Fix Something escrita por Dreams And Wishes


Capítulo 1
Dia De Ação De Graças


Notas iniciais do capítulo

Oi essa idéia bateu na minha cabeça como tantas outras, mas por acaso essa veio parar aqui!Espero que gostem. Gostaria de avisar que é uma Short-Fic, ou seja terá menos de 10 capítulos aproximadamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532675/chapter/1

–Alo?ele não poderia vir- não tudo bem sem problemas–teria que ficar com as crianças-já disse que tudo bem! Sim também queria que os pais estivessem aqui, sim Sam a Alanna também-mas não estão, eles já se foram-tudo bem Sam, eu não vou me matar! Pare com isso! Mande um beijo pra Katie, e para as crianças - estou tentando ficar feliz por voces –tudo bem. . . Feliz Dia De Acão de Graças, beijos.

Sinto falta do Sam. Mas posso ver ele outro dia. Sinto falta da mamãe, pedindo ajuda com o peru e do papai colocando aqueles CD's chatos dele, sinto falta até dos CD's agora. Sinto falta de Alanna, a campainha deveria estar tocando, ela deveria entrar com muitos DVD's alugados e uma sacola cheia de porcarias, mas ela não vai.

Faz 7 anos que meu pai se foi, 5 que minha mãe nos deixou, e 3 anos, 4 meses e algum tempo a mais que Alanna não toca mais a campainha, que já não toca mais nada. A Saudade doí, de verdade, doí muito. Só passando por ela pra entender. Mas tudo porque a saudade me lembra deles, e isso me faz feliz, não posso esquece-los. A dor já não doí tanto como antes, mas hoje ela voltou com uma forçinha, como em outros dias especiais.

Hoje é a quarta quinta-feira de novembro, Dia De Ação de Graças, feriado pra passar em familia, amigos. Hoje minha unica familia e amigo é meu irmão mais velho, Sam. Quando pequenos brigávamos muito, bem como irmãos. Mas com o tempo ficamos mais proximos, já maturos, conhecemos a Alanna, ela era nossa melhor amiga, e então ela se foi, como meus pais. E Sam é o único que me entende, ou quase, sobre isso tudo, ele me ajuda a passar pela dor, mas não pode vir hoje, diferente de mim ele tem uma vida de verdade.Ele é casado com Katie `a 4 anos, são muito felizes, tem dois filhos, meus sobrinhos Chris e Maxon.

Saí da cama decedindo a passar por mais um dia, mesmo que não seja de uma forma feliz ou até mesmo boa, olhei para meus portas-retratos, fotos, pessoas sorrindo,a familia de Sam, ah estou tentando ficar feliz por eles hoje de verdade, mas estou muito ocupada me sentindo triste por mim mesma.

Qual será que foi a ultima vez que eu sorri?

Detei no meu sofá e fui zapeando pelos canais, acompanhada de um balde de coxas de peru, não aguentaria um peru inteiro mas ainda é Dia De Ação de Graças. Poxa não tenho nem alguém pra dividir o Peru, isso é mesmo deprimente, numa escala aprimorada onde o máximo de deprimencia na vida de alguém, é a minha. Cara devo ser tão deprimente que as pessoas não aguentam, me colocam pra fora das vidas delas, ou me coloco pra fora das vidas delas.Eu não costumava ser assim antes. . .

Bom de qualquer jeito estou fazendo um favor pra esse pessoal, eles deveriam me agradecer, talvez comendo um peru comigo. . .

''AI MEU DEUS OQUE EU FIZ DE ERRADO? QUAL É O MEU PROBLEMA?''

Gritei chorando, chorei muito, não melhora a dor mas é confortavél.

Fui ao banheiro me obrigando a parar de chorar, lavei meu rosto e olhei ao meu reflexo no espelho. Eu não entendo por que as coisas são assim comigo, eu sinto que não vivo mais, só respiro.

Voltei a sala, desliguei a tv e voltei a chorar no sofá até pegar no sono. E se eu tivesse a chance de fazer tudo de novo? Se pudesse voltar atrás. . . quantas pessoas já não pediram isso?! Não existe máquina do tempo, é impossivél, temos que conviver com nossos propios erros mesmo não sabendo quais foram. Mas se eu tivesse uma chance pra consertar as coisas. . .

Nessa hora nem notei uma estrela cadente passando no céu, mas de qualquer jeito não acho que ela é a responsavél pelo que aconteceria naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários? Por favor?