Juntos na guerra e no amor escrita por Dani Valdez e Gu Di Angelo


Capítulo 8
Pegamos nossas armas e começamos a missão


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor favoritem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532374/chapter/8

POV AMY

Fomos até o arsenal procurar nossas armas.

Bianca escolheu uma espada de ferro Estigio e eu uma adaga de bronze celestial. Pegamos uma bainha cada uma e encaixamos nossas espadas.

Passamos muito tempo conversando no Bunker 9 e quando saímos do arsenal fomos jantar e depois fomos dormir.

POV BIANCA

No dia seguinte peguei minhas coisas e coloquei dentro de uma mochila. Peguei meu livro Jogos Vorazes e fui tomar café da manhã. Saindo do meu chalé encontro Amy saindo do chalé de Atena com sua mochila e o livro que está lendo Convergente.

– Cara, adorei essa saga.- falei para Amy

– É muito legal. – ela disse – Eu adorei Jogos Vorazes.

– Pena que em Convergente a personagem principal morre. – disse

– Shiu, sem spoiler. – Amy falou

Fomos para o refeitório e tomamos café.

POV AMY

Encontramos os garotos no Argo||. Leo estava com um controle de WII na mão. A imagem de proa era Festus, o dragão feliz, como Leo tinha dito.

– Prontas para ir ao Grand Canyon? – disse Leo

– Claro – disse – Vamos acabar com aquele gigante

– A viagem vai ser longa – falou Nico - Vamos passar varias cidades , e por muitos monstros.

– Nós sabemos- disse Amy

– E cadê Buddy ? Ele não vai com agente?- perguntou Leo.

– Não , a namorada dele , a Flora, ela está querendo ficar com ele porque ela ta muito doente e tal- disse.

–Okay, minha primeira missão sem um sátiro, Otimo- disse Leo.

Começamos a decolar num sol escaldante.

POV BIANCA

–Apolo ta querendo brilhar hoje mais que tudo- disse.

Amy e Leo riram. Tentei procurar Nico mas não achei ele, provavelmente queria ficar sozinho. De novo.

Almoçamos e quando vimos estávamos passando pela Pensilvânia quando o Argo|| parou.

–O que aconteceu?- perguntou Amy.

–Precisamos de fogo grego, porque se precisarmos enfrentar algum monstro iria ser mais fácil. – disse Leo.

– E agora?-perguntei.

– Vamos comprar fogo grego em algum lugar aqui na Pensilvânia- Nico apareceu do nada.

– Vou ficar aqui cuidando do navio – Leo falou.

–Também – Amy disse

– Acho que sobrou apenas eu e você – disse Nico.

– Sério? Pensei que o ego gigante do Leo iria com a gente- disse

– Ei- resmungou o filho de Hefesto

– Vão logo!- disse Amy

Leo pairou o Argo || e colocou a corda para nós descermos. Desci do navio junto com Nico e fomos a procura do fogo grego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos na guerra e no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.