Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!!
Então gente uma coisa me deixo bem triste, ninguém comentou :(, porem só hoje a fic teve 640 visitas então acho que isso poder ser algo bom!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/15

—Violetta-

Era bom almoçar com Leon, sempre quando estávamos só nós dois parecia que o tempo parava. Na volta como de costume passei cantando o caminho todo, Leon dizia que eu cantava bem, mas garanto que isso é só um passa tempo.

Assim que saímos do carro fui beijar Leon, afinal só o veria novamente à noite, porem fomos interrompidos por alguém e esse alguém era Tomas...

Tomas: Então é por isso que não responde minhas mensagens, por que agora esta com ele – olhei para ele e o mesmo estava com uma cara nada boa, me senti mal, por mais que ele tenha estragado nossa relação tentando me separar do meu melhor amigo não merecia descobrir sobre mim e Leon assim.

Violetta: Olha Tomas, desculpa. – disse indo em sua direção – realmente não queria que descobrisse sobre nós assim.

Tomas: Não importa se queria ou não queria agora eu sei – disse levantando seu tom de voz, o que me assustou e pelo jeito a Leon também que logo se aproximou de mim com medo de que algo pudesse acontecer – pode ficar tranquilo Leon, jamais machucaria Violetta dessa forma.

Tomas virou as costas e saiu andando, ele realmente havia ficado triste e fico mal por ser por minha causa.

—Tomas-

Como sou idiota, é claro que assim que eu saísse de perto aquele lá iria direto agarrar ela pra ele. Sei que o que fiz não foi certo e acredite, eu me arrependo muito, e se pudesse voltar no tempo com certeza faria diferente, mas agora eles estão juntos e não posso fazer nada. Não vou virar um daqueles vilões de novela que vai fazer de tudo para ter a mocinha de volta. O que mais me chateia é saber que pra ela foi tão fácil se esquecer de mim, do que tivemos e isso dói muito.

Andava pelos corredores em direção a próxima aula quando sem querer esbarro em alguém.

Tomas: Desculpa, estava distraído – disse preocupado por talvez ter machucado essa pessoa, porem logo que vi era Lara, a garota que a u tempo atrás andava de um lado pro outro com Leon.

Lara: Fica tranquilo, ta tudo bem – disse a mesma se ajeitando, pude perceber que ela estava mal, provavelmente seria pelo namoro de Leon e Violetta – Você é o Tomas, não é?

Tomas: Sim, sou eu sim.

Lara: Sabia que te conhecia, bom tenho que ir pra aula – disse ainda triste.

Tomas: Espera Lara, você ta bem? – disse e a mesma baixou a cabeça

Lara: Ta – disse mais tanto eu quando ela sabemos que não ta e a mesma notou que não me convenceu – quer dizer não muito...

Tomas: Isso é por que ele ta com ela agora – disse e ela me olhou confusa

Lara: Desculpa, quem ta com quem? – perguntou. Pelo jeito ela não sabe ainda, mas agora não posso fazer nada vou ter que contar.

Tomas: Leon e Violetta...

—Francesca-

Mais um dia logo, realmente as coisas andam bem agitadas nesses últimos dias, trabalhos da faculdade, meus pais andam meio brigados, enfim tem muitas coisas acontecendo e me dói não poder ter com quem compartilhar, desde que a Camila voltou para Argentina não acho uma amiga de confiança, alguém que me escute, como sinto falta dela.

Desde que esbarrei com Diego na rua nunca mais nos falamos o que era uma pena, adoraria conhecer mais sobre ele.

Pois bem parece que é só falar no diabo que ele aparece, meu celular vibrou e assim apareceu na tela uma mensagem de Diego.

Mensagem: “ Oi Francesca, desculpa por não ter te procurado sabe como é, mudanças as vezes são um pouco complicadas, mas queria saber se você gostaria de sair comigo hoje as sete?”

Claramente aceitei e logo fui me arrumar afinal não iria demorar e logo ele estaria aqui. Tomei banho, troquei de roupa e fiquei esperando ele na sala e logo toca a campainha.

Diego: Oi – disse Diego assim que abri a porta

Francesca: Oi – disse sorrindo feito boba, afinal isso bem ou mal era um encontro e estava animada

Saímos de casa e fomos no cinema ver um filme que realmente não prestei muita atenção, pois eu e Diego não ficamos quietos se quer um minuto ainda bem que não tinha quase ninguém na sessão.

Diego era um cara legal, adora contar piadas, e já tinha morado em vários lugares. Seu ultimo local foi Buenos Aires, terra natal de Camila, ele me contou varias coisa sobre lá. Fiquei na esperança de ele por alguma conhecidência do destino ele conhecer a Cami, mas infelizmente não.

No resto foi tudo perfeito e quando era próximo de umas onze da noite ele me levou ate em casa, realmente foi demais poder sair com alguém faz tempo que não saio pra me divertir, pois sempre estou comprometida com algo da faculdade e minha vida social fica meio de lado.

Cheguei em casa e tudo já estava escuro, pelo jeito todos estavam dormindo, acendi a luz da sala e me deparei com uma pessoa sentada no sofá, não pode ser!

Francesca: Camila???? – disse pulando de alegria e correndo até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram? Se sim POR FAVOR comentem e me digam o que tão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.