The Avengers: XX-23 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii,
Este é o final oficial dessa temporada, é curtinho, mas espero que aproveite
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532561/chapter/17

– O QUÊ?! Mamãe e Papai estão... - Lola percorreu um olhar frenético pelos rostos dos três homens.

Anthony a olhava com um pesar sem tamanho em seus olhos, ele não sabia como consolar ou animar uma pessoa. Para falar a verdade, ele não sabia muito bem nem como deveria lidar com a novidade de reencontrar sua irmã mais velha, e além de tudo isso, não é o forte dos Stark’s saber lidar com sentimentos externamente.

O senhor Stu a encarava com pena, podia-se ver atrás de suas rugas o quanto a felicidade de reencontrar a garotinha que ele ajudou a criar estava misturada com a sensação de pena por todas as dificuldades que ela iria encontrar nesse novo século.

Enquanto isso, Rogers ainda estava perplexo com a novidade, XX-23 havia se transformado em uma Lola, e agora essa Lola havia se transformado em uma Stark, logo uma Stark! Essa família sempre se mantinha de alguma forma ao redor dele. Howard, Tony, e agora ela.

– Sim, querida... Infelizmente sim... Foi um acidente de carro provocado pela H.I.D.R.A. quando eu tinha 17 anos... Quase nove anos após o seu acidente... - Tony confirmou.

Quem visse os olhos daquele homem poderia por uma fração de segundo perceber o breve momento de dor, onde um homem que perdeu toda a sua família num acidente de carro revivia tais sentimentos.

– Não! - Lola falou decidida quase com um berro.

Não se podia entender se ela havia falado isso porque não acreditava nas palavras do irmão, se era porque não queria acreditar, ou se era porque não queria chorar.

Lola Stark começou a correr pelos corredores do prédio da SHIELD, mas não como uma mulher normal, ela corria como uma versão feminina de Steve Rogers assim que tinha sido "transformado" em Capitão América.

Rogers permitiu-se recobrar sua consciência, e juntamente com Tony e Stu começaram a persegui-la, mas eles não corriam como ela, sabiam que ela necessitava extravasar suas emoções, deixaram-na tomar uma dianteira.

Steve parou de focar em seu constrangimento e começou a ter apenas o sofrimento dela em mente, ele queria poder fazer algo para ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Lola...
.
.
É gente, chegamos a reta final do início da história, sim! Essa primeira temporada foi apenas o começo mesmo da história. Uma introdução básica haushaushaushaush Agradeço a todos os leitores que estiveram aqui comigo relendo e comentando. E HEY! Uma agradecimento ainda maior para você leitor novo que leu essa temporada pela primeira vez! Foi muito bom ter te conquistado e espero que goste muito da próxima temporada, a segunda (The Avengers: My Asgardian Prince Charming) Não pense que o título condiz com o que é que estiver pensando. Para falar a verdade, é mais complicado do que parece, e os atuais leitores de lá só entenderão completamente no próximo capítulo que é o capítulo 21.
SIM! Isso mesmo, estou muito adiantada lá. Faltam apenas o próximo capítulo e o prólogo para que eu comece a postar a terceira temporada (The Avengers: XY-32 Experiment). E vocês (leitores novos) são um dos motivos de encontrarem no título o nome (/HIATUS) do lado. Não desanime! Não entrei realmente num HIATUS propriamente dito, mas esperarei vocês chegarem até o último capítulo de lá pra eu continuar postando! Por isso, se não puderem comentar em tooodos os capítulos, comentem e avisem quando chegarem no último postado, okay? Okay.
Vocês julgam se merecerei comentários lindos como os que me deram aqui :D
.
.
Por favorzinho! Deixe um último review aqui antes de passar para a próxima temporada
E uma recomendação se achar que eu mereço, please!
.
Link para a próxima temporada:
http://fanfiction.com.br/historia/503156/The_Avengers_My_Asgardian_Prince_Charming/