Quer saber?Dane-se escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 6
Mudança de Visual


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada por deixarem reviews.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532792/chapter/6

Lua logo começou a transformação,ela começou pelo meu cabelo,que antes parecia um cabelo de indigente e a mais moribunda para falar a verdade.Depois foi o rosto,ficou mais chamativo pois ela usou uns truques de maquiagem dela,depois me deu roupas lindíssimas e transformou todo o meu corpo,logo eu já estava absurdamente e deslumbrantemente linda...Eu estava sem palavras,aquela ali ao espelho não era eu,nunca seria eu...Ela era linda,perfeita,diva e eu sou apenas um nerd feia e horrorosa.

Meu rosto já não se encontrava mais desfigurado e meu corpo não estava com cortes,Lua havia feito algo que não sei dizer que desapareceu e me transformou nessa mulher linda que virei e ainda nem acredito ter virado.

– Obrigada Lua - agradeço sorrindo.

– Por nada - ela sorri - O que vai fazer?

– Segredo de estado - falo com um sorriso travesso nos lábios.

– AH NÃOOOOO MERE,NÃO ME TORTURA CONTA AGORA - berra ela me sacudindo e me fazendo segurar o riso,ela parecia uma criança curiosa.

– Ok,eu conto...S-E-G-R-E-D-O D-E E-S-T-A-D-O ,bye,bye - falo rindo e soletrando cada palavra e ela faz uma careta um tanto engraçada e cômica e me mostra a língua.

– Vai lá arrasa,espero que você se vingue de uma forma clássica e épica hein?Caso contrário,eu mesma pego uma faca e te corto - ela diz brincando e uma lágrima escapa de meus olhos,era muito difícil relembrar aquela cena e não chorar - Desculpa,Mere desculpa,por favor...

– Não tem o que se desculpar...Não falou nada demais - falo de forma indiferente - E se eu quiser me vingar de um jeito épico clássico,vai ser porque eu quero e não por medo de que me cortem,okay? # fica a dica # - falo rindo e saio dali mas antes a ouço berrar um " VOLTA AQUI SUA INGRATA,QUERO SABER QUE VINGANÇA FARÁ,EI VOLTAAAAAAA AQUIIII,INGRATAAAAAAAAAAAA "

Logo o fim de tarde e a noite passa e amanhece...Eu não poderia estar mais ansiosa para o dia de hoje,o dia que eu viraria o jogo e mostraria quem manda aqui,mais animada eu não poderia estar.Fiz uma maquiagem,vesti uma blusa moderna,um salto-alto e me olhei no espelho.

Modéstia parte eu estava linda,lindíssima,eu não poderia estar mais linda,eu mal me reconhecia naquela " nova Alice " aliás,aquela Alice não era eu e mal podia esconder tamanha felicidade por isso.

Fui para a escola e em vez de ficar encostada em um canto,fiquei no pátio rindo dos babacas que me olhavam babando por mim.

– Cuidado...Pode sair baba da sua boca e isto seria extremamente nojento - falei fazendo uma careta e vi Lorran sorrir ainda mais,será que ele não sacou que eu sou aquela Alice.

– Qual é o seu nome? - ele perguntou sorrindo maliciosamente.

– Paris Hilton Gaga,prazer - digo sorrindo e estendo a mão para ele.

– O prazer é todo meu,sou Lorran - ele diz sorrindo e beijando a minha mão sedutoramente.

Me segurei para não rir,aquilo já estava cômico demais,zoei com a cara de Lorran,que mais faltava acontecer? É hoje,vou me divertir horrores.

– Oi,tudo bem? - uma garota toca no meu braço - Poderia me dizer qual é a sala da segunda sala do primeiro ano? me pergunta uma garota loira,com olhos castanhos e pelo pálida.

– Sim,é no corredor acima,se quiser podemos ir juntas,fica de frente a minha - sugiro e ela concorda.

– Prazer,Patrícia Helene Perez - ela diz sorrindo e me estendendo a mão.

– Prazer,Alice Rosa Meredith Héldermas pode me chamar de Mere ou Rosa,mas se chamar de Lice,é a mesma coisa de não temer a vida ou querer morrer jovem,ok?Odeio esse apelido - falo fazendo uma careta e rindo,apesar de por dentro sentir ódio,lembrar de Bruno me chamando de Lice e de tudo o que ele fez,me dava um ódio danado.

– Claro Mere - ela diz sorrindo - E me chame de Paty...Agora se me chamar de Lene vai conhecer a morte no mesmo instante,vamos?- ela diz rindo.

– Claro - respondo.

Conversamos no caminho e logo já ficamos amigas,depois entro para a minha sala e ela para a dela.

Percebo todos os garotos me olharem e digo:

– Cuidado para não babarem.

– É que você é linda demais - diz Lorran sorrindo.

– E não sou para o seu bico - retruco e ele faz uma careta.

– E muito metida também - diz Isadora.

– Primeiro,quem te colocou e te autorizou a entrar na conversa?E segundo,que isso? É recalque? - falo sorrindo e vejo ela me olhar com um olhar assassino - E NEM ADIANTA me olhar com essa cara,porque para mim essa cara ou é fome ou então desejo enrustido e nada contra,mas eu não sou lésbica e não curto muito fazer sexo com meninas...Prefiro o sexo masculino,sabe?Eles são,digamos,mais atraentes.

– ESTÁ INSINUANDO O QUE SUA VACA? - ela berra e eu ri.

– Abaixa esse linguajar,você não está falando com gente da sua laia,Isadora...Vaca é a mercenária da tua mãe,que te criou para ser uma puta igual a ela e não,eu não estou insinuando nada,você já faz tudo o que precisa ser feito para acabar com a sua tal reputação,eu nem preciso mover um dedo para isto,aliás,reputação?Eu não sabia que acéfalas e aprendizes de prostitutas tinham reputação - falo e ela tenta avançar sobre mim,mas eu seguro seu braço.

– Ouse encostar um único dedo em mim,que lamento muito,mas não vai mais poder lamentar de sua vidinha,nem vida terá para isso - digo e ela bufa,irritada.

– OLHA AQUI SUA ZINHA,EU... - ela começa a berrar mas eu dou um soco nela,soco esse que a faz sangrar.

– OLHA AQUI VOCÊ SUA FAVELADA...Eu tenho um recado de Alice Hélder,para você:Ela me mandou dizer que voltou,para se vingar e que a vingança dela será muito mais cruel do que a sua e que você deveria aprender a fazer as coisas direito,mas não se preocupe ela vai te ensinar direitinho,mas você se arrependerá de ter ousado cruzar o caminho dela - digo e percebo ela encolher os ombros.

– Eu não tenho medo daquela vadia - diz Isadora rindo.

– Muito bom saber que não tem medo de mim - digo rindo - Pois aprenderá a ter,filhote de prostituta - sussurro a ultima parte no ouvido dela.

– O Q-Q-Q-Q-O QUE?VOCÊ É ALICE? - berra ela levando a mão a boca.

– Sim e estou de volta,querida - digo rindo e me sento na primeira carteira da terceira fileira.

A aula passa normalmente e ninguém veio falar comigo,nem nada...A turminha de Isadora deve ter ficado com medo de mim,essa seria a única explicação.Fiquei observando eles durante um tempo,que eles estavam chocados pela minha mudança de visual isso estava óbvio e nítido mas o mais engraçado foi o olhar raivoso que Isadora me jogou mas nem liguei.

Logo acabou as aulas e já batia o sinal para ouvir embora.

– Meu amor,me encontre em uma hora e meia na lanchonete perto de casa,ok?Estarei esperando - diz Lorran beijando Isadora,ahh credo!

De repente,surgiu uma idéia pela minha cabeça,uma idéia deliciosamente,perfeita.Agora,eu começaria a minha vingança contra a Isadora e sua turminha e já sei até como...Ah,eles que me aguardem,hoje vai ter festa...E eu vou me divertir horrores nessa festa,se vou,aliás,serei eu a rainha da festa tsc,tsc,tsc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer saber?Dane-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.