As crônicas de uma doce rebelde escrita por Byunetta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tudo no improviso


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu estava no tédio durante a aula e resolvi escreve o cap, até que eu gostei. Boa leitura pessoinhas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532634/chapter/3

Cheguei em casa por volta das 11:30, Tia Rose resolveu sair pra resolver uns problemas com contas da casa, já que ela tinha um tempinho livre. Por fim fiquei sozinha e resolvi fazer o almoço , liguei o fogo e coloquei a água pra esquentar, taquei o macarrão na panela percebi que não tinha molho, então resolvi correr pra ver se achava um mercado.

Fiquei mancando de um bairro para o outro igual uma doida, enfim avistei um mercado perto de uma loja de roupas “Qualquer dia eu venho aqui comprar uma roupa” Pensei comigo mesmo. Entrei no mercado fiquei olhando as prateleiras e achei o molho, aproveitei e comprei algumas besteiras fui caminhando em direção ao caixa e paguei a compra.

Estava caminhando de volta pra casa, e tentando ligar no celular da mel pra dar uma desculpa de eu ter sumido do nada, já que ela não caiu na minha sala, não teve como eu falar com ela. Enquanto eu caminhava despercebida na rua veio um cachorro GIGANTE em minha direção e pulou em mim, fazendo-me cair no chão.

Aléxia: “AAAAAI, NÃO ME MORDE NÃO NÃO!” – Digo tentando me levantar

XX: “DRAGON! Vem pra cá! Poxa esse cachorro não me obedece – o cachorro sai de cima de mim e vai em direção a um menino lindo dos cabelos prateados e olhos bicolor. “Me desculpe, você está bem?”– Diz Ele se aproximando e estendendo a mão pra me ajudar a me levantar.

Aléxia: “Tudo bem, ele é seu?” – Digo me levantando

XX: “Não, é de um colega meu, ele disse que não ia pra escola, fui para casa dele chamá-lo e por fim o dragon escapou”

Aléxia: “ Ah sim entendi, é que ele obedeceu quando escutou você gritar seu nome pensei que era seu ” – Sorrio de lado

XX: “Pois é sempre brinco com ele quando vou lá, e me desculpe novamente, qual é seu nome?”

Aléxia: “Não foi nada, Aléxia Mansini e o seu?”

XX: “Lysandre, ao seu dispor”

Aléxia: “Bom, vou indo, até mais Lysandre” – Digo corando um pouco

Lysandre: “Até mais!” – Diz ele se afastando e acenando.

Continuo minha caminha até minha casa, até que avisto o carro de minha tia, provavelmente a mel chegou, chego ao portão e vejo a mel com a Viollet.

Mel: “MENINAAAAAAAAAA VOCÊ SUMIO!” – Diz ela correndo em minha direção para um abraço

Aléxia: “Acabou acontecendo umas coisas ai, mas não vem ao caso, pra onde vocês tão indo?”

Viollet: “Vamos ao shopping, quer vim junto?”

Mel: “Pois é o Lucas vai ta lá, e vai levar uns amigos, vamos Lexy”

Aléxia: “Ah não, fica pra próxima, tenho que resolver umas coisas”

Viollet: “Ta bom então, até mais Aléxia”

Mel: “Você quem sabe, vou indo tchau!”

Aléxia: “Tchau gatinhas”

Entro e termino de fazer o almoço, pego um prato e me sirvo, e ligo a TV, que por acaso ta passando BOB ESPONJAA cara eu amo bob esponja, fico um tempo assistindo até começar um programa chato lá, e acabo dormindo na sala.

Acordo 17:30 com o telefone tocando.

LIGAÇÃO ON

Aléxia: “Alô?” – Digo meio sonolenta ainda

Iris: “LEXXXXXXXXXXY, era com você mesmo que eu queria falar, e é urgente”

Aléxia: “Oi Iris, nossa oque houve? Alguém morreu?”

Iris: “Quase isso, a banda em que eu toco ta precisando de uma vocalista temporária, Nós íamos nos apresentar hoje à noite, mas a nossa vocalista atual perdeu a voz, e por acaso hoje no recreio a melissa me mostrou uma gravação de você cantando e... Lexy precisamos de você pra ser a nova vocalista”.

Aléxia: “ta bom pode ser, mas temporária né?”

Iris: “Sim, graças a deus você nos salvou, então vai ter um show daqui 3 horas, espero que voc.....” Nem terminou de falar e eu a interrompi

Aléxia: “PERAAAAAAA, VOCÊ TA ESPERANDO QUE EU CANTE HOJE?”

Iris: “Sim, vai alexia você é nossa única salvação “.

Aléxia: “Mas eu nem sei as musicas e...”

Iris: “to indo prai agora troca de roupa”

Aléxia: “Mas Iris eu....”

LIGAÇÃO OF

Ela nem me deixou terminar de falar que droga, e agora? Oque eu faço?

Não posso desapontá-la, a foda-se eu vou seja oque Buda quiser

Corro pro banheiro e começo a me despir, faço minha higiene, e abro o guarda roupa da mel, já que minhas roupas ainda estão na mala, nem tive tempo pra arrumar. Vejo no canto uma caixa branca escrita “halloween Still” Abro-a e vejo um vestido preto super lindo, corro pro meu quarto e pego uma meia até os joelhos e minhas luvas, e começo a me vestir

A campainha toca e eu corro pra abrir a porta de dou de cara com...

Castiel: “como assim é você?”

Aléxia: “An? Eu oque? Cadê a Iris?”

Iris: “to aquiiiiiiiiiiiii, você nem fez a maquiagem ainda? E olha esse cabelo, eita vai vem aqui que eu te ajudo” Diz ela entrando e tirando da bolsa um lápis preto e um batom roxo”

Iris me ajuda a me maquiar, e arruma meu cabelo.

Iris: “Arrasoooou”

Castiel: “É da pro gasto, e como ta seu tornozelo?”

Aléxia: “Ótimo, obrigada por perguntar, bom vamos?”

Iris: “Vamos”

Entramos num carro preto e dou de cara com o lysandre

Aléxia: “An? Você? Esse mundo realmente é pequeno! LOL”

Lysandre: “Nossa você, Prazer vê-la novamente” – Diz ele sorrindo

Aléxia: “Pois é “- Retribuo com outro sorriso

O carro para em frente uma casa de show Super foda, o nome era “Manifesto” Iris me puxa para a porta dos fundos e me dão as instruções do que devo fazer.

Aléxia: “Mas espera, que musica que vai tocar?

Castiel: “Essas, são somente trez vai ser moleza” – Diz ele me estendendo um papel com as cifras e a letra da musica (que no caso eu já conhecia)

Aléxia: “Essa terceira eu não sei, usa o toque dessa aqui”- Digo apontando pra uma “ Eu vou cantar outra do meu jeito

Castiel: “Ta, não vai ferrar em”

Aléxia: “Espero que tudo de certo”

Iris: “Relaxa Lexy, você consegue”

Lysandre: “vou dividir vocal com você, então não se preocupe”

Aléxia: “Ta bom”

XX: Com vocês a banda Phantasm”

Aléxia: “É a nossa banda? “

Castiel: “É não tivemos um nome mais criativo, então não reclama e vai logo”

Posiciono-me no meio do palco com minha guitarra, Iris vai pra bateria, castiel na guitarra, o baixista chega do além, lysandre fica atrás, e as cortinas se abrem.

Começamos com uma musica da Banda Hole, e outra do led Zeppelin, e a terceira é letra minha, Lysandre teve que cantar a terceira lendo o papel que eu lhe dei com a letra da musica, mas ele conseguiu me acompanhar ( Ainda bem)

“Just give me a reason


To keep my heart beating


Don't worry it's safe right here in my arms
As the world falls apart around us


All we can do is hold on
Hold on...”

Refrão com lysandre:

“Just tell me why baby


They might call me crazy
For saying I'd fight
Until there is no more


Fureri wo fukunda senkouganko wa kankakiteki shoudou
Blinded, I can't see the end


So where do I begin?” (2X)

Quando terminamos a platéia vai à loucura, as cortinas se abaixam, e os outros ficam me elogiando.

Aléxia: “Lysaaaaandre sua voz é perfeita, realmente quase não consigo chegar aos agudos com você” – Digo sorrindo

Lysandre: “A sua também, bom conseguimos”

Castiel: “é a axépsia tem uma voz bonita”

Aléxia: “cala boca tomate” – Digo mostrando a língua

Castiel: " Foi só um elogio, não faço mais nenhum também"

Depois do show fomos pra casa da Iris tomar umas bebidas e conversar, já era 1:00 da manhã e eu resolvi ir embora.

Aléxia: “Bom gente vou indo, já ta muitooo tarde, e amanhã ainda tem aula pra piorar”

Castiel: “Bom vou te acompanhando, não é como se eu quisesse, mas né”

Iris: “Ok, até amanhã gente, e obrigada mais uma vez por nos salvar Lexy”


Lysandre: “vou indo também, até” – Diz ele disparando a porta e indo embora.

Aléxia: “Imagina, Eu adorei, Tchau Iris - Beijo seu rosto e vou indo com castiel

Castiel: “É foi bem maneiro, agora vamos se ver nos ensaios eu espero”

Castiel me leva até minha casa, ficamos conversando o caminho todo, vou entrando de fininho para não ser percebida, subo as escadas, e corro pro meu quarto.

Mel: “Onde a senhorita estava uma horas dessas?” – Diz ela saindo do além

Aléxia: “M-mel, Eu to cansada amanhã conversamos, beijo te amo priminha” – Digo empurrando ela pra fora do quarto.

Mel: “Amanhã você não me escapa menina”

Ufa, eu to com o vestido dela, ainda bem que ta escuro.

Jogo-me na cama, sem tirar o vestido nem a maquiagem e durmo feito pedra

FIM DO CAPITULO 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, sério eu fico muito feliz quando vocês comentam :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de uma doce rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.