Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as 4 divas que comentaram o ultimo capitulo, isso me deixou muito feliz!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/10

Pov Ally

Assim que chegamos, vi que o Haza e a Rafa já estavam prontos para gente ir ao shopping, Rocky quem eu nem tinha visto direito estava sentado do lado deles assistindo TV.

Dei um rápido OI para eles e subi para me arrumar com certeza eu estava muito atrasada.

Entrei no quarto e Trish estava se maquiando:

–Nossa primeiro você usa short curto e agora anda de barriga de fora, Ally modernete!

–Vai se ferrar, isso é fresco para correr.

–Uhum, não está mais aqui quem falou. Como foi a corrida?

–Foi boa, mas o Rik é mesmo um fraco, não correu quase nada.

–KKKKKKKKKKK ele é sempre o pior, mas eu acho bom você se apressar, vocês demoraram demais.

–É eu sei acabamos ficando na praia e perdemos a noção do tempo. Vou tomar um banho!

Trish apenas assentiu e então entrei no banheiro, me despi e entrei no meu banho.

Faz apenas 48 horas que eles voltaram e eu já retornei a pensar no que escondi durante anos, acho que preciso ter uma conversa com todos e melhorar a nossa convivência, como se tudo fosse novo, nada do que já vivemos tivesse acontecido, mas como que eu posso esquecer-me do Austin? De todos os momentos bons e os ruins também, vou tentar melhorar, mas com ele sei que nada vai fluir naturalmente, existe uma corrente me prendendo por dentro e eu ainda não achei a chave para me libertar.

Sai do banho e percebi que já não havia mais ninguém no quarto, sinal de que todos já devem estar prontos. Troquei-me rapidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=153948753) , coloquei uma maquiagem muito básica e dessa vez não esqueci minha aliança.

Estava pegando meu celular e meu cartão quando um ser ruivo cujo nome é Dez pergunta se pode entrar detalhe, ele já tinha entrado.

–Quarto maneiro, mas você não acha que falta um pouco de cor não?

–E você não acha que você deveria chamar menos atenção com esses modelitos neon.

–Não seja invejosa... Esse perfume que esta por todo o seu quarto com certeza é da Trish.

Não pude deixar de dar aquele olhar de malicia ao perceber que ele sabia isso sobre a Trish, agora é à hora de eu ajudar o casal.

–Como você conhece tão bem o perfume da Trish?

Ele me olhou e de repente tomou consciência do que tinha dito e ficou muito vermelho, não pude conter a risada.

–Esse perfume é uma droga, impossível não sentir! Respondeu ele todo enrolado.

–Ahãm, há quanto tempo você gosta dela?

–Eu e Trish, não seja idiota, não rolou nada.

–Não seja idiota você, ela é uma das minhas melhores amigas e estávamos há anos sem se falar, você acha que ela não me contou?

–Não acredito... Olha não pense errado, foram só algumas vezes, você não vai contar pra mais alguém, vai?

–Não, claro que não, mas esta evidente que vocês se gostam, porque não assumem em vez de ficar dando umas ficadas de vez em quando?

–Sabe Ally, eu até gosto mesmo da Trish, mas ela nunca me demonstra querer alguma coisa a mais comigo, é sempre grossa, me ignora, você acha que tem alguma chance eu e ela?

Emocionou-me ver o Dez falar daquele jeito, ele nunca pareceu gostar dela, e hoje sete anos depois ele é mais maduro em relação aos sentimentos.

–Dez pelo que eu conversei com a Trish ele também gosta mesmo de você, mas ela esta com medo e esse jeito dela piora tudo, acho que vocês deviam sentar e conversar.

–Mas então porque ela não vem, porque sempre sou eu que vou correr atrás dela?

–Dez isso é orgulho feminino, a Trish principalmente, fala com ela e se precisar da minha ajuda é só falar.

–Obrigada Ally, você é a primeira que me abro em relação a isso e provavelmente a única que percebeu ou que a Tri falou. Vou esperar um pouco mais e ver o que acontece.

Ele me abraçou e antes de sairmos do quarto ele ainda me disse:

–Quando você precisar de ajuda saiba que também me tem e que eu sempre me considerei um dos teus melhores amigos.

–Obrigado, você é com certeza um dos melhores.

Descemos as escadas e todos já estavam lá nos aguardando. Como sempre Harry foi o autor das piadinhas:

–Se fosse pra a fazerela demorar mais, que nem fosse então.

Apenas lhe mostrei o dedo do meio, mas acabei levando um olhar acusador da mamãe, já que ela pensa que eu não devo fazer esse tipo de coisa.

–Alguém vai levar bolsa? Perguntei já que não queria carregar meu celular na mão e não tinha visto ninguém com uma bolsa.

–Não, achamos melhor ninguém levar nada na mão, mas eu to levando minhas coisas no bolso do Harry. Rafa me disse.

– Affz também não quero levar, alguém quer guardar pra mim?

Riker arrancou as coisas de minha mão e logo tentou desbloquear meu celular.

–Porque a senha doce? Tem coisas aqui que eu não posso ver? Fotos tuas peladas?

Todos da sala riram, mas infelizmente o Harry sem querer acabou soltando uma picuinha, deixando um clima desagradável.

–Parem de enrolar vocês que eu to com fome, e respondendo a sua pergunta Riker, não é bem no celular dela que tem fotos desse corpinho nu, acho que talvez até tenha umas fotos meio pornográficas, mas é de um ser mais sarado.

Pov Austin

Quando eu desembarquei aqui não esperava que fosse tudo tão libertador, finalmente me sinto em casa, não estou completo ainda, porque a morena nem sequer me cumprimenta direito e com os outros ela parece estar super feliz, mas eu não podia esperar muita coisa mais em relação a ela, o fato de ela já estar de adaptando conosco tão rápido me alivia.

Andamos muito hoje e matamos a saudade de Miami, agora a partir de segunda vamos começar a ver somo vai ficar nossa vida.

Nesse momento estamos indo para o shopping jantar e passear, mas algo mais cedo me intrigou, Harry disse algo que a principio parecia estar tirando sarro da morena, mas a reação dela de nervosismo me mostrou que tem algo a mais.

Estamos Eu, Harry, Riker, Dez e Rocky em um carro, carro de Lester. Já a Ally, Trish, Rafa e Rydel estão no carro da Morena, e ela por sinal é uma ótima motorista.

Lester e Penny resolveram ficar em casa e sair apenas os dois, eles queriam deixar a gente fazer um programa mais jovial, mas desconfio que na verdade queriam privacidade.

Chegamos a um shopping muito grande e assim que entramos cada um quis olhar alguma coisa diferente,assim ficamos só eu e Dez andando, acabei comprando algumas coisas e logo deu o horário de nos encontrarmos na praça de alimentação, 22 horas.

Sentamos e escolhemos o que comer, mas eu ainda estava na duvida:

–Queria comer uma massa, onde tem alguma coisa boa? Perguntei para ninguém em geral.

–Ah eu pedi lá no Spedini, tem só coisa boa eu recomendo.

Ouvir a voz da morena falando tão normalmente me sorrir assenti e fui fazer meu pedido e ela tinha razão, havia muita coisa deliciosa.

Após menos de 10 minutos o nosso prato foi chamado junto, já que o dela era um pouco mais demorado, assim nos levantamos e fomos pegar as bandejas.

No curto percurso de ida e volta ficou um silencio, mas ele não era constrangedor, era acolhedor. Comemos tranquilamente, a comida estava divina, mas ainda faltava algumas pessoas para terminar. Foi quando olhei para o Riker que parecia estar surpreso olhando para a Morena, e então ele disse:

–Que anel bonito Ally!

De inicio não me toquei o que ele estava falando, mas então olhei para sua mão e entendi o espanto e a ironia presente em sua voz.

Aquilo era um anel realmente bonito, mas não era um simples anel, era uma aliança de compromisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários mas principalmente que estejam gostando.
Por favor quem gostar de original, leiam minha nova fic DE VOLTA PARA CASA!!
Até a próxima, bjss.