Um novo amor para Happy escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 2
Mell


Notas iniciais do capítulo

e apresento-vos Mell...
Mell: OLÁ MUNDO

Mundo: OLÁ MELL!

OHHHH....ELES DERAM-SE TÃO BEM....O MEU MUNDINHO E A MINHA MELLZINHA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532506/chapter/2

CAP ANTERIOR:

Happy: Ei Lucy…Desculpa…

Lucy: hunm? Porque?

Happy: por não te ter insultado por 6h seguidas sua gorda.

Lucy: HORA SEU!

Uma perseguição avança pelo trem adentro, até o menor chocar com alguém fazendo ambos caírem…

CONTINUAÇÃO:

– Ai! Mas o que… _ Happy acariciava o machucado na cabecinha. _ Quem é que…

Quando o gato abriu os olhos deu de caras com uma rapariga de cabelo rosa escuro quase vermelho, e orelhas de gato brancas que aparentava ter a mesma idade que ele. Ela permanecia de olhos fechados a choramingar baixinho enquanto, assim como ele, acariciava um pequeno galo na sua cabecinha. A pequena foi abrindo os olhos devagar e quando se deparou com o gato azul assustou-se e deu um pulo ficando de pé imediatamente.

– GOMENASAI! Não era minha intenção. _ a pequena rapariga curvou-se devagar enquanto olhava para a frente. A loira que até então somente observava chegou-se á frente e ajudou Happy a levantar-se.

– O não a culpa foi dele _ Lucy apontou para o rapazinho de cabelo azul que se mostrou indignado com a sua exclamação.

– MINHA? NÃO! A CULPA FOI TUA LUSHY SUA GORDA, POR ME ANDARES A PERSEGUIR! _ O exeed gritou. Lucy então começou a puxar as orelhas do menor.

– Repete lá isso seu gato desgraçado _ A pequena rapariga começou a rir-se baixinho enquanto observava a cena. Com tudo isto eles nem perceberam que o trem tinha feito a sua primeira paragem antes de Magnólia. Por trás de Lucy um ser de cabelo rosa apareceu passando a a mão nos ombros dela, ainda um pouco enjoado.

– Luuucceee….O Happy já voltou ao normal? _ A loira soltou um grito e virou-se para o DS do fogo ainda um pouco assustada. _ NÉ! Não grites Luce.

A rapariga começou-se a rir mais escandalosamente.

– HAHAHA! Vocês são muito engraçados. Eu sou a Mell! _ disse enquanto apertava a mão de Lucy .

– Eu sou a Lucy, este enjoado é o Natsu, e o gato sem vergonha é o Happy _ sorridente a maga celestial abraçando o pequeno exeed, sem ter noção da pose em que os três se encontravam.

– Gato? _ A garota olhou bem para o ser azulado á sua frente, fazendo sem querer, por breves momentos os seus olhos se conectarem e ela desviar o olhar e ficar corada ao reparar no quanto ele era bonito.

– Hai! _ o pequeno exeed sorriu para a rapariga fazendo-a corar ainda mais.

– É uma longa historia _ Lucy suspirou. _ ele era um exeed que foi transformado num humano!

– SÉRIO? _ a rosinha gritou e depois abriu um enorme sorriso pegando nas mãos de Happy _ ENTÃO ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO! EU TAMBEM FUI TRANSFORMADA NUMA HUMANA!

– SÉRIO? _ Happy gritou contente, por ver que ele e Charlie não eram os únicos naquela horrível situação.

– Então o caso do Happy não era único? _ Natsu questionou com o enjoou finalmente a passar, mas de repente o trem volta a andar e ele cai pro lado.

– NATSU! _ Lucy ajuda Natsu a levantar sob o olhar dos dois gatos e leva-o de volta ao vagão

Os dois exeeds ficaram sozinhos a encararem o corredor vazio por onde a maga celestial tinha levado o DS do fogo.

– A quanto tempo estás assim? _ a gatinha questionou por fim quebrando o silencio.

– O que?

– Á quanto tempo és humano?

– Á umas 6 h… _ Happy coçou a cabeça e sorriu levemente ao lembrar-se do ocorrido

– 6H? Eu e os meus colegas já estamos assim á 1 ano! _ a gata surpreendida exclama. Happy arregala os olhos. Surpreendido.

– 1 ANO…Espera disses-te colegas? Á mais?

– Hai…eu, a Marian, o Lougan e os gémeos Katt e Kall. Nos conhecemo-nos no dia da nossa transformação. Vamos encontrar-nos na cidade de Solaria. _ Mell sorriu enquanto se recordava dos seus colegas.

– Solaria? A cidade de que acabamos de sair? _ Questionou Happy

– Hai * MOMENTO DE RACIOCINIO…CAI AO CHÃO DEPRESSIVA* eu esqueci-me de sair na estação…

– Ei, ei…não te preocupes. Podes sair em Magnolia e voltar. _ sorriu Happy.

– Sim…acho que posso. _ Suspirou Mell _ entretanto a minha cabine já foi ocupada.

– Não faz mal. Podes ficar na nossa. Á um lugar a mais…

– Quantos são? _ Questionou

– Somos 7…

– Então não deveria haver lugares…

– Eu vou no colo da Lushy…anda! _ Happy pegou na mão de Mell e correu até ao vagão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor para Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.