Amor Duplo escrita por CrisD


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fuga da realidade


Notas iniciais do capítulo

Decidi uma coisa: não desistir da história (que eu amo muito!) por causa de quantidade, pois a quantidade nunca vai valer a qualidade. Eu vou lá... Procuro fanfics para ler e acho uma clichê, "colegial, Beward brigando e depois eles se apaixonam", lá eles ganham mais comentários, recomendações e favoritos. Mas isso que me deixa intrigada, se isso é falta do que ler ou falta de fanfics boa de Crepúsculo no Nyah!Fanfiction.
Sorry, essa é a minha opinião.
LEIAM, TENHO AVISOS NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532607/chapter/4

Isabelle Swan (Bônus)

— Eles estão muito enganados se ainda pensam que vão ficar livres de mim. — Murmurei para eu própria enquanto via Bella sair no carro de Edward. — Eu quero Isabella morta.

— O que está dizendo filha? — Meu pai perguntou e eu me virei meio assustada e com medo dele ter ouvido.

— Falei que amanhã vai chover muito, olhe.

Dei espaço para o babaca do meu pai ver a janela e como se ele não soubesse que todos dias chovem em Forks. Revirei os olhos e subi as escadas com o intuito de falar para Jéssica e Lauren meu novo plano para ferrar com o casal.

— É o seguinte... — Comecei.

Isabella Swan

A primeira coisa que fiz quando me acordei foi suspirar de alívio e acima de tudo de paixão que sentia por aquele garoto de cabelos ruivos e bagunçados. E acima de tudo, ele havia me respeitado quando falei que não estava preparada para falar sobre o assunto do passado.

Vesti uma saia xadrez estilo colegial com um suéter branco que em cima dele tinha um casaco azul-marinho.

Passei os meus dedos lentamente pelos meus lábios não esquecendo o beijo intenso que havíamos trocado quando saímos de Port Angeles.

Estávamos saindo da cafeteria e estava um frio enorme, me abracei tentando tirar o frio do meu corpo. Cada partícula do frio ainda estava ali, me fazendo tremer e isso fez com que Edward percebesse.

Um abraço?

Não. Revirei os olhos. Desista Cullen.

Impossível, eu te amo demais para desistir de você.

Nesse momento ele estava olhando para mim tão intensamente que fiquei constrangida, olhei para meus tênis e ignorei sua presença. Mas isso não durou por muito tempo, porque ele passou seu braço pela minha cintura e me beijou.

Era maravilhoso o jeito que ele me beijava, parecia que ele realmente me amava. Talvez eu pudesse dar uma nova chance... NÃO! Ele te fez sofrer mais do que qualquer outra pessoa no mundo!

Eu te amo. Ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiar e soltando beijos pelo meu pescoço.

Suspirei e coloquei minhas mãos em seu peito para separá-lo de mim.

Pare, certo? Tenho que chegar logo em casa.

E as lembranças do amor que eu sentia por ele eram tão reais quanto a minha verdadeira face, a face onde eu estava caidinha por Edward Cullen.

(***)

Desci do carro e logo vi Kate acenando feliz da vida para mim, franzi o cenho vendo olhares curiosos para nós. Ela me abraçou forte ainda com um sorriso contagiante no rosto.

— Eu estou namorando. — Ela falou e deu um sorriso mais largo ainda. — E você também, pelo visto! Edward não para de olhar para você.

— Droga, para de falar isso aqui no meio desses fofoqueiros.

Ela mordeu os lábios e depois soltou um suspiro.

— Aliás, quem é o seu namorado? — Perguntei tentando ter outro assunto além desse. Não queria falar sobre Edward o resto do dia.

— Garrett.

— Legal. Agora quem é esse cara?

— Ele é universitário e tal. Por isso não se encontra no momento. — Ela falou de um jeito tão firme que eu dei uma risada. — Tá, ele cursa música na faculdade de Stealle.

— Então o cara é legal, ter um bom gosto musical sempre deixa os caras mais atraentes. — Falei lembrando-me do jeito que Edward tocava um piano ou guitarra divinamente. — Não acredito que falei isso.

— Falou e eu sei muito bem quem tocar piano para... Caralho? — Ela deu uma risada e eu também, Kate era a única pessoa que eu confiava nesse colégio inteiro. Talvez na cidade inteira. — Voltando ao Garrett, nós saímos alguns dias e ontem ele me pediu em namoro. E ele é tão... Fofo, mas tão... Sexy ao mesmo tempo.

— E a relação de vocês é tipo saudável?

— Claro! Ele é engraçado demais, sempre me faz rir até mesmo nos dias ruins. — Ela me deu um sorriso, porém vi que estava um pouco triste. — Desculpe não ter falado mais cedo, é que... Estamos tendo intimidade agora e antes eu só sabia seu apelido e conversávamos em um único horário.

Mordi os lábios, Kate estava certa! Eu deveria tê-la como melhor amiga (única) mais cedo e isso evitaria minha solidão nos intervalos. Principalmente na cantina, ou seja, eu não era recebida em nenhuma panelinha.

— Você é minha única amiga, especial demais para mim. — Nos abraçamos e mordi os lábios me lembrando de Bree. A dor foi fortemente horrível. — Mas a gente agora não tem vergonha de ver, certo?

— Certo. Eu vou tentar. — Falei dando um sorriso, mesmo sabendo que eu não era a única amiga de Kate. Pois ela andava com mais duas pessoas, chamadas Alec e Jane. Os gêmeos Volturi. — Então, cadê Alec e Jane?

— Eles são os únicos amigos que tenho além de você, mas... Sinto algo... Tipo uma áurea falando que você é uma garota de confiança.

— Oh. — Emendei com surpresa. — Fico feliz que eu tenha aparência de pessoa confiável.

Nós sorrimos e seguimos em direção ao laboratório onde ocorreria uma aula prática. Pelo menos nessa aula eu não teria que dormir porque ficaria conversando com Kate e fazendo o trabalho em dupla com ela.

Mas aí o professor soltou uma bomba:

— Irei escolher as duplas.

Sabe quando sentimos aquela raiva imensa de um professor que até dá vontade de manda-lo se ferrar? Era eu nesse exato momento. Todos os professores sabiam que escolher a dupla era uma merda para os alunos, mas invés deles nos ajudarem, e vão lá e dificultam nossa vida. Grande merda que eles fazem!

— Como é que é? — Isabelle perguntou indignada e o professor a olhou meio com raiva, sei lá.

— O que disse senhorita Swan?

Minha irmã pigarreou e juro que ouvi Jéssica rir do seu lado, já que Edward estava sentado ao lado de um garoto chamado Daniel.

Daniel era um garoto comum, mas eu o achava bonitinho. Tinha cabelos ruivos e olhos castanhos, praticamente ele deixava todos os dias seu cabelo bagunçado igual ao de Edward. Mas claro que o Edward é mais bagunçado, ninguém poderia domar aquela juba de leão que consequentemente o deixava mais lindo do que antes.

Tenho tara por garotos de cabelos bagunçados, certo?

— Nada! Na verdade, achei uma ótima ideia esse lance de dupla. — Falou Isabelle gesticulando com as mãos alguns movimentos e tal.

Quase ri, mas de repente me senti corada e olhei para trás vendo Edward me encarando. E quando ele viu que eu também o encarei rapidamente soltou um beijo pelo ar e piscou o olho, falei só mexendo a boca: “nojento” e revirei os olhos voltando minha atenção ao professor.

— Kate Smith com Edward Cullen. — Falou o professor e ouvi Kate soltar uma risada um tanto maliciosa ao meu lado, na minha mente já passou as coisas do que ela iria conversar com Edward.

— Me deseje boa sorte com o bonitão.

E então saiu indo em direção à mesa onde Edward estava e Daniel já havia saído porque já tinha encontrado sua dupla.

— Isabella Swan com Isabelle Swan.

— Caramba, a gente só é gêmeas! — Falamos juntas totalmente irritadas e encarando uma à outra como se nos desafiássemos em uma grande briga. — Quer dizer, a gente aceita!

A sala toda riu porque falamos juntas e revirei os olhos quando ouvi o estrondo quando Isabelle jogou seu livro com raiva em cima da mesa.

— E aí maninha tudo legal? — Perguntei.

— Melhor impossível Belinha. — Falou soltando uma risada. — Não posso falar o mesmo de você, certo?

— Acredito que possa. Estou com uma vida tão perfeita quanto a sua.

— Como pode ter uma vida perfeita só com uma amiga? E ainda mais! O nome dela sendo Kate Smith, loira e aparentemente aquelas garotas que nunca vão namorar por serem gostosas demais ou por serem muito vadias.

— Espero que nunca mais fale sobre Kate, sendo que ela é muito melhor que você. — Falei soltando um sorriso falso para minha irmã.

— Cala a boca.

Logo fizemos o trabalho pedido pelo professor e fiquei meio surpresa quando fomos a primeira dupla a acabar. E fiquei ainda mais surpresa quando vi algumas pessoas cochicharem e no recreio algumas pessoas que nunca vi na minha vida falar comigo e dando um bom dia ou boa tarde.

— Agora virou popular? — Perguntou Kate sentando na minha mesa juntamente com Edward e Daniel ao seu alcance.

Franzi o cenho, não acostumada com a presença de garotos na nossa mesa.

— Ah, os chamei para vir sentar com a gente. Já que a Queen B e o Ed aqui brigaram mais uma VEZ!

— Tem que dar ênfase às palavras para deixar claro para Isabella? — Daniel falou e soltou um sorriso me olhando pela primeira vez, eu acho. — Prazer Daniel. Acho que estudo com você. Certo?

— Claro Daniel, por favor, me chame de Bella.

— Esse é um segredinho dela, até porque ela não gosta muito das pessoas de Forks.

Os garotos riram do modo que ela falou e eu arqueei as sobrancelhas.

Edward, Daniel e Kate conversavam animadamente e de vez em quando eu entrava no rumo da conversa. O que mais me deixava chateada era os olhares de nojo, raiva e desespero de Isabelle do outro lado da cantina com suas seguidoras.

— Ei Bella! — Ouvi uma voz atrás de mim e quase chorava a ouvindo novamente.

— Jack! — Falei levantando-me na mesa sob os olhares curiosos do colégio e o abracei bem forte, depois dei um beijo na sua bochecha. — Quanto tempo, hein? Meu jogador favorito de basebol me abandonou nos recreios.

— Tive que cuidar da minha mãe em Nova Jersey, você sabe.

— Claro que sei. — Falei e ele olhou para as pessoas que estavam atrás de mim.

Um Edward emburrado, um Daniel com deboche estampado em seu rosto e Kate com um sorrisinho sacana e divertido no rosto.

— Ah, esses são Edward Cullen, Daniel Humpry e Kate Denali.

— Prazer, Jacob Black.

— Quem não sabe que você é Jacob Black? O capitão do time que desapareceu por...

— Dois meses. — Concluí emburrada e Jack me abraçou, depois suspirou soltando uma risada.

—Tive problemas. Tenho que falar com o treinador e ai Bells se aquieta no campo me olhando. — Falou piscando o olho e saindo, claro que se despediu de todos.

Quando sentei novamente na mesa, Kate foi uma doida e logo perguntou:

— Vocês tiveram ou tem um caso?

— Não, somos melhores amigos. — Falei suspirando e dando um sorriso.

— E por que você suspirou quando falei sobre Jacob Black? Sei não... Isso é sinal de gente apaixonada. Não acha Edward e Daniel?

— Concordo com sua amiga. Ela é inteligente. — Falou Daniel piscando o olho.

— Eu não estou apaixonada pelo Jacob Black, até porque... — Fechei meus olhos e fiz uma força desnecessária, caí na armadilha de Kate e Daniel para que eu admitisse que ainda amava Edward. E que Edward parecia estar se divertindo com minhas enrolações. — Nada, Kate eu vou faltar os últimos horários... Quero falar com meu pai.

— Seu pai? — Falou desconfiada e eu me levantei da mesa com raiva.

Com raiva de Kate por ela ter trocado de lugar ao escolher ficar com Edward e Daniel como melhores amigos, com raiva de Daniel por ser tão irônico e debochado, com raiva de Edward por ele ficar com segredinhos com Isabelle e com raiva de mim mesma... Por ainda eu amar Edward acima de tudo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros, se tiver algum! kk.
Espero comentários, muitos comentários de vocês falando a suas opiniões sobre o capítulo. Porque depois desse a fanfic vai entrar na linha central mesmo, vai chegar ao objetivo e tal.
Aliás, segunda-feira começam minhas provas e tenho que estudar muito para tentar passar nessa unidade, ficar livre, sabe? E também ganhar o tão esperado celular novo! *-*
Quero dicas, sabe... Qual celular vocês acham bom? Mas que não seja o Galaxy S5 ou da marca Iphone.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.