Nosso amor é igual música escrita por CarolGutierrez


Capítulo 12
Dark Horse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532451/chapter/12

"So you wanna play with magic
Boy, you should know whatcha falling for
Baby do you dare to do this
Cause I'm coming atcha like a dark horse
Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm
Cause once you're mine, once you're mine
There's no going back"

( Dark Horse- Katy Perry feat. Juicy J)

Essa briga já foi longe demais, mas estou quebrada por dentro, então quer dizer que o Logan que conhecia, ou pelo menos achava que conhecia, o meu melhor amigo desde de que nós éramos bebês, o garoto gentil e legal que sempre estava do meu lado, o menino que toda garota queria ter por perto, atencioso, sensível, que não entendia mesmo sem entender nenhuma palavra, tudo isso era uma farsa! Tudo por causa de uma disputa boba entre Logan e Luke! Será que Luke também era assim? O garoto legal que é meu par de laboratório, que sempre me pedia ajuda e me via como uma pessoa que podiam confiar, sem que ela babasse por você, também era mentira.

Fiquei totalmente sem chão ao pensar essas coisas e me lembrei da cena da árvore, o filme de contos de fadas perfeito para qualquer garota onde seu "príncipe" sobe a sua árvore e bate na sua janela as 2:00 da manhã para dizer que você era princesa dele, será que isso também era mentira! Até isso! Os dois ficaram me enchendo de falsas esperanças! Mas eu não consigo acreditar, as palavras ficam ecoando na minha cabeça, todas as frases da briga, pelo menos as frases que eu consegui entender pois a briga está rolando até agora e eu estou parada aqui, pensando em tudo que aconteceu e me achando que fui totalmente desiludida, me culpando por ser tão burra, as palavras que deveriam ser boas e delicadas e tão fofas estão martelando a minha cabeça como se fosse o meu castigo eterno, eu não queria acreditar.
Mas tudo parecia se encaixar, os dois se encarando no refeitório, as palavras que não entendia, até Amanda aprecia interessada e até ingressada nisso, mas nunca vi ele olhando diretamente para Luke, já vi ele ao longo dos anos, dando esse olhar a vários garotos, e sibilando as letras como se fosse uma cobra, faminta e sagaz, rápida o bastante pra quebrar todas as suas costelas e depois que quebrasse cada um dos seus ossos o engolisse! E eu também entendo por que nenhum garoto já se quer chegou perto de mim sem ser Logan ou Luke, tinham medo de que Logan fizesse algo! Ele chegou a esse ponto de possessividade, não, não ele não faria isso, eu que não consigo acreditar, eu... Eu não sei o que fazer. Mas, como e que fiquei essa semana toda, sendo popular e tudo e ele não fez nada, rodeada de garotos e ele não fez absolutamente nada! Ou será que fez tudo pelas minhas costas, ou será que não fez nada por que sabia que eu estava na mão dele e .... AH!!!! Chega de hipóteses em vão isso não vai me levar a nada!
De repente depois de todas essas conclusões em vão, senti meus olhos lacrimejarem, eu não podia chorar ali, na frente de todos e de Logan, não podia me dar ao luxo, de ser ou consolada ou humilhada, eu não quero isso. E surpreendentemente as lágrimas de dúvida e desespero transformaram se em ódio profundo daquela situação, algo irritante, algo que seria insurportalvel para qualquer ser humano, seria incapaz de não gritar, ou sei lá esmurrar uma parede! Esse sentimento, conseguiu me consumir por inteira, então virei para frente e vi a briga uma última vez, olhei profundamente para os dois meninos se encarando por um motivo tão bobo quanto eu, por que eu tenho que fazer as minhas escolhas e não eles, eu escolho por mim mesma e estou farta de triângulos amorosos bestas! Já chega de filmes estúpidos de adolescentes no colegial! No meu mundo essa situação não entra em hipótese alguma e estará proibida a entrada de qualquer coisa parecida! Já basta, então olhei só mais uma vez para os dois que acho que me viram ali,e eu cerrei meus e os fuzilei com os olhos, com o meu ódio profundo a mostra "não façam eu virar sua inimiga, então vocês querem brincar com a mágica, eu tomaria cuidado pelo o que vocês estão se apaixonado" simplesmente sibilei mas foi o bastante, sai dali batendo o pe mas sem tirar a postura de uma soberana, e fui me embora daquele corredor, se arretar e quando estava longe de todos os olhos ali presentes, comecei a correr, mas a correr muito e finalmente achei um corredor vazio e foi inevitável, as lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos e eu deixei elas caírem, encostei a cabeça na parede e peguei meu IPod o mais rápidos possível e liguei no volume mais alto, meus ouvidos estavam quase explodido mas nem liguei continuei com aquilo, seria até melhor, me pouparia de ouvir as desculpas dos rapazes.
Depois de alguns minutos, dez minutos para ser mais exata comecei a ouvir passos em minha direção, naquela hora eu já tinha abaixado o volume dos fones, mas mesmo com eles dava para ouvir o bater dos saltos rosa chiclete, que vinham em minha direção, e ela devia estar usando a mesma saia encurtada da mesma cor, e os cabelos loiros longos incrivelmente lisos e sedosos que na minha leitura pareciam mais cobras venenosas, prontas para me enforcar até a morte, e de brinde vinham aqueles olhos azuis, mais tão azuis que sugam a sua alma como se fosse um milk Shake do Bob's e deixam seu corpo petrificado e sem vida para trás. Uma víbora perfeita, sem nenhum risco ou rastro de bondade, essa era a Amanda que eu conhecia a pessoa que eu mais queria ver nesse momento de puro ódio, se ela quebrar a cara vai ser um sonho realizado. E como eu disse fui só levantar os olhos e lá estava ela com suas duas lacraias ao lado me olhando fixamente com um ar um tanto divertido e tanto invejoso mas continuei a olhar para ela como se dissesse " querida isso aí é uma espinha ou um sinal de trânsito quebrado, só fica no vermelhos no amarelo, ah espera isso é pus, ah que peninha!" Mas que falou primeiro foi Amanda:
– nossa estou até com pena de você! Dois garotos lindos brigando por nada!- disse fazendo uma cara de anjinho( anjinho demoníaco só pode ser)- Mas não se preocupe querida depois daquela cena que você fez acho que os dois já partiram pare outra!
–Amanda eu não sou vagabunda como você eu sai de lá por que não queria ver a briga!
–Mas estava gostando por que não fez nada para impedir! Ficou lá olhando que nem uma BABACA enquanto os dois esmurravam a cara um do outro! Que lindo! E do jeito que você é impulsiva, digamos assim, eu achava que ia fazer algo para impedir
–Eu não sou impulsiva e...
–Então por que não fez nada para impedir?
–Por que, por... Eu não te devo satisfações!
–Eu já sei, você descobriu que o seu tão amado Logan, na verdade é uma farsa, que você se alimentou de falsas esperanças durante, o que sua vida toda, achando que Logan era o garoto mais perfeito do mundo mas só hoje descobriu que ele é um filho da puta, que só queria sua atenção e meio que, não sei te passou a imagem de santo só para você ficar com ele! Ao pensar isso ficou tão chocada que saiu correndo que nem uma frangainha até aqui e pegou o seu IPod aí e se isolou do mundo igual os EMO do clube e Jase Stuart! Não foi isso?
–Como você sabe, é só mais uma vadiazinha de quinta, está tentando me rebaixar pra vê se consegue chamar a atenção de todos mas não é isso que vão acontecer!
–Agora você Lucy, está com raiva pois eu consegui descrever toda a sua situação, não é?
–Como você pode saber?!- agora eu levantei um pouco a voz, como ela pode saber de todas essas coisas?
–Era isso que Logan queria que você fizesse, para depois ele te consolar, passar a mão no seu cabelo e dizer que foi tudo culpa do Luke, meninos! Nunca vou entender!
–O LOGAN NÃO SERIA CAPAZ DE UMA COISA DESSAS!- agora Amanda estava se divertido mas também não queria perder
–FOI SIM, E VOCÊ NÃO CONSEGUE ENXERGAR, O LOGAN QUE VOCÊ CONHECE E AMA É UMA FARSA QUERIDINHA E SE NÃO CONSEGUE ACEITAR ISSO VOCÊ TEM PROBLEMAS MEENTAIS!
–Eu não me chamo Amanda não tenho problemas! Você tem, está com inveja que o Logan gosta de mim, e mesmo que ele tenha feito tudo isso, fez por que me ama e não queria que eu pensasse mal dele, diferente de você que foi só uma distração!- consegui o que eu queria, a Amanda começou a ficar vermelha, de raiva se fosse desenho soltava fumaça
–A CALA BOCA, VOCÊ QUE É A DESELUDIDA AQUI!
–ENTÃO ACHO QUE SOMOS DUAS- foi o bastante Amanda chegou mais perto e me deu um tapao na cara, eu não suportei e revidei, e começou a onda de chutes e quebras de narizes, primeiro depois do tapa ela me deu um chute e eu agarrei o cabelo dela com força e puxei para baixo o que ela fez o mesmo comigo e consegui sair dos braços dela e dei um chute na canela dela que começou a me socar( onde essa garota malha?) mas eu fui mais esperta e dei uma joelhada na barriga dela e ela se contorceu de dor e deu um grito( se lê berro) de dor, o que atraiu uma multidão! Não tive tempo e nem queria identificar os rostos só continuei batendo na Amanda e ela revidadando então ela me empurrou e eu cambaleie para trás e nós duas ficamos cara a cara, claro que com alguns 67 centímetros de distância uma da outra, e pude ver, saia sangue do nariz de Amanda, e seus cabelos estavam extrema,ente bagunçados, e eu só sentia o que sobrou de sangue em mim fervendo como se estivesse dentro de uma chama! Se ela quer brincar com a magia, eu diria a ela pra tomar cuidado, pois eu vou voltar por cima com me cavalo negro! Ou seja é melhor estar preparada Amanda por que isso não foi nada!
Ela ainda me fuzilava, parecia sedenta por sangue humano só que ao olhar para a multidão que gritava algo com " Dark Horse!", é acho que ganhamos o nosso nome de briga mas Amanda continuou olhando para todos e se recompôs com se ela tivesse deixado cair seu lenço de madame vagabunda no chão e saiu dali na maior classe como se bada tivesse acontecido mas a última palavra sempre é minha
–Isso Amanda, vá andando, fugiu da briga depois eu que sou a covarde!- ela nem fez nada, só olhou por cima do ombro e saiu, como se sua vingança já estivesse sendo concretizada mas nada vai passar por mim nem pelo meu Dark Horse!

"Então, você quer brincar com magia
Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque estou indo até você como um cavalo negro
Você está pronto, está pronto
Para uma tempestade perfeita, uma tempestade perfeita
Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu
Não tem volta"

(Dark Horse- Katy Perry feat. Juicy J)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor é igual música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.