My Immortal escrita por LoverVillains


Capítulo 5
Re-birth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532423/chapter/5

Assim se passou quatro meses. Certo dia, depois de caçar um metamorfo em Cicero, Indiana Ariel decidiu ir visitar Bobby e chegando lá ela tem uma enorme surpresa.

–O que é você?- Perguntou ela apontando um punhal na garganta do homem.

–Calma Ariel, é o Dean- disse Bobby e Sam tentando acalma-la.

–Dean está morto- disse ela triste. – infelizmente eu vi isso acontecer sabe?!

–Ele voltou, eu não sei como, é realmente ele- disse Bobby- eu já fiz todos os testes, água-benta, prata, sal, ele é humano.

Ariel guardou o punhal e Dean foi abraça-la, mas levou um tapa na cara.

–Ai. – disse ele – Porque fez isso?

–Você mereceu. –ela disse abraçando-o.

Sam e Bobby saíram da sala, deixando os dois a sós.

–Porque Dean? – perguntou ela num misto de raiva e felicidade.

–Por quê? O que queria que eu dissesse? Ariel eu fiz um pacto com um demônio da encruzilhada para salvar o meu irmão e só tenho um ano de vida.

–Deveria ter confiado em mim. - disse ela. – Eu poderia ter ajudado.

–Não, não poderia, ninguém poderia.

–Você não sabe e nunca vai saber? – disse ela – Como você voltou?

–Eu não sei, simplesmente acordei dentro do caixão. –disse ele se sentando.

–Você acha que o Sam...

–Não, ele não foi- disse ele.

–Dean – chamou Sam- a Pamela está aí.

–Quem é Pamela?-Perguntou Ariel a Sam.

–Uma médium que irá nos ajudar a descobrir como o Dean voltou. –Respondeu Sam.

–Tudo bem, tenho compromisso, então eu já vou indo, qualquer coisa me avisem se precisarem de ajuda ou alo do tipo– disse Ariel saindo em direção ao seu Porshe .

...

Ariel não tinha mais sonhos com os Winchester, e estava há alguns dias sem falar com eles quando Dean ligou.

–Alô.

–Oi Dean, algum problema?

–Precisamos conversar.

–Claro, onde você está?- Perguntou sindo logo em seguida.

...

–Anjo? – Perguntou Ariel curiosa.

–Sim – disse Sam.

–Então vocês não querem, confiar em um anjo mas confiam em um demônio?- Perguntou Ariel um pouco irritada.

–A Ruby nos ajuda. –Respondeu Sam.

–Demônios não são confiáveis.

–Sabemos disso, mas...que droga, não sabe bater à porta não? – Perguntou Dean irritado.

–Acho que não preciso. – Disse o homem que apareceu do nada no quarto dos Winchester.

–Então você é o Castiel? -Perguntou Ariel curioso.

–Sim, e você quem é?

–Ariel- disse ela sorridente.

Castiel não disse nada, mas ficou sério, muito mais do que ele já é.

–O que quer?-Perguntou Sam.

–Os assassinatos que estão ocorrendo na cidade,.

–São bruxas, já sabemos. – Disse Dean ríspido.

–Sim, mas não são meras bruxas – disse Castiel calmo –Elas estão tentado libertar um demônio chamado Samhain,e mais um selo será quebrado e a cidade será destruída, eu trouxe alguém que poderá ajuda-los, e um homem alto apareceu na sala. Esse é Uriel.

–Que ótimo, mais um.- Resmungou Dean.

Uriel foi em direção a Dean e já ia bater nele quando Ariel gritou: - Pare você é um anjo.

–Justamente por ser um anjo não devo aguentar deboche de vocês, que não passam de macacos desprezíveis. -Disse Uriel irritado.

–Você está sendo muito mais desprezíveis do que nós. – replicou Ariel.

–Você não passa de uma humana irritante e intrometida que eu farei questão de...

–CHEGA URIEL- ordenou Castiel- Você não fará nada com ela.

–Desculpe- disse Uriel relutante.

....

–A qual é Dean, você deveria confiar mais no Castiel.

–E por quê?

–Por que ele é bom e me parece bastante confiável.

–E você deduziu isso com base no que? Em espertinha!

–Com base que vocês confiam em um demônio, o que é errado, e em que ele é um anjo.

–Ah então quer dizer que confia no Uriel também?

–Não, o Uriel não, mas o Cas...

–Opa! Cas? Já está assim é? Que intimidade toda é essa?

–Ah, não enche Dean, não dá mesmo pra conversar com você.

....

–Você já reparou a intimidade que a Ariel fica com o Castiel? Cas pra lá... Cas pra cá, você não acha isso estranho não? –Perguntou Dean irritado por Ariel sempre concordar com Castiel.

–Eu acho que você tá é com ciúmes. - Disse Sam divertido.

–Eu? Com ciúmes? Quê isso imagina. – Disse Dean.

–Sei. Mas, Dean ele é um anjo, então.... não se preocupe.

–Mais você reparou que ele respeita muito Ariel. – comento Sam- isso não é estranho!

–Anjos são estranhos- concluiu Dean.

...

–E então? Pra onde vamos?- Perguntou Dean.

–Uma cidade pequena em que os moradores estão com muita sorte.- disse Sam.

–Opa, tô dentro- disse Ariel que tinha acabado de chegar- e vou no Impala com vocês.

–Sério- disse Dean abraçando Ariel –Sammy, você dirige.

–Achei que estivesse com raiva de mim- disse Ariel divertida.

Ele não disse nada e entrou no carro. Sam estava dirigindo e Ariel e Dean estavam abraçados no banco traseiro.

–Não tem som nesse carro não?- Perguntou Ariel.

–Tem só não muita musica boa. - disse Sam.

–Ei, não fala assim eu só escuto musica boa. – resmungou Dean.

–Tipo o quê?- perguntou Ariel.

–Led Zeppelin, AC/DC...

–Nada mal- disse Ariel- mais eu prefiro Nirvana á Led Zeppelin.

–Até parece, que Nirvana é tão bom assim.

–É isso mesmo Ariel- disse Sam rindo- Nirvana é melhor que Led Zeppelin.

–Aff- resmungou Dean.

...

Os três chegaram a cidade e foram direto para o hotel.

–Dois quartos Sam- disse Dean.

–Obvio não! - respondeu Sam indo á recepção.

–Amanha cedo começaremos a investigar. – Disse Sam entregando a chave para Ariel, mais quem pegou foi Dean.

–Até amanha Sammy- disse Dean com um sorriso malicioso.

Os dois mal entraram no quarto e Dean já foi a beijando. Ariel trancou a porta e Dean a puxou para a cama sussurrando em seu ouvido: - Finalmente você é só minha. Ela riu e o beijou intensamente.

....

Ariel acordou cedo, Dean ainda estava dormindo então se arrumou e saiu do quarto.

–Bom dia- disse Sam que estava encostado no carro.

–Bom dia - disse ela sentando-se ao seu lado.

–Devo te chamar de cunhada? – Perguntou ele divertido.

Ariel corou e resolveu mudar de assunto.

–Vamos começar a investigar por onde?

–Primeiro vamos esperar o Dean a acordar para tomarmos café da manhã, depois decidiremos por onde começar.

Meia hora depois os três estavam em uma lanchonete.

–O que vão pedir?- perguntou a garçonete.

–Eu quero um hambúrguer- disse Dean- e um refrigerante.

–Será que não sabe comer nada saudável? –Perguntou Ariel – Eu quero só uma vitamina.

–Eu também- disse Sam.

–E então rapazes, por onde vamos começar?-Perguntou Ariel.

–Todas as pessoas que fazem um pedido na fonte dos desejos, conseguem o quer.- Disse Sam- O ursinho de uma garota ganhou vida.

–Fala sério- disse Dean.

Eles saíram da lanchonete e foram pra casa da garotinha.

–Oi- disse a garota ao abrir a porta. -Quem são vocês?

–Nós somos...- começou Sam sem saber o que dizer.

–Medico de brinquedos. - disse Dean, e Ariel e Sam tiveram que se segurar para não rirem.

–Vocês três?- perguntou a garota desconfiada.

–Não. - respondeu Ariel improvisando. - Eu sou apenas inspetora, tenho ver como eles trabalham.

–Ah sim. –Disse a garota.

....

–Médico de brinquedos, e doença do pirulito?- Perguntou Ariel quando já estavam no carro. Ela e Sam caíram na gargalhada.

–Foi o melhor que pude inventar- disse ele- e foi original, não foi?

–È, foi bem a sua cara. - disse Sam.

– Ei, não debochem não. - resmungou ele- Fui melhor do que vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa foi a primeira fic que escrevi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.