Nosso amor é igual música escrita por CarolGutierrez


Capítulo 13
Shot Me Down




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532451/chapter/13

"Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down"

(Shot me down- David Guetta feat. Skylar Grey)

E assim Amanda foi embora deixando um rastro invisível de veneno invisível, mas para os meus olhos era totalmente real. Ela ainda não terminou o que tinha que fazer, e o que deve estar planejando é o que ta mexendo com a minha cabeça, aliás ela é a Amanda, é da pessoa que eu mais odeio no mundo, ou melhor a pessoa que mais me odeia no mundo, isso não vai ser bom nada bom. Nas me esqueci que ainda estava ali, e agora sentia o sangue descendo pelo minha bochecha ainda quente, eu tentei passa a mão ali mas alguma coisa ou melhor alguém pegou ela antes, e quando virei o rosto, estava ao meu lado o próprio Luke, fiquei olhando ele meio incrédula, então ele deu aquele sorriso meio torto e disse:

–É o mínimo por enquanto que eu posso fazer para pedir desculpas- eu não disse nada, mas ele passou o dedo pela minha bochecha e viu o sangue que tinha era pouco mas mesmo assim a cara dele era mais para horrorizada- Foi a Amanda que fez isso? Nossa entao aquelas aulas de defesa pessoal funcionaram bem!- falei que ela malhava em algum lugar! Eu disse!

–Não foi nada, nem está doendo

–Foi um corte feio, você tem certeza que não quer ajuda?

–Não, estou bem- dei um sorriso fraco para ele, mas Luke retribuiu um maior ainda

–Olha Lucy, eu sei que fui indiscreto nessa luta...

–Indiscreto!? Você só ficou gritando pela escola inteira!-Sai um pouquinho de controle- você sabe que estava falando? Bom eu digo, você estava dizendo a todos que eu era sua! Que eu era sua! Sabe o que isso quer dizer?!

–Ahn...

–Você disse para a classe inteira e mais outras que eu era de sua posse! Você por acaso está vendo alguma etiqueta no meu braço escrito : Propriedade de Luke Stevens, não toque ou mexa se não vai levar um soco?

–Espera rapidinho- então Luke abriu a mochila e tirou uma caneta do bolso externo, o que diabos tava acontecendo?- Estica o braço- Então Luke começou a escrever, a letra dele muito diferente dos outros garotos era linda e caprichada, e...- Prontinho! Agora assim- quando olhei meu braço estava escrito " Propriedade de Luke Stevens, não mexer a não ser que queira levar um soco!"

–Há há há, muito engraçado Luke- disse fazendo cara de tédio, comecei a esfregar o meu braço com força mas por algum motivo a tinta não saia! Logo meu braço já estava começando a ficar vermelho e nada da tinta sair, ou ao menos desbotar -Você passou caneta permanente na meu braço?

–Eu já sabia que você iria tentar tirar então utilizei forças armadas, neste caso as forças das tintas que não saem com água!

–EU VOU FICAR COM ESSE TROCO NO MEU BRAÇO PARA SEMPRE LUKE STEVENS!- naquela hora chega Rachel como se tivesse encarado um furacão para chegar até aqui, os cabelos a grande maioria estavam bagunçados e desoenteados, ela suava e estava sem sapatos, o que quer que tenha passado para encarar a multidão ( que ainda olhava fixamente para nós) foi feio

–Ah! Que fofo a primeira briga do casal! Que lindo, mas agora a gente precisa ir

–Por que?

– Creio que essa briga toda não tenha sido em vão certo?

–Foi por minha causa, não foi

–Aparentemente sim- respondeu Luke

–Então o que foi Rach?-perguntei

–Encontrei Logan no corredor e ele ta mal!- não dei mais uma palavra, dei um aceno de tachau rápido para Luke e estava correndo o mais rápido possível ao encontro de Logan que aparentemente estaria em algum corredor escuro chorando, como o havia visto da última vez que o chateara. Mas quando chegou ao local que Logan estava, bem era totalmente diferente a cena que havia visto, ele estava encostado na parede, e bem sua mochila estava caída no chão e os livros, cadernos e até mesmo o celular de Logan estavam do outro lado da parede, ou seja, ele teve um ataque epiléptico e tacou tudo contra a parede como os carinhas da TV faziam quando achavam que estragaram tudo, ou era isso ou um urso teria entrado ali e atacado Logan e suas únicas armas eram livros de álgebra avançada e um Samsung Galaxy S4. Quando me viu seus olhos estavam brilhando, então ele estava mesmo chorando, sua cara transmitia mais arrependimento do que desculpa, eu não conseguia distinguir, vi meu coração apertar muito era como se meu mundo desabasse agora, e eu como tenho nome do meio manteiga não me agüentei, ficamos nos encarando durante 2 minutos, e o rosto dele é como se dissesse "Não vai fazer nada, eu sei o que fiz, me arrependo mas vai ficar simplesmente me encarando sem nenhuma sobra de compreensão?" Não sei se uma cara pode transmitir tudo isso mas foi o que eu interpretei, depois daquilo dei um breve suspiro o que fez ele abaixar os olhos, e em seguida sai correndo em direção aos braços dele e com a força do impulso ele caiu no chão comigo por cima. Já que não tinha ninguém ali( talvez com a exceção de Rach, mas não aconteceu nada do que ela já não tivesse visto antes) e comecei a beijar Logan ferozmente como se dependesse daquilo pra viver, ele parecia meio confuso no começo mas correspondeu ao beijo, e o que tinha a minha volta, ou seja o universo, pareceu se desmanchar, só havia eu, Logan e o chão, mais nada, mas nem a falta de ar me impediu de continuá-lo beijando, mas infelizmente existe algo no universo bem pior do que falta de ar, e ela se chama Professora de Álgebra, que "acidentalmente" fez um barulho como se limpasse a garganta só que alto de demais e falou

–Rachel você esta sabendo disso?- perguntou, o mais engraçado de tudo é ver sua professora de álgebra, que é baixinha então é do nosso tamanho, falando com Rachel mas estava olhando fixamente para nós como se fosse naqueles filmes ou séries policiais onde o detetive ficava examinando o cadáver e ficava perguntando ao seu assistente o que havia acontecido com ele, ou seja os relatos, mas só ficava olhando para o cadáver sem nem noção que seu assistente estava ali, era exatamente assim que estávamos, só que provavelmente nehum policial dessas séries ou filmes estava investigando um cadáver agarrado ao outro

–Bem professora, você já deve ter visto isso? Dois jovens que se amam muito se beijando, provavelmente já deve ter feito isso, é o que tem de mais normal!

–Nunca vi isso em um corredor PÚBLICO!

–É que você nunca viu o corredor quando a Amanda comandava, ela literalmente comia o corredor- resmungou Rachel

–Os senhores podem se levantar por favor e...- ela olhou para a pilha de livros jogados contra a parede, os livros de Logan- E senhor Heinfield,o que o senhor tem contra a matemática?

–Bem só o fato de ela existir já é um ótimo motivo para ser contra ela!- disse Rachel, que recebeu um olhar fuzilante de professora em troca

–Eu acho que vocês deveriam voltar para a sala imediatamente antes que o diretor saiba, estão de acordo?- todos concordaram com a cabeça e saíram do corredor, Logan seguiu a professora enquanto eu e Rach fomos para a aula de História, ou seja, para a maioria das pessoas era dormir, mas para mim e Rach era muito bom, por que? Eu amo história, pode parecer meio estúpido comparado ao que realmente gosto, e o melhor, pelo fato dos meus cabelos loiros chegarem quase ao tom de um dourado( pra quem não sabe a cor Mel na minha leitura é um loiro que chega a ser meio ouro ou dourado) e eu tenho um fone ( tenho vários fones de cores diferentes) dourando então quase nem aparecia, o que quer dizer que eu ouço música direto! Mas algum precentimento que essa aula vai ser torturante! Mal feito ,feito a aula foi totalmente exaustiva, eu não acredito que consegui me chatear com aquilo, quando o sinal bateu indicando sair da aula e dei graças,serio ninguém merece uma aula chata, bem voltando ao caso sai da aula de história com Luke que limpava a baba na manga do casaco( sim ele dormiu na aula como a maior parte de sala) ao meu lado e Rachel andando na frente falando sobre um monte de coisas aleatórias enquanto Luke e eu falávamos sobre " quem é melhor que quem nesse quesito"

–Fala sério a Maraya Carrey tem uma voz muito mais alta que a da Witney Houston, o agudo dela é perfeito!

–Eu não te entendo Lucy, a Maraya é muito boa mas a Witney é melhor!

–Como você sabe? Ela morreu!- Luke e eu caímos na risada, era um assunto tão bizarro que não dava para não rir e Rachel que estava dando opnião passos a frente de repente parou, e eu de um jeito cômico bati atrás dela e Luke fez o mesmo atrás de mim como se fosse efeito dominó,( seria até engraçado mas pela expressão de Radhel, que estava de costas, não era boa coisa)e eu perguntei

– O que aconteceu?- chegando mais para frente para ver

–Aquilo aconteceu!- então eu finalmente vi e meu coração ficou em cacos! Não era possível, aquilo não era real? Era? Uma imagem veio a minha cabeça quando eu e Logan éramos pequenos e estávamos brincando de cowboy e ele pegou uma arminha nerf de brinquedo e atirou em mim, naquela hora foi ruim por que perdi a luta, agora meu amor me deu um tiro 666x pior que aquele, eu quase desabei no chão se não fosse por Luke atrás de mim eu poderia ter caído no chão, mas ele me segurou, e eu consegui me lavantar e reuni forças para andar mais 7 e ficar a frente do que estava acontecendo, LOGAN ESTAVA LITERALMENTE COMENDO A AMANDA NA FRENTE DE TODOS! Inclusive eu...

Traducao

"Bang bang, ele atirou em mim
Bang bang, eu caí no chão
Bang bang, aquele som horrível
Bang bang, meu amor atirou em mim"

(Shot me down- David Guetta feat. Skylar Grey)

N/A: Você é Team Logan ou Team Luke? Comentem pfv! Eu vou postar isso em todos os capítulos, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor é igual música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.