The New Hogwarts II - In The Shadow of Parents escrita por Black


Capítulo 1
A Nova Geração de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Me julguem, afinal eu sei que acabei a primeira 'The New Hogwarts' hoje e eu ainda tenho outras três fics para terminar, mas eu senti vontade de postar então aqui estou eu.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532693/chapter/1

James, Elizabeth, Helena, Christian, Diego, Jason, Alicia, Miranda, Leonidas e Ellen finalmente acharam uma cabine vazia. Por curiosidade, a última cabine do trem.

- Depois de tudo, acabo no mesmo lugar que a mamãe. – Elizabeth cruzou os braços, fazendo uma expressão insatisfeita, uma vez que ela e Elena não se davam muito bem.

- Pare de reclamar tanto, Elsa. – Helena interveio, sentando-se ao lado da irmã e examinando a cabine. Tinha alguns toques pessoais da mãe e dos tios ali. – Ellen, olhe ali. – Apontou para a janela da cabine.

Ellen se aproximou, semicerrando os olhos ao ler “Os Dez de Hogwarts” escritos na caligrafia desastrada inconfundível de Merida, seguidos pelos nomes “Guardião”, “Fúria da Noite”, “Princesa Perdida”, “Valente”, “Espírito de Halloween”, “Coelho Branco”, “Irmãzinha”, “Rainha Branca”, “Rainha das Neves” e “Rainha das Chamas” escritos na caligrafia dos tios e também da mãe.

- O que eu fiz para merecer isso? – Ellen estapeou a própria testa. No quesito responsabilidade, ela era um completo inverso da mãe.

Os outros riram, com a exceção de Leonidas, que manteve a face séria enquanto observava o teto da cabine como se fosse realmente interessante. Nenhum dos outros estranhava, afinal Leon sempre foi fechado e distante dos outros, embora sempre protetor e cuidadoso com os amigos quando a situação exigia.

- Mas, e então? – Diego puxou assunto, aparentando estar animado. Ele se parecia bastante com Rapunzel nisso. – Para qual casa vocês esperam ir?

- Tanto faz. – Leon foi o primeiro a responder, sem jamais dirigir o olhar aos que estavam ali presentes.

- Tenho certeza de que a Helena vai para Corvinal. – Jamie sorriu sapeca, olhando para a prima pelo canto do olho. – O amor pelos livros é muito grande, não é, priminha?

- Calado, James. – Helena o fuzilou com os olhos. Até o chamaria pelo sobrenome, mas pelo menos quatro deles ali tinham o sobrenome Gryffindor, o que incluía ela mesma.

- Jamie, não provoque. – Christian interveio, trazendo em seu rosto um sorriso divertido. – Helena ainda vai te matar algum dia se você continuar pegando no pé dela.

Jamie revirou os olhos e mostrou a língua para Christian, que apenas riu da infantilidade do primo.

Passaram o restante da viagem daquele modo. Jamie e Helena implicando enquanto Chris tentava fazê-los pararem de discutir. Leon completamente calado olhando para o teto com um interesse falso. Ellen reclamando da infantilidade da mãe enquanto examinava a cabine, e consequentemente as marcas de que a mãe e os tios estiveram ali, com os olhos. Elizabeth olhando pela janela, observando a paisagem sem dizer mais nenhuma palavra e rindo de vez em quando por causa de Jamie e Helena, que estavam em tempo de se matar ali. Alicia e Miranda conversando em voz baixa, mais parecendo Alice e Mirana quando eram mais novas. Jason de braços cruzados e trazendo um sorriso satisfeito no rosto, parecendo se divertir com a discórdia que havia entre Helena e Jamie, enquanto conversava em voz baixa com Diego.

Quando já estavam próximos a Hogwarts, finalmente foram se trocar e voltaram à cabine já com as vestes da Escola de Magia e Bruxaria, sentando-se nos mesmos lugares de antes.

- Encontrei Martha no trem. – Jason declarou em um tom de desinteresse. – Esse também é o primeiro ano dela.

- A filha da Mavis e do Johnny? – Alicia arqueou uma sobrancelha, lembrando-se do casal que uma vez visitara seus pais em Wonderland.

- Sim. – Jason concordou com um gesto mínimo da cabeça. – Ela estava com o Rajar, o filho do Aladdin e da Jasmine.

- Às vezes parece que todos os nossos amigos são filhos dos amigos dos nossos pais. – Miranda declarou enquanto olhava pela janela da cabine.

- É estranho. – Diego assentiu minimamente, brincando com sua varinha.

- Um pouco. – Leon concordou em voz baixa, finalmente virando-se para os outros que estavam ali com ele. – Mas vocês falam como se eles nunca tivessem estado na mesma situação que nós, indo para Hogwarts pela primeira vez, conhecendo pessoas novas...

- É claro que era diferente. – Elizabeth o interrompeu, cruzando os braços. – Acha mesmo que os Dez bruxos mais famosos da história passaram pela mesma situação que a gente?

- Acho. – Leonidas respondeu, sem se importar com o tom de voz irritado dela. – Se você tem problemas com a sua mãe, é uma coisa sua, mas você se esquece de que um dia ela também foi uma simples estudante, como nós somos agora.

- Acho que estamos falando de pessoas diferentes. – Elizabeth retrucou, não mais olhando diretamente para Leon.

- Tudo bem. A discussão parou por aqui. – Christian, ou “O Pacificador” como Jamie o apelidara, interveio, dando fim à briga que começaria se eles continuassem a discutir.

- Leonidas pode ser calado, mas quando começa a implicar... – Ellen cochichou no ouvido de Miranda, que apenas soltou um riso baixo.

Finalmente, o trem parou e todos pegaram suas malas, começando a desembarcar. Ao saírem, ainda conseguiram ver Andy, Kristen, Mason e Kathryn se dirigindo às carruagens.

- Alunos do Primeiro Ano, por aqui. – Ouviram uma voz conhecida e se viraram em tempo de ver ninguém menos que Soluço guiando os novatos aos barcos que os levariam a Hogwarts. – Oi, crianças. – Cumprimentou ao vê-los, que apenas responderam com um gesto da cabeça antes de irem para os barcos.

Os barcos eram divididos por duplas: Helena e Elizabeth, Chris e Jamie, Leonidas e Jason, Alicia e Miranda, Ellen e Diego.

Remaram e logo atravessaram o Lago Negro, chegando ao Castelo de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Aquela geração não era como a anterior. Não havia nenhum problema que ameaçasse sua paz. Pitch estava preso, Malévola não era realmente má, Jack estava morto, Iracebeth estava morta, Theodora estava morta, Úrsula estava morta, Mor’du estava morto, Jafar estava morto, Jennete não era mais um problema e Gothel estava morta. Não havia nada que pudesse realmente preocupá-los.

Restava-lhes apenas encarar a escola, a qual, seus pais eram professores da maioria das matérias. Se bem que esse já era um motivo para ficarem a apavorados.

Cada um respirando fundo uma vez, finalmente seguiram a multidão de novos estudantes que entravam pelas enormes e majestosas portas da grande Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Não ficou grande, eu sei, mas era só uma introdução.