Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 16
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/16

Bom gente isso não vai ser um capítulo, e sim vai ser um adeus!
Eu realmente tentei fazer o meu melhor pra que a fic ficasse boa e que as pessoas gostassem, mas ninguém comenta ( o que me deixa totalmente sem vontade de postar ) e cada vez mais menos gente vizualiza!
Então quero agradecer do fundo do meu coração a todos que estavam lendo e que gostavam, mas que por algum motivo não comentavam.
Essa fanfic era mais pra mim dizer um adeus definitivo a Violetta que foi uma série que realmente mudou algo em mim, me fez pensa de uma forma diferente, me fez rir, me fez chorar e queria me despedir por completo concluindo essa fanfic, mas sem apoio não dá!
Mais uma fez obrigado a todos que acompanharam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.