Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

queria pedir desculpa pelo atraso no capítulo, aqui em csa está em reforma e teve também o nyahn que ficou fora do ar e outras coisas que complicaram para mim continuar a história, bom sme mais papo paroveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/20

Uma linda cadeia de montanhas protegia um local de com imensa floresta no centro dela existem ruínas possivelmente de uma cidade, três rastros aparecem nesse local e começam a tomar forma e essa forma vai mudando a te se parecer com um ser humano, saíram da luz se mostrando ser naruto, seshou e may ambos começaram a se dirigir ao centro das ruínas.

Naruto notou que era um belo lugar e que trazia uma certa energia que fluía naturalmente onde estavam.

NARUTO:” que lugar é esse para ter essa energia natural, parece como o MONTE MYOBOUKUZAN” – pensou enquanto seguia seshou que tinha uma expressão de tristeza em sua face.

MAY: por que você vai fazer o treinamento dele aqui seshou – perguntou para o amigo

SESHOU: vai ser bem mais fácil aqui sem ninguém para incomodar – falou sério

MAY ouvindo isso disse:

MAY: mas seshou esse lugar – foi interrompida por seshou:

SESHOU: já chega – olhou para may – sou eu que vou fazer o treinamento dele e não você – deu uma pausa – não se preocupe ele não vai se machucar muito - falou com um tom cínico no rosto fazendo naruto se assustar um pouco e may olhar para seshou e depois para naruto.

MAY: só não exagere entendeu seshou não pegue pesado ele não vai estar acostumado com o seu modo de treinar – deu uma pausa – você sabe que o KYU estava querendo de provocar falando aquilo que o ryu disse para você não é – perguntou para ele.

SESHOU: claro que sei hahahahhahahahahahahhaha, mas, vou resolver umas coisinhas com ele quando ele chegar à aldeia hahahhahahahahahahha. – falou descontraído diferente da pessoa que estava com uma expressão de tristeza no rosto fazendo naruto ficar sem entender nada e may sorri de canto.

MAY:” seshou você por que não deixar isso sair e não fica guardando em si e fazendo essa máscara de alegre e brincalhão, isso vai te fazer mal e muito, espero que talvez o naruto possa fazer isso tomara que meu loirinho consiga” – pensou e olhou para naruto com um belo sorriso.

NARUTO estava observando as ruínas quando notou que eram observados por uns cinco lobos brancos em cima de uma colina eles os observavam fixamente, os lobos avançaram para cima do grupo naruto ficou em posição de luta, seshou colocou a mão no ombro dele e balançou a cabeça negativamente e disse:

SESHOU: eu não faria isso se fosse você naruto hahahhahahahahahhaha – deu uma pausa – a não que queira se machucar antes do treinamento - falou sério – ele voltou à posição normal e olhou para may que estava sorrindo da situação. Os lobos se aproximam do grupo e olharam para naruto fixo nele, seshou isso falou:

SESHOU: não amigo – falou passando a mão no lobo que estava no centro acariciando o seu pelo e depois foi a vez dos outros que ficaram animados com o gesto de seshou.

NARUTO: ele parece o kiba com a akamaru – falou com um sorriso e meio no rosto

MAY: quem é esse kiba – deu uma pausa – um dos seus amigos de konoha – perguntou para naruto que ficou meio triste e disse:

NARUTO: sim – may ouvindo isso falou:

MAY: desculpe-me naruto você deve estar com saudades deles não – falou se aproximando e num gesto ousado o abraçou.Ele correspondeu o abraço fazendo ela sorri muito e seshou que estava com os lobos sorriu:

SESHOU; “ pelo visto a may está ganhando terreno hein, vou ter que pegar leve como naruto se não vou apanhar da sua próxima namorada ou será a  konan” pensou – e falou.

SESHOU: vamos começar isso naruto – falou tirando do bolso quatro pulseiras de cristais brancos, naruto e may se separaram e ele começou a andar na direção de seu novo mestre.

MAY: “ agora vai começar o seu treinamento naruto , só espero que o seshou não exagere, se fizer ele vai pagar há se vai” – pensou vendo naruto pegar as pulseiras de seshou .

SESHOU: coloque as pulseiras nos pés e mãos para começar o treinamento – ouvindo isso naruto começou a colocar as pulseiras.

NARUTO: é parecido com as que o ero-senin me deu para treinar, mas, não sinto diferença alguma  - falou sem entender o motivo das pulseiras, ouvindo isso seshou disse:

SESHOU: essas pulseiras são para senjutsu – deu uma pausa – ative o sanin mode e não vai usar o RINNENGAN entendeu nesse treino – naruto ouvindo isso começou a se concentrar o chakra natural, as pulseiras começaram a brilhar quando terminou de atingir a forma sanin.

NARUTO: O QUE É ISSO – gritou vendo as pulseiras ficaram pesadas num ponto em que ele não consegui-se levanta-las e caindo para trás,

SESHOU vendo isso disse:

SESHOU: essas pulseiras vão reagir ao seu chakra sanin aumentando o seu peso e sugando o seu chakra mais rápido – falou ajudando naruto a se levantar.

NARUTO: mas qual a finalidade disso – falou sem entender do por que dele estar usando as pulseiras.

SESHOU: elas vão lhe ajudar a aumentar a sua velocidade e o controle do seu chakra natural –deu uma pausa - agora você se defende dos ataques dos lobos sem revidar – ouvindo isso disse:

NARUTO: o que vou ser caçado por lobos nessa condição e sem poder revidar – falou sem estar acreditando no que ouvia de seshou.

SESHOU isso mesmo – olhou para o céu e viu o pôr do sol – vão ser doze horas seguidas disso hahahahhaha - naruto caiu para trás e may ficou com uma cara séria – está bem onze horas e meia – olhou e viu que ela mantinha a mesma expressão – onze horas – viu que ela começou a se aproximar dele – dez e meia – falou a vendo fazer alguns selos – está bem quatro horas – falou nervoso e assustado.

SESHOU: “ ela ia usar a energia natural que eu lhe ensinei em mim “ – pensou ainda assustado pela situação que estava.

MAY: “ seshou espero que o naruto consiga fazer você mostrar os seus reais sentimentos “ – falou vendo naruto se recompor e os lobos se aproximarem dele.

SESHOU: agora é pra valer naruto o sue treino começa – deu uma pausa – você pode se movimentar dentro dessa aérea para se defender dos ataques.

NARUTO: “ ataques de lobos, mesmo nessa condição não deve ser difícil mesmo sem revidar vou me sair bem “ pensou com um meio sorriso que foi notado por seshou.

SESHOU: “ naruto não deveria se alegrar hahahhahahahhahahaha, esses lobos são especiais ” – falou abaixando para falar com o lobo que tinha uma meia lua na cara.

SESHOU: não o machuque muito entendeu – falou sussurrando no ouvido do lobo.

SESHOU:COMEÇAR – gritou fazendo os lobos avançarem para cima de naruto e ele começar a correr numa velocidade lenta por causa das pulseiras.

Os lobos avançaram numa velocidade normal, mas, começaram a se mover numa incrível velocidade fazendo naruto se surpreender com o fato.

NARUTO: O QUE É ISSO – falou vendo os lobos começaram a ter uma espécie de aura branca cobrindo o seu corpo.

SESHOU sorria com o fato e may ficava com uma expressão de preocupação vendo isso.

 

CONTINUA>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria saber se o naruto pode levar um pouquinho de surra nesse treino hahahahahhahahahahhahahah.
falem nos reviews, até a próxima