu conseguia ouvir o barulho da água abaixo de nós,precisávamos passar,mas como?Os ventos!

–Nico se segura em mim.-Digo ele hesita,mas faz isso,mando os ventos nos levar até a outra ponta do penhasco e assim é feito,pude escutar a deusa da Noite gritar ''Arais idiotas deixaram eles fugir!''

–Você conseguiu!Pode controlar seus poderes.-Nico diz me dando um beijo.

–Nico o Diadema.-Digo apontando para algo brilhante perto de um árvore.Até lá tem árvores!

–Vamos pega-lo.-Nico diz e sai correndo.Foi fácil pegar o Diadema,mas difícil vai ser sair dali.

–Como sairemos?-Pergunto

–Sairemos pelas portas da morte.-Nico diz como se fosse óbvio

–Querido se liga,vai ser difícil sair,pois tem gigante que controla aquela merda.-Digo

–Distraímos eles.-Nico diz

–Como?-Pergunto

–Não sei.-Diz ele

–Deixa comigo.-Digo

–Tá bom.-Diz ele

Chegamos perto das portas da morte,e lá estavam dois titãs,filhos de Gaia isso era óbvio,pensei que tivessem morrido,sei lá o que,mas cuidar das portas da morte,qualquer um menos eles.

–Hiperião e Crio,ouvi falar de vocês.-Digo

–Ouviu?-Perguntam eles em uníssono

–Sim,Gaia me disse que Crio era seu filho preferido.-Digo.-Ou será que ela disse que era você Hiperão?Não lembro,ah sim,ela disse que o seu filho preferido deixaria eu e o Nico passar pelas portas da morte.

–Ela disse isso é?-Pergunta Crio

–Disse,disse também que se você deixasse nós dois passarmos,ela até deixaria você ser o chefão.-Digo

–Viu Hiperião eu sou o preferido.-Diz Crio

–Não!Eu sou o preferido,afinal eu os deixarei passar.-Diz Hiperião

–Só vamos descobrir quem é o melhor,quando vocês deixarem a gente passar.-Diz Nico

–Então vão deixar?-Pergunto

–Claro,passem.-Diz Crio.

Dentro do Elevador:Isso é um elevador?

–Eles são muito burros.-Diz Nico

–Sei que Gaia vai ficar uma fera com seus filhos.-Digo sorrindo

–Verdade.-Diz Nico me abraçando

–Ainda não acredito que foi tão fácil assim passar por eles,tipo eles são Titãs deveriam ser espertos como Cronos.-Digo

–É mas eles não são Cronos,então não são lá aquelas coisas.-Diz Nico.-Agora eu acho que podemos voltar pelas sombras né?

–Claro,antes que eles percebam que foram enganados.-Digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?