Juntos na guerra e no amor escrita por Dani Valdez e Gu Di Angelo


Capítulo 7
A profecia


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se ficou muito bom, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532374/chapter/7

POV AMY

Chegando ao refeitório sentamos cada um com seus irmãos.

Peguei minha comida e fiz minha oferenda a Atena.

A tarde estava indo para os campos de morango com Leo, Nico e Bianca quando Rachel Elisabeth Dare apareceu com uma cara estranha, falando:
O filho do fogo, junto com a coruja, a morte e o raio irão para as montanhas vermelhas vingar o deus dos ferreiros. Deverão voltar no quinto dia dos dias mais escuros, e a paz restaurar novamente.

Quando Rachel acabou de falar todos ficaram encarando-a.

–Uma profecia –sussurrou Nico –Temos que contar a Quiron.

Nico foi para a casa grande acompanhado por Bianca, fui treinar esgrima em quanto eles falavam com o centauro.

POV BIANCA

Chegamos a casa grande e Nico recitou a profecia de novo.

– A profecia está se referindo a um filho de Hefesto, suponho que seja Leo. Mas cuja os filhos da coruja, raio e da morte eu não sei quem são.

– Acho que o filho da morte é Nico, mas filhos de Atena e Zeus são muitos nunca vamos descobrir. - disse

– Bom, Amy é filha de Atena e você, Bianca, é uma filha de Zeus. A profecia podem se referir a vocês também.

– Nico está certo, a profecia está se referindo a vocês quatro. – disse Quiron

– E quem é o tal inimigo de Hefesto?- perguntei

– O inimigo só pode ser Mimas o gigante criado por Gaia para matar Hefesto – Quiron disse.

– Mas como vamos voltar a tempo? Nós só temos cinco dias!- exclamou Nico

– Vocês podem viajar pelo Argo||- falou Quiron.

– E quando partiremos? – perguntei

– Acho que amanhã será o melhor dia para começar a sua missão- Quiron disse.

Me despedi e fui falar com Amy.

POV AMY

Estava melhorando com a espada. Quando Bianca chega e me conta sobre o que eles conversaram com Quiron na casa grande, e me contou que eu, Nico , Leo e ela viajaríamos para uma missão contra Mimas.

– E quando viajamos?

– Amanhã – disse Bianca

– Vamos contar a Buddy, já faz tempo que não falamos com ele.

Fomos a floresta a procura de Buddy, e o encontramos.

– Hey Buddy- disse Bianca

– Oi, Bi. Oi, Amy. Tudo bem?

– Sim - falou Amy por nós duas- fomos chamadas para uma missão com Nico e Leo , e queríamos contar a você.

– Que legal, quando vocês partem ?

– Amanhã – disse.

Conversamos mais um pouco sobre o acampamento e eu e Bianca fomos falar com Nico e Leo.

POV BIANCA

Nos reunimos no Bunker 9 para falar da missão.

– Então, partiremos amanhã de manhã- disse Nico.

– Tá, mas como nós vamos viajar? – Amy perguntou.

– Vamos pelo Argo|| meu navio- disse Leo.

– E como vamos derrotar Mimas? - perguntei

– Vamos precisar de algum Deus para nos ajudarmos- disse Amy- Seria melhor se fosse Hefesto.

– Vamos tentar convence-lo- disse.

– Vamos ter que derrotar Mimas nas montanhas vermelhas só pode ser o Grand Canyon- disse Amy

– Que lugar estranho para derrotar um gigante- disse

– Mas Hefesto ou Ares não tinham matado ele? – perguntou Leo

– Gigantes e monstros não morrem, de um jeito ou de outro eles voltam a vida- disse Amy.

– Espera, está faltando alguma coisa! Vocês duas já tem suas armas? - indagou Nico.

– Não. Ai meu Zeus! Não tinha pensado nisso antes! - exclamou Amy

– Mas e no caça bandeira? Vocês estavam com armas! Cadê elas? - perguntou Leo

– Nós pegamos emprestadas – disse

– E agora como pegamos nossas armas?- perguntou Amy

– Vocês tem que ir ao arsenal e escolher a arma de sua preferência- disse Nico

– Então vamos! – exclamou Amy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos na guerra e no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.