As crônicas de uma doce rebelde escrita por Byunetta


Capítulo 4
Capítulo 4 - Castiel idiota!


Notas iniciais do capítulo

dfshuihraui cara esse cap ficou meio paia :c eu sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532634/chapter/4

Eram 05:00 da manhã quando eu acordei e não consegui mais dormir, então resolvi desenhar. Abri minha bolsa, peguei meu caderno de desenho, lápis e a borracha. Não fazia idéia do que eu estava desenhando, comecei a desenhar dois olhos, e a seguir um nariz e uma boca, acabei cansando de desenhar e guardei o material, aproveitei e arrumei meus livros que estavam uma bagunça.

Resolvi me arrumar, pois já era quase 05:40, fui ao banheiro me arrastando pelo chão ( que por acaso tem um banheiro ao lado do meu quarto) escovei meus dentes, pentei o cabelo e me troquei, coloquei uma blusa simples branca, e uma blusa de moletom azul com o desenho de um crânio, e uma calça jeans escura.

Desci as escadas, peguei uma maça na fruteira e resolvi ir na frente, pra não dar de cara com a mel, porque eu sabia que ela iria me interrogar.

Cheguei a frente à escola mais ela ainda estava fechada, então pulei o muro e fui me sentar num banco no meio do jardim, peguei meu ipod coloquei uma musica, e resolvi continuar o desenho, fui desenhando e cantalorando, quando me dou a perceber eu estava desenhando o lysandre O.O

Castiel: “Oque faz aqui tão cedo axépsia?” – Diz ele se sentando ao meu lado e olhando meu desenho

Aléxia: “Eu que te pergunto” – Falo fechando meu caderno ao perceber que ele estava olhando

Castiel: “Então quer dizer quer dizer que você gosta do lysandre, Hm, bom saber”

Aléxia: “M-mas da onde você tirou isso, é claro que não, BAKKAAAA” – Fico corada rapidamente que nem um pimentão

Castiel: “Sei, mas então hoje as 19:00 vai ter ensaio, e o seu lys mandou você levar a letra das duas musica”

Aléxia: “Ta bom eu vou, e ele não é meu lys e eu não gosto dele “ – Digo me afastando e seguindo em direção ao corredor da escola, mas sinto um puxão forte, e ele me jogo contra a parede.

Castiel: “Ah, então é de mim que você gosta” – Fala ele celando nossos lábios, sua língua pede passagem e eu logo cedi, foi um beijo calmo e doce.

Quando percebo oque eu estava fazendo o empurro para longe e corro para o terraço da escola prenso uma madeira na porta pra ele não conseguir abrir e me sento no chão para pensar no que eu acabei de fazer.

Como vou olhar pra ele depois disso? QUE DROGA

Ouço o sinal tocar e logo castiel aparece dando socos na porta.

Aléxia: “Sai, não quero te ver, SEU PEVERTIDO!” – Digo aos berros

Castiel: “Cara qual é? Foi só um beijo, para de graça e abre essa porta logo caralho” – Diz ele socando a porta, A madeira que prendia a porta se solta e eu corro em direção a porta pra segura-la, mas é em vão.

Aléxia: “Sai me deixa sozinha, ou eu vou gritar!”

Castiel: “Ah Ah, você não é capaz disso, qual é vai me dizer que você era BV?”

Aléxia: “Sou capaz sim, e sim eu sou (Sqn)” – Digo tentando colocar a madeira de volta na porta.

Castiel: “Sério? Ah não acredito, para de graça abre logo essa porra”

Ele empurra tão forte que eu acabo caindo no chão, então ele segura meus braços me encarando por um momento, então eu começo a gritar (Eu avisei)

Aléxia: “SOCORRO, TEM UM TARADO NA ESCOLA”

Castiel: “Ninguém vai te ouvir aqui” – Diz ele se aproximando cada vez mais

Aléxia: “Sai de cima de mim seu tarado” - Digo batendo nele, mas é em vão, ele tem o dobro da minha força.

Castiel: “Não precisava de tudo isso, pra que esse escândalo?” – Diz ele me soltando

Aléxia: “Seu idiota, você me paga!” – Saio correndo chorando, quando viro a escada dou de cara com alguém.

Lysandre: Aléxia oque houve?”– Diz ele me abraçando

Agarro-me em sua blusa, e por um momento tenho um flash.

FLASH BACK ON

Eu era pequena, acho que tinha mais ou menos uns 5 anos, e estava em um parque brincando num balanço, quando chega dois meninos mais velhos com mais ou menos 10 anos, e começam e me agarrar um deles fala “ Ei, você vai ser minha bonequinha” , então eu começo a chorar, quando um homem de mais ou menos 30 anos ( que pelo visto era meu pai) aparece e chinga os meninos que saem correndo.

Depois ele caminha em minha direção e me abraça.

Pai: “Calma minha princesinha eu estou aqui. E vou te proteger para sempre”

FLASH BACK OF

Aléxia: “Fica mais um pouco assim comigo, por favor,” – Digo o abraçando mais forte

Ele faz que sim com a cabeça, e fica acariciando meu cabelo por um momento.

Castiel desce as escadas passa sobre nós e vira os olhos fazendo uma cara de nojo.

Lysandre: “Então vai me dizer oque aconteceu entre você e o castiel?”

Aléxia: “Pergunte você mesmo a ele já que são amigos”

Lysandre: “Como quiser, bom acho melhor irmos para a sala”.

Fomos pra sala, sentei no fundo coloquei meus fones, me desligando do mundo, fiquei as aulas seguintes pensando nos flashes que havia visto. Quando acordei dos meus pensamentos com alguém me cutucando.

Castiel: “me desculpa alexia”

Aléxia: “Licença, você ta me atrapalhando” – Digo o empurrando e andando em direção a porta, onde a mel me esperava

Mel: “Oque houve, quem morreu?”

Aléxia: “Ninguém mel, pode me dar licença quero ficar um pouco sozinha”.

Mel: “vixe, a coisa ta feia em” – Disse ela dando passagem

Corro para o jardim, me sento no banco, abro meu caderno fico olhando o desenho do lysandre.

XX: “Você desenha bem” – Ouço uma voz atrás de mim.

Aléxia: “AN? O-Obrigada, não pera..” – Me viro e vejo um menino de cabelo verde e olhos cor-de-mel.

XX: “Prazer jade, e me desculpe por tirar sua concentração”

Aléxia: “Prazer alexia mansini, não foi nada “

Jade: "Ah, vou continuar meus trabalho, até mais"

Aléxia: “Trabalho? Quer ajuda?”

Jade: “Com as flores, ah já vai tocar o sinal daqui a pouco não precisa se preocupar”

Aléxia: “Tudo bem, nem pretendo entrar nas próximas aulas”

Jade: “então me ajuda a colocar essas plantas ali” – Diz ele apontando para um vazo

O ajudei a mudar algumas plantas de lugar, fiquei até o final das aulas com ele no jardim, na hora da saída ele me acompanhou até a metade do caminho.

Avisto mel e logo a chamo pra poder desculpa pelo que aconteceu hoje, fico contando sobre o castiel e o lysandre o caminho todo.

Mel: “Que boba o cara te beijou e você faz isso, se fosse eu tiraria a roupa dele ali mesmo – Diz ela fazendo gestos com as mãos

Aléxia: “Eu me assustei ué” – Digo rindo da cara que ela faz

Mel: “ta né lexy, vejo que preciso te ensinar muita coisa, mas então esse lysandre é um anjo protetor em

Aléxia: “Deixa de ser boba menina” – Digo dando um tapinha de leve em seu ombro.

Chegamos em casa e resolvemos jogar uma partida de mortal combate, e adivinha quem ganhou? Em? Claro que foi ela, mentira foi eu u –u mas foi por pouco.

FIM DO CAPITULO 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de uma doce rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.