Crenças e descrenças escrita por 0 Ilimitado

Crenças e descrenças

Ok, não há nada que prove o que direi aqui, a noite silenciosa oculta os grandes homens e as damas.
Visitei o túmulo etéreo de Van Hoyl, verdadeiramente obcecado por suas obras, cavei até achar o homem que jazia entre a linha tênue da morte e da vida. Encontrei uma pilha de ossos, pensei: Ele morreu faz um dia, isso é tecnicamente impossível, logo acreditei na possibilidade de ter fugido com sua obra inestimável e arquitetado o próprio sepulcro.
Sou um apátrida se me pergunta, fiz equoterapia e após cair do cavalo e quebrar os dois braços preferi uma terapia conveniente e comum, a psicóloga devassa aumentou minha perversidade, forçando-me a uma sexoterapia com ela, só um modo culto de dizer que ela tinha uma aptidão pelo meu órgão flácido, agora preso nos tecidos da minha cueca, não acredito que haja palavra mais vulgar que essa: Cueca, cueca, cueca.
Não corto o cabelo faz exatamente três dias, o aspecto estrondoso é capaz de assustar até os mais céticos, não fugindo do assunto, onde eu estava mesmo? Ahh, lembrei-me, Boy with Apple, e então você me pergunta: O que é isso, mestre?, então eu te respondo: Uma obra indescritivelmente magnifica, beira o éter, de valores incalculáveis, até os menos gananciosos preferem ela do que a morte. Duvida de minhas palavras febris? Até Donatien Alphonse François de Sade joga suas histórias acarretadas de concupiscência por uma noite com ela, na verdade com ela acima da cabeceira da cama, a igreja católica acredita que a obra de arte é uma peste e deve ser exterminada, o que nos prova que as sociedades secretas não rondam por volta dela?
Liszt, Verdi, Mendelssonhn, e até o icônico Rimsky Korsakov compôs músicas ao seu favor. Se ainda não sabe quem são eles, e nunca viu a obra, você não viveu ainda, tristes tolos mundanos, esse mundo precisa é de cultura, não é verdade querubins?
Tenho rinite, isso é muito ruim, demoro dormir, mas vamos continuar... Seguindo os rastros, encontrei-o na Suíça, Bordel 69, Stadtpark Baden, Husmatt 16, 5405 Dättwil
telefone: 056 493 51 10, fax: 056 493 16 47. Cercado de mulheres, duvidosas mulheres, pareciam guardar espadas nas roupas íntimas. Ei honey, desculpe por desviar tanto do assunto principal, não tenho total controle sobre os meus impulsos, aliás estou com fome. Após seduzi-lo com meus dotes artísticos, fomos para um quarto, O pincel do pintor tocou a face incipiente com cerdas ligeiras e com o rubor da primeira cor, deu vida à bochecha inerte, apesar de ser italiano, ou português, ou simplesmente norte-americano, tenho quase certeza que ilustrou o Kama sutra, sem dúvidas muchacho um dervixe com artes que trinca até o Buda dourado.
Histriônico assumido, seus braços largos, lindos braços largos, meu Deus, onde estava mesmo? Ok, ok, lembrei, cianeto deu conta do recado, não o matei, pelo amor de Deus, não diga isso, apenas o pus para dormir (eternamente, ria, por favor).
Passei em um delicatessen e comprei algumas guloseimas, depois de desinibir, nada como um açúcar para adoçar a vida. Adocei meu café com Aspartame, não senti nada diferente, além do gosto de excremento na boca, 120 em Sodoma não ilustram o gosto, nem a sinestesia corriqueira, meus caros amigos virgens.
Não conseguirei terminar a história, acessei aqui um endereço na arcaica internet de Einsten e parece que há tantos termos desconhecidos a ponto de enlouquecer metade da população humana sã, começarei por Eugenia. Boa noite, ou boa tarde, ahh fuck, que mundo controverso.



FIM
25/06/2014


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (582 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/08/2014 às 19:49 | Atualizada: 04/08/2014 às 19:49



Capítulos

1. CRENÇAS E DESCRENÇAS
582 palavras