[HIATUS] Trying not to love you escrita por PC Boêta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532953/chapter/1

Ao fim da guerra tudo estava bem.

Todos os feitiços foram desfeitos. Os enfeitiçados foram liberados. Os escravizados foram feitos livres. A justiça, acima de tudo, foi prolongada até todos os julgamentos terem sido concluídos e cada um, com sua própria pena como castigo, estava completamente conformado de seu respectivo destino.

Algumas famílias, mais do que outras, tiveram seus destaques no Profeta Diário por seus futuros destinos: os Malfoy, Greengass, Nott, Zabini. O julgamento de todos foi acompanhado e noticiado com fervor a cada segundo e as testemunhas, de certa forma, incansavelmente importunadas por curiosidades sobre suas declarações durante as sessões.

“Não tenho permissão para informar o que é discutido dentro da sessão.” Hermione-sabe-tudo-certinha-Granger declarou.

“Só o que posso declarar é: não falei nada além do que realmente aconteceu.” Disse Harry-justiceiro-Potter.

“Só espero que os culpados não fujam à justiça.” Apontou Ronald-rancoroso-Weasley olhando discretamente para Draco Malfoy que deixava o julgamento na hora acompanhado da mãe.

Após o fim dos julgamentos as penas foram divulgadas e algumas foram surpreendentes... Principalmente as da família Malfoy: Narcisa foi condenada à cumprir pena domiciliar por 5 anos, seu marido Lúcio foi condenado à reclusão em Azkaban por 50 anos e o filho deles, Draco, foi condenado à serviços comunitários aos trouxas por 5 anos.

***

Após 4 anos do fim da guerra tudo parecia estar, finalmente, em seu devido lugar. Cada um seguia sua vida tranquilamente e desempenhava, dentro do possível, suas vontades e realizava seus sonhos. Depois de concluírem o 7º ano em Hogwarts (sim, a diretora Minerva não permitiu que nenhum aluno abandonasse a escola sem a conclusão dos anos): Harry Potter e Ronald Weasley haviam se tornado aurores; Hermione Granger havia seguido a carreira de Direito em Magia e, hoje, trabalhava no Ministério como chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia; Draco Malfoy havia cursado e se tornado Curandeiro no St. Mungus quando não estava terminando de cumprir sua pena no mundo trouxa.

E tudo estava se desenrolando como planejado... Ou nem tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tenham paciência comigo porque esse é só o prólogo... Apenas uma introdução pra história, pra vocês saberem o que aconteceu pra entenderem o que vai acontecer daqui pra frente.
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] Trying not to love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.