Quer saber?Dane-se escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 5
Estupro


Notas iniciais do capítulo

Foto de Bruno Suede:
http://38.media.tumblr.com/tumblr_m7g1wutPJ81ram2fpo1_500.jpg

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532792/chapter/5

Os meses se passaram e a cada vez mais eu e o Bruno ficamos amigos...Andavamos sempre juntos e a turminha da Isadora continua me zoando,mas eu finjo não ligar.Agora estou namorando com o Bruno,ele me pediu em namoro semana passada e eu claro,aceitei,afinal,já sou completamente apaixonada por ele e ele diz me amar também,já tentei adiar esse dia diversas vezes,mas como ele disse que era importante para ele que tivéssemos a nossa primeira vez e que fosse na escola,acabei optando por ceder e lhe dar uma prova de amor.

– Oi meu amor - chega o Bruno sorrindo para mim.

– Oi Bruno - sorri e em seguida pulei em seus braços e o beijei.

– Não se esqueça do nosso encontro hoje a noite - ele diz com um sorriso indecifrável nos lábios.

– Lembrarei - sorri - Só não entendo porque quer que a nossa primeira vez seje aqui na escola - digo ainda confusa,ele já insistira diversas vezes essa semana para que tivéssemos uma " primeira vez " e que fosse na escola por considerar um lugar diferente e dev fato era,que pessoa que vocês conhecem que transam a noite pelos corredores da escola?Que transam na escola eu já vi inúmeras vezes,mas no meio do pátio?E a noite?Ah,eu pelo menos nunca vi.

– Calma amor,quero que seje especial e em um lugar diferente,minha linda - ele diz me beijando.

– Tudo bem - digo em meio aos nossos beijos.

Logo,anoitece e vou para a escola,escondida dos meus pais é claro,se eles soubessem começaria um interrogatório sem fim,logo chego lá e nada de Bruno.

– Bruno? - o chamo.

– Oi,minha linda - ele diz me dando um beijo intenso e demorado.

– Bruno,antes eu tenho algo a te contar...EU...E-...E-u...Err...E...Eu sou virgem - falo após muito gaguejar e vejo ele parecer surpreso.

– Se quiser...Podemos deixar para outra vez - ele diz me dando um selinho.

– Não...Tudo bem,EU quero,eu quero te fazer meu e quero que me faça sua - digo sorrindo e ele retribui sorrindo também.

Eu não poderia estar mais nervosa,eu nunca havia transado na vida,era a minha primeira vez...E com o homem da minha vida,mas ainda assim,a minha primeira vez.

Suspirei e comecei a relaxar...Para tornar a situação mais especial ainda coloquei uma blusa e um short curto e faço um strip-teaser,começo a me despir fazendo uma dança sensual e depois vou até ele e danço juntinho a ele.Ele se deita no corredor da escola e então com um movimento com minha mão,mando ele ficar de costas e massageio seu pescoço,depois as costas até chegar no bumbum,depois ele se vira e fica em cima de mim,acaricia meu rosto,beija minha boca e começa a apalpar e beijar meus seios até chegar a minha intimidade,ele coloca sua intimidade junto a minha e dá para mim lamber e sentir o gosto,me fazendo gozar.

Ele enfia alguns dedos sobre minha intimidade e vai tirando e pondo meio que me torturando ao fazer tudo devagar e movendo e tirando rapidamente, quando finalmente ele vai enfiando todos os dedos na minha intimidade,sinto uma dor no início,mas depois me acostumo e gosto.Ele beija meu pescoço e vai me beijando até a barriga,quando sinto algo gelado cair sobre mim:

– Olha,a piranha é S-A-F-A-D-E-N-H-A - ri Isadora... PERAÍ,ISADORA?

– Ela deve estar se achando - ri Lorran.

– PIRANHA - grita Bruno rindo também - Acha mesmo que eu faria o sacríficio de me apaixonar por você?Você não tem espelho em casa não?Eu nunca iria gostar de uma vadia e feia como você, ingenuidade tem limite,mas você extrapola o limite,não é ingênua é totalmente burra...Não se enxerga não?Você é uma vaca,vadia,feia,não tem cuidado com o visual, é uma nerd eu nunca ligaria para você,sua feia!Tsc,tsc,tsc,mas sabe porque eu fingi ser seu amigo e virei seu namorado?Para te humilhar - ele diz rindo e me dando um soco muito forte,fazendo com que meu nariz e boca sangrassem - Agora você vai aprender que não pode-se mexer com Isadora e seus amigos...E aprenderá da pior maneira,VACA - ele completa rindo e desferindo outro soco forte em mim.

De repente Lorran,Bruno e mais dois outros garotos começam a me agarrar e me estuprar violentamente,enquanto Isadora ria e filmava tudo...Eu gritei por socorro,eu estava desesperada,eu era virgem e essa definitivamente não era assim a primeira vez que eu esperava,eu esperava algo romântico e bonito,tudo bem,eu via a vida de uma forma um tanto romântica demais,eu era o tipo de garota,que meio que espera por um príncipe encantado como em um conto de fadas,mas burra fui a ponto de nunca perceber antes,que a vida não foi,não é e nunca será um conto de fadas,nunca,Bruno seria um príncipe,nunca...Eu me deixei enganar,eu o amava mas me deixei enganar...E agora estou pagando caro pelo preço.

Eles me estupravam com brutalidade,força e de um modo selvagem e gargalhavam...Sangue escorria de mim,lágrimas também.De repente me lembrei de algumas coisas:

Flashback on

– Você é linda Lice

– Alice...Eu quero ser seu amigo de verdade...Não me importa se todos te odeiam,EU NÃO TE ODEIO.

– Alice...Você não deveria se enxergar assim,você tem inúmeras qualidades...É linda,especial,doce,inteligente,boa e com outras inúmeras qualidades,não se importe com o que os outros pensam.

– Alice...Eu sei que somos amigos...Mas estou completamente apaixonado por você,aceita namorar comigo?

Todos os meus momentos com Bruno vieram em minha mente,todos eles...Toda a nossa amizade e o nosso namoro não passara de uma mentira,uma vingança de Isadora e seus malditos amigos....Tudo não passou de uma " mera vingançinha " Uma mera vingança...Vingança maldita,vingança que quebrou e destruiu o meu coração,eu amava Bruno,mas tudo fazia parte de uma vingança muito bem eleborada,Lorran estava certo quando disse que a vingança deles seria torturante e magnifica,pois eu nunca me senti tão mal e tão humilhada em toda a minha vida,eles acabaram comigo,eles me destruíram por completo,Bruno era a minha maldita perdição...Irresistível mas ainda assim a minha perdição.

De repente,eles começaram a desferir vários socos e chutes em várias partes do meu corpo inclusive Bruno,enquanto Lorran chupava os meus seios com toda a sua força e com muita brutalidade,fazendo-os sangrar muito,Bruno pegava uma faca e fazia cortes graves e muito fortes por todo o meu corpo,da cabeça aos pés,até mesmo meu rosto,que a esta altura já estava todo desfigurado e Bruno gargalhava,continuava a me cortar com aquela faca e rir se divertindo com a situação.Logo,eles foram embora e eu fiquei ali jogada feito um " nada " um " lixo um monte de merda e de fato é o que eu pareço ser.

Mas ainda havia uma enorme luz no fim do túnel,lembrei-me do que uma antiga amiga minha,havia me dito.

Flashback on.

– Mere,não se pode ajudar alguém que não quer ajuda...Você antes de tudo tem que querer,ter vontade e garra pelos seus objetivos,você é uma anti-social idiota e nerd impecável,desculpa...A verdade dói mesmo,eu mesma já tive de ouvir verdades...Mas foram para o meu bem,um bem maior...Quando ouvimos verdades, amadurecemos e as vezes vemos coisas que antes não víamos,você deveria ouvi-las o que não pode é permitir que te humilhem assim,isso é inaceitável,você é linda,leal,divertida,uma amiga que todas as pessoas queriam ter...Mas você não se mostra,você não sai dessa parede que lhe foi colocada,só sairá quando alguém transformar a sua vida num verdadeiro inferno ou te fazer ver o que você teima em ignorar,só espero que ai não seje tarde demais...Sai desse muro Alice Rosa Meredith,sai enquanto é hora,porque depois não tem mais volta e será tarde demais,mas saiba poderá contar sempre com a sua amiguinha aqui - disse ela me dando um abraço.

Flashback off.

Sai sem rumo e mancando,devido ao espancamento e cortes que recebi de Bruno e logo avistei um apartamento chique,mas não muito exagerado.

– Sim? - pergunta a loira a minha frente.

– Não está me reconhecendo,Lua? - pergunto chocada,afinal,eu e Lua sempre fomos muito amigas e agora ela não reconhece a própria amiga?

– ALICE?POR DEUS,ALICE ROSA MEREDITH HÉLDER,O QUE HOUVE COM VOCÊ?ENTRE,TÁ CHOVENDO,PODE PEGAR UM RESFRIADO,OU QUEM SABE O QUE - diz Lua berrando e me arrastando para lá dentro.

Conto tudo a ela,que parece deixar uma lágrima escapar,mas depois força um sorriso.

– E por isso...Eu vim te pedir ajuda cansei de ser humilhada - falo chorando e ela me olha com compaixão.

– Aleluia...Vão sair quantas almas do purgatório mesmo?Mais de 100 com certeza - ela diz rindo - Bem e o que eu posso fazer por você?

– Muda meu visual e me transforme na garota mais linda e chamativa do mundo...Quero que me olhem e digam essa a garota mais linda do mundo inteiro...Quero causar - digo sorrindo.

– Tem certeza absoluta de que é isso mesmo que quer?Não aceito devoluções,uma vez transformada em uma grande beldade,que aliás,você já é,uma vez transformada em beldade,beldade forever você deve ser - ela diz me olhando sério.

– Certeza absoluta...Se eles queriam uma inimiga conseguiram e muito mais forte do que nunca...Eles desejarão nunca ter nascido,Alice Rosa Meredith Hélder boazinha,feia e nerd é uma coisa...Agora a Hélder linda,deslumbrante e vingativa é melhor ainda...Vamos logo começar essa bagaça a turminha " do momento " está prestes a ser destruída e pela nerd insignificante aqui tsc,tsc,tsc...Manda brasa Lua - digo sorrindo,aqueles idiotas vão querer nunca ter me visto na vida,ah se vão,tsc,tsc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer saber?Dane-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.