Cry For The Moon escrita por lemochi


Capítulo 1
Cry For The Moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532815/chapter/1

Follow your common sense
You cannot hide yourself
behind a fairytale forever and ever
Only by revealing the whole truth can we disclose
The soul of this sick bulwark forever and ever
Forever and ever

Reyna estava cansada, porque tudo tinha que ser assim? Os mortais sempre iriam se safar de seus pecados atrás da bíblia e iriam culpar quem? Isso mesmo, os meios-sangues! Afinal, quando eles descobrem alguém ou algo mais forte que eles ou superior eles usam Jesus como um escudo, só que Jesus nunca vai nos impedir, ele é apenas um conto, assim como a gente.

Indoctrinated minds so very often
contain sick thoughts
And commit most of the evil they preach against
Sei o que eles pensam, sei o que eles querem.
Mentes fechadas, abertas apenas para um livro, mas eu estou aqui.
Tudo para eles é um pecado, mas eles praticam o pior de todos. A involução, como nos tempos antigos.

Don't try to convince me with messages from God
You accuse us of sins committed by yourselves

Não me venha falar da palavra de deus, eu não acredito.
Vocês acusam sempre os outros por seus próprios pecados, e acham que se safam. Mas eu estou aqui, eu irei mostrar a verdade, a maldita verdade.
It's easy to condemn without looking in the mirror
Behind the scenes opens reality
Vocês acham que podem sempre condenar os inocentes, sinta agora nossa fúria. Olhem-se nos espelhos, será que são eles os culpados? Você tem realmente certeza que quer condenar aqueles que nada fizeram?
Eternal silence cries out for justice
Forgiveness is not for sale
Nor is the will to forget
E o silêncio se quebrou, sinta agora nossa fúria, nossos gritos de guerra, isso agora foi declarado.
O perdão não está à venda, não mais.
Nunca vamos esquecer, nunca iremos esquecer os pecados que vocês causaram, os erros cometidos, inocentes condenados.
Follow your common sense
You cannot hide yourself
behind a fairytale forever and ever
Only by revealing the whole truth can we disclose
The soul of this sick bulwark forever and ever
Forever and ever
Siga o seu senso comum agora, se esconda atrás da bíblia, mas lembre-se: Isso nunca irá durar para sempre. Os inocentes voltaram, eles irão revelar a verdade da alma doente de vocês, peguem suas canetas e cadernos, isso irá entrar pra história: O dia em que a verdade foi revelada.

Virginity has been stolen at very young ages
And the extinguisher loses it's immunity
Morbid abuse of power in the garden of Eden
Where the apple gets a youthful face
A virgindade da inocência foi perdida à muito tempo, a memória ingênua foi perdida, o abuso de poder ultrapassou o limite onde o inocente, deixou de ser.
You can't go on hiding yourself
Behind old fashioned fairytales
And keep washing your hands in innocence
Vocês não irão mais se esconder na bíblia, a verdade irá reinar.
Não irão mais lavar suas mãos na inocência, muito menos em contos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!