Um novo amor para Happy escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

e aqui está. como é natural dos prologos este é pequenino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532506/chapter/1

Charlie: Espero que estejas contente gato! A culpa disto é toda tua!

O grupo mais forte da Fairy Tail estava agora no Trem em direção a Magnolia depois de terminar a sua mais recente missão. Infelizmente durante a mesma ouve uns percalços, graças a um pequeno Exeed curioso, pelo menos era assim que a gata branca via. Agora Happy e Charlie já não eram mais exeeds, mas sim humanos. Pequenos humanos de 8 anos. Happy estava sentado ao colo de Lucy a choramingar.

Happy: MAS CHARLES…A CULPA NÃO FOI MINHA…não foi, não foi…

Charlie: QUEM É QUE CHOCOU COM AQUELE FEITICEIRO DE QUARTA CATEGORIA?

Erza *aura hipper negra*: importam-se de parar de discutir? Estou com dor de cabeça…

Happy: A-AYE!

Charlie: Tsc…gatomedroso.

Happy: É sempre a mesa coisa Charles…eu já disse que a culpa não foi minha.

Happy salta a correr do colo de Lucy e sai a correr do vagão a chorar, enquanto ouvia um grito da loira a chamar por ele. O exeed correu para um canto do trem a chorar. O cabelo fazia-lhe impressão nos olhos e isso só o fazia crer chorar mais. O facto de se ter transformado num rapazinho não parecia tão mal aos olhos do ser humano, mas para os exeeds isso era realmente algo horrível, e diria-se de ferir o seu orgulho. Embora Happy não soube-se de nada disso não conseguia deixar de não gostar do seu novo aspeto. Ao longe ouviram-se passos e o ex-gato encolheu-se contra a parede do corredor do vagão relaxando quando viu uma cabeleira loira.

Lucy: isto normalmente deveria ser trabalho do Natsu mas…da maneira como ele esta achei que era melhor vir eu…

Happy: vai te embora…

Lucy baixou-se ao lado do gato irritante e pôs-lhe uma mão no cabelo azul.

Lucy: Happy…estou preocupada _ Os olhos da maga celestial olhavam com pena o gatinho, este levantou a cabeça revelando os seus olhos encharcados.

Happy: com o que? Não tens de ficar preocupada comigo não á motivo.

Lucy: Bem, visto que á 6 horas consecutivas que não me insultas eu realmente deveria ficar preocupada.

Esta afirmação arrancou um riso de Happy. A maga passou um braço pelos seus ombros e aninhou-o.

Happy: A culpa foi minha. Eu não sabia e…

Lucy: Happy a culpa não foi tua.

Happy: Mas Lucy…a Charles disse que…

Lucy: A Charlie só disse isso porque estava zangada. Tu sabes que ela é um pouco casmurra ás vezes.

Happy: Mas LUUUSSSHHHHIII! Se eu realmente não tivesse chocado com aquele mago…isto…não acontecia…e…e se ficarmos assim para sempre?

Lucy: Não te preocupes com isso. Quando chegarmos falamos com o mestre e começaremos á procura de uma solução. Tenho a certeza que a Levy-chan tem alguma cura para isto

Happy: mesmo assim a culpa continua a ser minha.

Lucy : OH Happy! Tira lá essa ideia da cabeça. Alem disso eu acho que até ficas-te fofinho nessa forma.

A loira começa a puxar as bochechas do garoto como se fosse uma avozinha com os seu neto.

Happy: Para Lushy…

Lucy: Hai, hai. Mas és tão fofinho que é quase impossível resistir-te

A loira levanta-se e o Gato levanta-se atras e os dois seguem em silencio para o vagão.

Happy: Ei Lucy…Desculpa…

Lucy: hunm? Porque?

Happy: por não te ter insultado por 6h seguidas sua gorda.

Lucy: HORA SEU!

Uma perseguição avança pelo trem adentro, até o menor chocar com alguém fazendo ambos caírem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor para Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.