Amor Duplo escrita por CrisD


Capítulo 5
Capítulo 5 - O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, leitores!
Eu sei que estou atrasada nas minhas postagens. Faz dois meses que esse capítulo está pronto (desculpe), mas só postei agora porque tive alguns problemas relacionados à quem lia a fanfic e não comentava. Me deixava desanimada. Então, fiz provas e agora voltarei a postar a fic.
Creio que terá encerramento no mês de dezembro, porque no mês do Natal a fanfic Fotografias de um amor irá voltar totalmente renovada e atualizada.
Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532607/chapter/5

Edward Cullen

Forks

A intimidade que Bella tinha com Jacob me deixou irritado, muito irritado. Desde quando ele usou o apelido que eu criei, talvez ela tenha comentado com ele e começaram-se esses apelidos carinhosos fodidos.

— Nem eu aguento cara! — Daniel falou quando estávamos no último horário do colégio, acho que ele era a pessoa mais próxima agora além de Emmett para chamar de melhor amigo. Quer dizer, Emmett é um universitário e não tem tempo para ficar batendo papo com o irmão apaixonado por Isabella Swan. — Se isso tudo é ciúmes...

— Eu não estou com ciúmes! — Falei entre dentes.

Daniel riu debochado e voltamos à atenção ao professor de história irritante que amava grampear o meu amigo e deixa-lo fodido nesse colégio.

— Vai para o bar dos Clearwater? — Perguntou Daniel quando já estávamos no estacionamento e eu soltei uma risada. — Cara, hoje vai ter uma banda de rock bem foda e...

— Rock?

Nós dois viramos ouvindo a voz de Isabelle encher o ambiente. Até hoje não entendi porque a voz de Isabelle era diferente da de Bella, e claro que eu preferia a da minha ex-namorada. Com certeza Bella tinha voz agradável e por isso o apelido de Bells.

— Sim, no bar Clearwater.

Já disse que odeio quando Daniel é debochado e franco demais? Vai se ferrar cara!

— Posso ir com vocês? — Perguntou inocentemente e senti a vontade de soltar uma risada sarcástica, mas eu tinha que ir logo para casa e ligar para Bella. Enquanto ela ainda não mudasse de número. — Tipo, rock é legal...

— Antigamente você odiava rock, preferia Katy Perry ou... Justin Bieber. — Falei franzindo o cenho e quase dei um soco em Daniel quando ele riu para valer e ainda apontava para Isabelle.

— Que garota sem cultura. Acho que prefiro ir com alguém que conheça bandas de verdade e...

— Edward só porque você perdeu minha irmã não significa que precisa me humilhar porque quando você está sofrendo quem está com você? EU! Minha irmã não foi para sua casa, lembra?!

Suspirei de olhos pensando em ter calma com aquela criatura.

— Não quero saber. O importante é que amo Isabella e não você, ou quer que eu desenhe para entender? — Falei olhando fixamente para ela com raiva, ela destruiu minha vida ao lado de sua irmã. — Vamos Daniel.

— Tchau Belle. — Daniel falou piscando o olho para a loira e saímos em direção ao meu quarto. — Cara, o que foi aquilo?

— Isso se chama passado.

Bella

O filme Eu sou o número quatro passava na televisão e nem isso me animava, pois tinha um loirinho gostoso de dar o que falar. Mas que droga estava acontecendo?

— Oi irmãzinha. — Falou Isabelle entrando na sala e soltando uma risada vendo um dos seus filmes preferidos passarem na TV. — Esse filme é perfeito!

— Também acho. — Falei com as palavras calculadas e voltei a minha atenção ao filme.

Eu sabia que Isabelle não estava aqui por qualquer motivo que seja, e então resolvo ignorar quando ela faz isso.

— Não me lembro de quando eles dão o primeiro beijo. — Falou Isabelle com um sorriso sarcástico. — Quando foi o seu primeiro beijo?

Olhei irritada para minha irmã e as memórias fluíram em minha mente novamente.

O prefeito estava dando uma festa em comemoração a sua reeleição e meus pais foram um dos convidados. Eles não queriam deixar nós (eu e minha irmã) ir, mas depois aceitaram com algumas regras e nada de brincadeirinhas travessas.

Meu vestido era quase igual ao da minha irmã, a única diferença era a cor azul-marinho e o vestido dela era verde-claro. Bem, a sorte foi que não nascemos com os cabelos iguais.

Vamos! Belle me chamou quando eu ainda calçava a sapatilha.

Espere, ainda não coloquei a sapatilha. Fiz um bico mostrando quando ela entrou no meu quarto e revirou os olhos, depois me ajudou com as sapatilhas. Tá linda, hem? Quer ficar assim para quem?

Minha irmã corou, espere aí ela nunca cora!

Quem? Ninguém!

Olhei desconfiada para ela, apesar de termos catorze anos já tínhamos aquelas paquerinhas bestas e beijos bestas. Não, quer dizer, Isabelle tinha, eu não.

Esse era o mundo dos populares onde eu não me encaixava, eu era popular, mas uma popular de catorze anos sem dar o seu primeiro beijo.

Diz logo, sabe que pode confiar em mim para sempre! Falei soltando uma risadinha sacana para ela e a mesma respirou fundo.

É... Ela corou mais ainda! É o Edward... Edward Cullen.

Quando minha irmã disse aquela frase quase pulava da cama assustada com tanta consciência, eu gostava do Edward também. Ele era o meu Edward, não era de mais ninguém.

Lembro-me quando a gente prometeu há dois anos que iríamos ser um do outro, mas ficamos melhores amigos e deixamos esse assunto para lá porque a gente estava crescendo ainda. Éramos jovens demais para engatar um namoro ou coisa do tipo, eu queria as coisas originais e bastante clichê. E ele me respeitou, ele ficou do meu lado sempre no colégio conversando e desde então não tocamos nesse assunto que nos deixava tímidos e envergonhados.

Vocês já beijaram? Foi a primeira coisa que perguntei, ainda com um sorriso sacana no rosto fingindo minha dor e raiva. Ela não podia se apaixonar pelo Cullen.

Que se apaixonasse por Emmett! Por Jacob Black, esse garoto que só vive atrás dela... Mas ela escolheu Edward e... Eu não posso aguentar!

Quase.

Oque?! Minha voz saiu raivosa, mais do que eu esperava.

É... Ela deu de ombros e suspirou. A gente estava na sala de literatura sozinhos, mas... Ele se afastou rapidamente quando soube dos meus verdadeiros planos. E Jéssica disse que Edward sempre fora meio tímido e que... Ele iria me aceitar na hora certa, no tempo certo.

Céus! Você não pode estar gostando dele... Ele é meu... Quer dizer, ele gosta de outra garota.

Era isso que eu queria acreditar e era isso que eu iria fazer quando encontrasse Edward, ou seja, iria fazer jogo duro agora mesmo.

Outra garota? Isabelle perguntou magoada e visivelmente chocada.

Ele é meu melhor amigo, esqueceu?

Pensei que se ele gostasse de uma garota seria você... Já que vivem juntos.

Tossi disfarçando que não, a gente não se gostava. Pode crer maninha!

Eu nem sei o que dizer, ele gosta de uma garota do ensino médio... É da idade dele já que ele entrou um ano atrasado no colégio por causa da doença que ele teve quando criança.

Ah, meu Deus! Isabelle falou desesperada, mas depois de enxugar uma lágrima dela vi o quanto estava sendo hipócrita. Eu não podia fazer minha irmã sofrer como estava fazendo agora, era tudo mentiras em certo momento, mas se ela soubesse das palavras carinhosas que Edward me disse naquele passeio do colégio à Phoenix... Eu posso fazê-lo mudar de ideia, sei lá! Vou dar um beijo hoje à noite em Edward Cullen.

Meu mundo despencou com tais palavras, simplesmente me levantei rapidamente e ergui as sobrancelhas.

Isabelle! Lembra que você nunca beijou e Edward... Deve ser um garoto experiente e...

Bobagem, garotos não ligam em tirar boca virgem de uma garota.

Droga, você está tratando o seu BV como se fosse uma bolsa da Chanel de mil dólares, no mínimo!

BV é só um mero detalhe.

Suspirei sabendo que não poderia tirar nada da cabeça oca da minha irmã.

Seguimos à festa onde certamente os Cullen estariam lá, pelo menos poderia deixar tudo limpo com Edward e depois quando chegasse em casa falava com Isabelle sobre ele e admitisse a verdade de que eu amava Edward.

Várias pessoas da alta sociedade de Forks se encontravam lá, mas nem todas eram ricas. Quer dizer, no máximo, teriam somente quinze famílias ricas em pouca quantidade e o resto era o pessoal da cidade mesmo.

Sentei-me em uma mesa onde também estavam os Hale, Rosalie Hale e Jasper Hale. Eram os gêmeos perfeitos e dois anos mais velhos que eu, mas Jasper era somente um garoto perturbado que havia reprovado um ano e agora está quase reprovando novamente e talvez, irei estudar com ele no próximo ano.

Boa noite. Falou uma voz atrás de mim e sorri reconhecendo ser de Edward.

Isabelle foi mais rápida e se levantou dando um braço forte demais em Edward, que ficou confuso. Mas sorriu.

Oi Ed. Falei me levantando e ele veio até mim com um sorriso torto no rosto.

Nos abraçamos e quase tombei ao chão quando senti seu braço em cima da minha cintura.

Gostando da festa, Ed? Perguntou Isabelle atrevida e quase a esmurrava quando ela utilizou o apelido que somente eu usava.

Ah, essas coisas não são para mim. Mas até que o prefeito fez um ótimo trabalho.

Então, quer dançar?

Acho melhor não, sabe? Tive treino hoje de basebol e quase torcia o tornozelo.

Foi muito grave? Perguntei realmente preocupada e coloquei minha mão no seu ombro, mas ele balançou a cabeça negativamente com um sorriso no rosto. Ah, que bom.

Isabelle sorriu demais, mas nossa disputa que ela não sabia que existia estava sendo interrompida por Emmett já bêbado.

Ei maninhas do meu coração! Ele me abraçou e Isabelle de uma vez só, mas Edward me puxou rindo.

Olha que essa magrela vai ficar tonta. Já não sei Isabelle.

Cala a boca! Falei dando um tapa no seu ombro e ele fez uma careta.

Ei!

Emmett, dá pra me soltar? Isabelle perguntou irritada, ou fingindo estar.

Não. Tenho que pegar pelo menos uma gêmea para dançar, é claro!

Nós rimos, mas ele puxou Isabelle sem que ela respondesse e foram dançar na pista de dança arrasando.

Edward soltou um sorriso em minha direção e eu o chamei com a cabeça para irmos ao jardim da mansão do prefeito.

Eu ia à sua frente, mas não queria ser o centro das atenções e por isso não deixamos nenhuma pista que saímos juntos da festa.

Então, o que aconteceu que você está misteriosa? Ele falou perto demais de mim, eu estava encostada em um dos muros do jardim. Bem no meio do labirinto dele que formava uma espécie de flor.

Isabelle gosta de você.

Tudo se seguiu em silêncio, mas Edward fechou os olhos e soltou um rangido se afastando de mim e ficando de costas.

Ela... Sabia que sua irmã é uma vadia? Falou Edward virando-se para mim e me assustei com suas palavras, ele não era assim!

Cala a sua boca antes de falar sobre minha irmã, seu...

Olha aqui, antes de me ofender vá ver as pistas. Ele falou e eu franzi o cenho totalmente sem saber de nada. Ela já ficou com mais da metade do colégio, e só porque eu sou o último está falando que ficou apaixonada para todas as pessoas que conheço.

Mas...

Eu não podia acreditar, então era por isso que ela nunca reclamava a companhia excessiva de Emmett na sua vida e eles dançavam demais nas festas?! Os garotos do colégio com aqueles sorrisinhos sacanas e... DROGA!

Tudo era verdade, estava na minha frente só que eu estou tão apaixonada por Edward que deixo de esquecer todos os meus problemas ao redor e só vejo o problema Cullen.

Eu chorei, puta merda! Eu chorei.

Não fique assim, você é tão apegada à sua irmã que também não vê os defeitos dela e... Ele me abraçou e enterrei meu rosto em seu peito. Amor, não fique assim. Droga! Por que fui falar?

Passei minha mão pelo seu pescoço e fiquei alisando seus cabelos da nuca. Fechei meus olhos ainda deitada em seu peito e ignorei Isabelle com vários garotos e tentando tirar Edward de mim, céus... Eu tinha uma vadia como irmã.

Não vamos falar sobre Isabelle, ok? Falou Edward levantando meu queixo e deixando nossas bocas perto demais. Saiba que sempre estarei aqui, para te ajudar e te... Amar.

Fechei meus olhos e sorri diante de sua declaração.

Obrigada, eu também te...

Aí estão vocês! Ouvi Isabelle exclamar e subitamente saí dos braços de Edward, trazendo um vazio enorme. Isabelle olhou desconfiada para mim e para Edward, mas depois deu de ombros. Por que estavam tão juntos?!

A Bella quase caía, então a peguei. Edward falou rapidamente e Isabelle se aproximou ficando mais perto ainda de Edward, não aguentei isso.

Edward ficou imóvel e olhou para trás vendo Emmett com uma câmera e um sorriso debochado no rosto, enquanto ria descontrolado.

Vai Ed! Beija a garota dos seus sonhos. Alguns alunos gritaram incentivando e Isabelle soltava gritinhos animados e se empurrava para mais perto de Edward.

Cerrei os punhos, ficando longe daquela cena e olhei para os lados evitando tumultuo. Não queria que soubessem dessa forma que eu amava Edward.

Droga, ele teria que beijá-la.

Até porque todos do colégio queriam um namoro dos sonhos, imagine dois populares e um clichê de capitão do time e líder de torcida.

O que... Emmett?! Edward falou confuso.

É só um BEIJO Edward, fala sério! Isabelle é gata, gostosa, todos provaram ela e sabe o quanto ela é experiente. Vá em frente, beije a garota que você ama. Até porque, já ouvi a palavra Isabelle sair de seus lábios enquanto dormia.

Olhei para Edward e vi que ele me encarava, queria falar algo. Mas eu não entendia, ele tentava gesticular, mas também não consegui fazer nada.

Na verdade, eu não amo Isabelle. EU AMO ISABELLA SWAN.

Foi tudo muito rápido, em um segundo Edward estava me beijando e me segurando possessivamente pela minha cintura.

Os restos dos adolescentes ao nosso redor começaram a gritar em animação e ouvi alguma garota bufar, provavelmente Isabelle.

Aos poucos que meu primeiro beijo acontecia, eu ia esquecendo-se dos adolescentes e deixando os lábios de Edward acompanhar os meus.

Os toques, as palavras carinhosas que ele falou com sua boca colada na minha... Foi perfeito. O primeiro beijo a gente nunca esquece, e o meu com certeza não sairia da minha mente nem nos meus piores pesadelos.

Ed, eles...

Shi... Não me importo com eles. Não agora.

Fechei os olhos e soltei um sorriso enquanto ele me dava selinhos rápidos me puxando para longe das pessoas. E rimos quando quase nós dois caíamos na piscina e ele me beijou novamente.

É tão bom te beijar e os outros não falarem nada...

Lembrei-me da ira de Isabelle, a verdadeira Isabelle que eu não conhecia.

Minha irmã... Ela planejou aquilo tudo e...

Shii, amanhã mesmo vou para sua casa pedir você em namoro na frente do seu pai. Não consigo mais ficar sem você, Bella.

Louco. Falei e ri, mas ele me calou com outro beijo apaixonado e nos despedimos.

— Bella, ouviu a campainha? — Perguntou Isabelle impaciente e me levantei do sofá.

Ela tinha me tirado da minha melhor memória, mesmo que ela tivesse feito coisas horríveis naquele dia. Falou ao meu pai que eu estava tendo um caso com Edward, mas eu expliquei tudo e o quanto estávamos apaixonados.

E fomos um casal perfeito, até certo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que amo esses flashbacks de momentos fofos Beward? õ :3
Pois bem, olhe essa caixinha seduzente e parecida com Robert Pattinson ou Taylor Lautner aí embaixo. Então, encare os olhos desses gatões e comentem como o capítulo foi bom ou ruim.
Kkk.
Beijos!