My Immortal escrita por LoverVillains


Capítulo 4
Um adeus à Dean Winchester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532423/chapter/4

(Wake me up.)

Wake me up inside

(I can't wake up.)

Wake me up inside

(Save me.)

Call my name and save me from the dark

(Wake me up.)

Bid my blood to run

(I can't wake up.)

Before I come undone

(Save me.)

Save me from the nothing I've become

Now that I know what I'm without

you can't just leave me

Breathe into me and make me real

Bring me to life

(Evanescence)


4 de Outubro -Nebraska- EUA

Por ordem do guardião da Irmandade, Ariel volta para os EUA e após uma rápida pesquisa chega a cidade dominada por demônios.

–Ariel – Perguntou uma voz conhecida.

–Sam! –Disse ela abraçando o amigo. – Quer bom ver você, a alguns dias sonhei que você havia… morrido. Eu fiquei preocupada.

Sam olhou para Dean, que lhe lançou um olhar de “não fala nada”.

–E eu não ganho um abraço não? – Perguntou Dean.

– È bom ver você também Dean.

4 de Outubro -Nebraska- EUA

Por ordem do guardião da Irmandade, Ariel volta para os EUA e após uma rápida pesquisa chega a cidade dominada por demônios.

–Ariel – Perguntou uma voz conhecida.

–Sam! –Disse ela abraçando o amigo. – Quer bom ver você, a alguns dias sonhei que você havia… morrido. Eu fiquei preocupada.

Sam olhou para Dean, que lhe lançou um olhar de “não fala nada”.

–E eu não ganho um abraço não? – Perguntou Dean.

– È bom ver você também Dean.- Disse ela sorrindo e o abraçando.

–Esse é o Bobby. – disse ele apontando para um homem que estava escorado em um carro.

–É um prazer conhecê-lo. –Disse Ariel cumprimentando-o. –Vocês já descobriram onde estão os demônios?

–Você está caçando? – Perguntou Sam incrédulo.

–Digamos que as coisas mudaram um pouco na minha vida...

– Ela faz parte da Irmandade Legate - disse Bobby a interrompendo .

–O quê? –Perguntou Dean com uma expressão confusa no rosto.

–A Irmandade dos Exterminadores é uma sociedade secreta que treina caçadores a mais de um século, segundo eles, ser caçador eles está no sangue, passando de geração em geração em algumas famílias desde a antiguidade. Eles não gostam de caçadores como nós, eles nos julgam clandestinos - explicou Bobby parecendo irritado. – Há quanto tempo você está na Irmandade?

–Há sete meses.– respondeu Ariel.

– E parece ser boa, pelo pingente de preta que usa, indica que está entre os melhores. Bobby disse impressionado.

– A segunda melhor. – concluiu Ariel. – Como sabe tanto sobre a Irmandade?

–Já topei comum monte de caçadores da Irmandade.- Disse sem muito entusiasmo dando o assunto por encerrado.

–Vocês já sabem onde estão os demônios? –Perguntou Ariel.

–Tem um bar cheio de demônios na zona leste da cidade, mais eu acho muito perigoso pra... Ei espera – Disse Dean correndo atrás dela.

...

Algum Tempo Depois

–Ariel, você não pode simplesmente largar tudo, você fez um acordo, um juramento para com a Irmandade de proteger e servi-la.

–Derricky, os Winchester são meus amigos e eles correm, perigo nesse exato momento, eu não posso explicar nada a você. –Disse Ariel atordoada depois de sonhar que um perigoso demônio mataria Dean. -E eu não vou largar tudo

–São riscos que eles sempre correm – Disse Derricky irritado por Ariel não querer ouvi-lo, pediu-lhe para investigar um demônio que estava aterrorizando uma pequena vila e ela simplesmente recusou e disse que não poderia no momento.

Ela não disse mais nada, entrou no carro e saiu.

Ela ligou discou para Sam.

–Sam, onde você está?

–Em Nova Harmonia, Indiana, mas eu não acho uma...

–Obrigada- disse ela desligando o telefone, e acelerava, não podia perder um único segundo, pois se a sua visão estivesse correta... e geralmente ela sempre acertava

Ariel chegou a casa onde os Winchester estavam e percebeu que lá também havia demônios. Dean e Sam estavam suspensos no ar presos na parede, havia uma mulher caída e ao seu lado uma garotinha de uns dez anos, era um demônio, mais precisamente Lilith.

–Ora, ora –disse Lilith – temos mais uma convidada.

–Ariel...fuja- disse Dean com esforço.

–Ela não vai á lugar algum, ela verá você cumprir o seu acordo. –Disse Lilith sorrindo.

–Que acordo? – perguntou Ariel enquanto pensava em alguma maneira de tirar Dean e Sam daquele lugar.

– Você não sabe? – perguntou Lilith fingindo surpresa. – Exatamente á um ano, Dean não superou a morte do irmãozinho querido, então fez um acordo com um demônio. O irmão vivo em troca da sua alma.

–Isso não é verdade. - disse Ariel.

– Ah é sim – disse o demônio se aproximando de Dean. –Você não faz ideia do quanto queríamos a alma dele.

Nesse momento surgiram cães infernais e Dean caiu no chão. Ariel correu para ajudá-lo, mas Lilith a atacou, mas de alguma forma que não entendia não conseguiu matá-la então fugiu.

–Dean- gritou Ariel e Sam correndo até ele, mas era tarde demais, os cães infernais dilaceraram o seu peito.

Algumas horas mais tarde Sam, Bobby e Ariel enterraram o corpo do Dean.

Ariel estava inconsolável e voltou para casa sem dizer uma palavra. Às vezes ela ia visitar Bobby que dizia estar preocupado com o Sam que não atendia a nenhuma ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.