Foto de Dreams And Wishes
Dreams And Wishes
ID: 356287
Cadastro:
  • 13/08/2013


  • Hey! :)

    Meu nome é Mayara Fernanda, mas pode me chamar de May, eu sou meio tímida com quem não conheço,mas com quem eu conheço... a historia muda,meu hobby preferido é ler,tipo pra mim é vida,eu sou basicamente nerd porque além de notas boas eu uso óculos,mas tudo bem porque eu amo ser nerd assim do jeitinho que eu sou,amo ouvir musica,mas todos os meus fones insistem em quebrar um lado,e tipo é sempre o mesmo parece macumba sei lá,sou engraçada, juro meus amigos acham, a primeira vista alguns me julgam patricinha pela forma como me visto e tals mas quando me conhecem percebem que não sou nada assim tipo não mesmo, aliais não me visto como patricinha, o meu estilo depende do meu humor e do dia, admito que gosto sim de moda, entre minhas amigas sou a mais antenada com isso mas moda não esta na minha lista de prioridades,amo muito escrever e desenhar. Gosto de pegar meu caderno e escrever qualquer besteira, na maioria das vezes é daí que vem minhas grandes ideias. Adoro dançar e cantar no meio do meu quarto quando ninguém esta olhando, mas não isso não significa que faço isso bem.

    Em termos de sonhadora depende, tem dias que estou com o pé no chão, tem outros que meu pé está na lua, nunca fui o tipo de criança que acreditou em papai Noel mas ainda acredito que algo mágico pode sim acontecer na minha vida.

    Sou meio e extremamente bipolar, dane-se a lógica.

    Idade? Bom não vou contar porque simplesmente amo perguntar para as pessoas quantos anos elas acham que eu tenho. Geralmente me julgam mais velha. Mas se você realmente quer uma definição tem dias que acordo com 5 e outros acordo com 45.

    Posso ser um pouquinho diferente todo dia, mas ainda sim sou eu mesma!

    Minha irmã salva-vidas : Quem me fez entrar aqui:

    Quem comentou primeiro e me fez dar pulos: Minha autora maluquete ♥

    ♥ Minha Irmã desde Sempre ♥

    Sou uma: Lovatic, Selenator, Mendie, Rosser, Lauratic.

    Shipper de: Auslly,Raura, Percabeth, Fourtris,Peetniss, Team Daniel, Team Maxon, Stonifield,Shidgit, Hiccstrid.

    Musica Favorita:Realmente pulo pois é bem difícil escolher uma só,mas diria:City Lights e Blondeda Bridgit,Crazy 4 you,Here Comes Forever e Forget About You da R5,Really Don't Care,Let It Go e Trainwreck da Demi,Who Says da Selena.

    Livros Favoritos:A coleção Fallen (Lauren Kate),A Culpa É Das Estrelas (John Green),A Seleção (Kiera Cass),Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo(Rick Riordan),Os Jogos Vorazes a trilogia(Suzanne Collins),Acampamento Shadow Falls (C.C. Hunter),Extraordinário (R.J. Palácio) e Os Instrumentos Mortais(Cassanda Clare), Divergente a trilogia (Veronica Roth).

    Filme:Jogos Vorazes,Em chamas,Percy Jackson O ladrão de Raios e Mar de Monstros, A Culpa É Das Estrelas, Divergente, O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2.

    Ultimamente eu chego em casa e vou direto pro pc,não pelo face ou outra coisa mas pelas fanfics que eu tanto amo!

    90% Dos adolescentes estão preocupadosem ser popular, se você faz parte do 10% que se preocupa mais com fanfics copie e cole isso no seu profile.

    Spirit

    ''O Homem é do tamanho do seu sonho.'' - Fernando Pessoa

    ''Esperança é a única coisa mais forte que o medo.'' - Suzanne Collins,Jogos Vorazes

    ''Meus pesadelos normalmente tem haver com te perder.'' -Suzanne Collins

    ''Não quero ter medo

    Quero acordar me sentindo

    Bonita hoje

    E saber que estou bem

    Pois todos são perfeitos de formas diferentes

    Você vê, eu só quero acreditar em mim '' -Believe In Me, Demi Lovato

    I Just Wanna Believe In Me ♥

    Stay Strong ♥

    Be Yourself ♥

    Never Stop Dreaming And Believing ♥

    Eu mudei meu ''nome'' no perfil por causa dos meu sonhos e desejos,alguns são enormes,outros nem tanto,mas eu não vou deixar de acreditar,porque eu sou feita deles ;)

    Bom essa sou eu,bjs de cupcake,rsrs :-*

    May



    Only Dreams Of Love And Peace mudou seu nome para Dreams And Wishes29/12/2013