Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e agradeço por estarem comentando cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/11

Pov Ally

Por que eu estou tão apavorada? Eu sabia que uma hora ou outra eles descobririam que eu estou com o Diego, mas o clima estava uma delicia e agora parece que o ar esta até mais pesado.

–Assim, é muito bonito mesmo, eu adorei!

Respondi tentando desviar da pergunta fatal, mas com o olhar mortal de Riker, sabia que este estava muito bravo e que não vai deixar passar.

–Ah e de quem você ganhou?

Era agora ou nunca.

–Diego

–Quem é Diego?

–Meu noivo

Todos nos olharam e ficaram em silencio, como num estado de choque.

–Você tinha me dito que estava namorando, não que vai casar! –Acusou Trish-

–Vocês levam a palavra noivado muito a sério, eu não vou casar, mas significa que já tenho laços mais fortes com uma pessoa.

–E por que a gente ainda não o viu?

–Ele esta viajando a trabalho, pro FBI.

Todos na mesa só concordaram e naquele momento fui puxada para um olhar, e quando o vi, percebi a magoa em seu olhar e aquilo me partiu. Não sei quanto tempo ficamos ali, só sei que ele falou somente gesticulando que gostaria de conversar comigo. Tive um turbilhão de pensamentos e num impulso à única coisa que fiz foi balançar a cabeça positivamente.

O resto do jantar transcorreu bem, mas Riker estava puto da cara comigo.

Assim que finalizamos o jantar, fomos no direcionando ao corredor central em uma fila indiana a qual eu era primeira. Enquanto andava alguém atrás de mim falou,

–Vai me dizer que depois das refeições você não come mais um morango com chocolate branco, aqui nesse shopping tem?

Não acredito que o Aus ainda lembrava-se disso. Era sempre assim quando saia, eu comia, mas logo depois comprava o fondue. Ele me fez essa pergunta no mesmo tom de quando ainda éramos penas irmãos que se amavam e isso me fez reaquecer por dentro e ter a vontade de voltar àqueles tempos e era agora à hora de começar.

–Olha aqui também tem e acho que é até melhor!

Olhei para trás a tempo de ver a sua cara de espanto, pelo fato do fondue da Rosa ter sido substituído.

–Não acredito... Tem como eu contar isso pra Rosa?

–KKKKKK não, faz anos que eu não vejo ela, depois que ela fechou a loja acho que se mudou ou alguma coisa assim.

–Ah que triste pelo o que eu já vi muita coisa mudou desde aquele tempo, você ainda tem contato com alguém do tempo da escola?

Quando ele iniciou essa conversa, passamos um bom tempo conversando e eu acabei me esquecendo de todas as regras que eu havia prometido pra mim que eu já tinha quebrado.

Nem me dei conta, mas já estávamos no estacionamento quando nos separamos devido aos carros. Entrei no meu carro e antes dar a partida olhei para Rafaela que me deu um olhar muito feliz, que me dizia que tudo estava voltando a ser como antes, finalmente minhas feridas estão cicatrizando.

............................................................................................

Passaram-se mais de um mês desde que eles voltaram. Nesse espaço de tempo que já ficou desde o shopping, tudo esta muito bem, minha relação com todos, inclusive Austin esta normal, eles já estão sendo parte da minha rotina. Houveram alguns momentos de tensão, principalmente relacionado ao meu noivado, mas esta todo mundo aceitando bem.

Hoje é uma sexta-feira e vai haver um jantar de negócios, e é para ele que estou me arrumando agora, as meninas ficaram de passar aqui em casa me buscar às 19h, já que pretendo beber um pouco mais. As três garotas ainda não conhecem ninguém da turma aqui de casa, mas eu conto absolutamente para elas e então elas não vem à hora de finalmente conhecer eles, ou seja, daqui mais ou menos meia hora.

Terminei de me arrumar, (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154724059 ) não esquecendo minha aliança e no momento em que pisei no primeiro degrau da escada a campanhia toca,anunciando a chegada das meninas. Minha mãe as atende no mesmo estante e elas se encaminham para sala onde todos estão.

Ouço todos se cumprimentarem e antes de eles continuarem, entro:

–Vamos às apresentações

Todos me olham e certo loiro praticamente baba e confesso que atingi o meu objetivo.

Apresento todos e sinto Riker secar a Sofia, que não se demonstra muito diferente, vou ter que mexer nesses dois, parece que o cupido esta no ar. Trish e Dez ainda não se acertaram, segundo ele, esta esperando o tempo certo.

–Acho que você ta gostosa demais vai colocar alguma coisa mais comprida!

–Cala a boca Haza, você tem inveja desse corpão aqui, já que você só tem essa magrela!

Trocamos mais algumas brincadeiras, mas logo nos despedimos.

Pov Austin

Nem acredito que já faz um mês que voltamos!

Tudo tem andado incrivelmente bem durante esse tempo. Estamos fazendo faculdade no turno da manha, e lá mesmo damos algumas aulas extras na tarde, para faturarmos uma grana extra. Nós em família estamos ótimos, graças a Deus eu e a morena estamos nos dando muito bem, somos como antigamente, bons irmãos, mas, infelizmente não a vejo apenas desse jeito e apesar de ela estar com esse outro, que ela não fala muito dele pra mim, sei que posso ter ela de volta pra mim.

Hoje ela teria um jantar na empresa, e quando ela desceu trabalhada no vermelho, quase sai correndo em direção ao banheiro para esconder o desejo que aquela morena proporcionava em mim,mas a melhor parte foi ver que ela abriu um riso ao ver minha reação,sinal que ela quer chamar minha atenção.

Nesse tempo quês estive aqui, não tive mais contato com meus pais biológicos e agradeço por isso, aqueles dois não passam de interesseiros que fizeram questão de tirar de mim o que eu mais amava Ally.

Parei de pensar com o toque do telefone, Harry se direcionou a atender e falou um adivinha quem é irônico:

–Fala Allycia!/não seja tão grossa, fala logo o que você quer/kkkkkkkkk/ com certeza/se ta zoando que ligou pra isso, até fiquei preocupado/ta bom vou sim/beijos/se cuida e te amo.

Estive observando como a Ally, Rafa e Haza tem uma ótima relação, hoje eu penso que poderia ser eu junto com eles. No final, Ally queria pedir pro Haza ir falar com ela amanha de manha, porque ela achou que quando chegasse ele já estaria dormindo e não poderia dar o recado.

Pedimos algumas porções para comer e depois ficamos batendo um papo e em seguida vimos a alguns filmes. Ainda estávamos todos na sala quando ouvimos um barulho na porta, olho para o relógio que marca 02h13min e me impressiono por ninguém ter dormido.

Ally entra tentando fazer o menor barulho possível, mas assim que nota a nossa presença fica mais relaxada. Ela trancou a porta, tirou seus sapatos e veio em nossa direção:

–Olá gente querida!

E nesse momento não pude esconder a surpresa ao notar que a Ally estava completamente alta!Jamais imaginei a ver beber, muito menos assim, e devo confessar que ela ficou sexy e acho que ela reparou que eu estava perdido em seu decote, os seios dela pareciam maiores!E felá trocou umas palavras com algumas pessoas, mas já anunciou sua subida e quando chegou ao terceiro andar da escada parou me olhou e disse:

–Sabe Austin, estão maiores mesmo, eu coloquei silicone!

Piscou e continuou a subir, me deixando passado e o resto do pessoal tendo ataques de riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar não demorar,mas provavelmente daqui a uma semana sai o próximo,qualquer duvida estou a disposição.
Bjss